Hehe!
Vcs são mesmo muito engraçados. Além de me excluirem por mera precipitação, pois nem uma MP me mendaram, e nem tive chance de me defender aqui (isso já era de se esperar) ainda querem me difamar mais ainda CRIANDO um falso personagem de um Caro Colega arrependido e frustrado, hehe. Vcs são ótimos! Cara, que ridículo e patético!.. puts! E depois são os crentes que são os cães do RéV, não é mesmo?
Meus Deus, ainda me dou ao trabalho de criar um email exclusivamente pra me defender dessa falcatrua toda. E ainda criar um perfil aqui no RéV pra isso. É claro que vão excluir tudo isso. Mas ao menos que um ou dois possam ler essa minha manifestação, já é de bom tamanho. Mas me pergunto.. será que isso tudo vale a pena? Já nem sei. Sinceramente eu ainda levava esse espaço em consideração.. e tive debates interessantes por aqui. Formei amigos e inimigos.. mas tudo bem, nada que me impedisse de eu tomar um café (descafeinado) com qqer um aqui. Mas tudo bem, vamos ver no que dá.
Qto a minha exclusão, se é que me dão o direito de me defender. Se não me dão, fica então como está, já nem me interesso. Tenho a dizer:
- Pra quem me conhece (pena que a moderadora Apo não me conhece), nunca deixei o meu lado sarcástico em muitas das postagem, e sempre brinquei com todo mundo.. hehe, até me lembro o dia em que diziam que eu e o Gilga eramos namorados.. vê se pode!? .. mas tudo bem. Entrei na brincadeira tbm. Quando digo por exemplo que voces são "burros", oras.. acho que 90% entendeu o tom de brincadeira, mas outros não.. é um pena. Mas me desculpem se ofendi de verdade.. não era minha intenção. Já vi coisa pior aqui, e nem por isso o sujeito foi excluido. Tudo bem, eu entendo. O "Calem a Boca". Poxa! Caramba! Entender isso como se o Caro Colega fosse um prepotende nojento?.. quanda inocência de voces, pessoal! ... Ora, nada mais lógico que mandar calar a boca mesmo ou mandar engolir tudo o que foi dito de criticas a Educação Adventista, pois as manchetes da Veja falavam por si só! Mando calar a boca, mas com certeza o debate teria que continuar, e continuou mesmo!
Mas se querem mesmo que eu corrija o fato do "Calar a Boca", então lá vai: Engulam essa! Só não entendeu quem não quis entender, é óbvio! Mas tudo bem, eu entendo que estou em espaço alheio.. os cristãos não tem muita liberdade aqui como os demais tem.. sinto muito.
Abraço a Todos!
Caro C

lega