Despedida aos ateus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manoelmac
Contato:

Re: Re.: Despedida aos ateus

Mensagem por manoelmac »

Ateu Tímido escreveu:
Gentry escreveu:Foi por causa das crendices de vocês que os nazistas mataram milhões de pessoas, aposto que a maioria aqui daria uma mãozinha nos fornos.

Nós?

Documentos Comprovam Apoio da IASD a Hitler Durante a 2ª Guerra Mundial

"Em silenciosa adoração, agradecemos a Deus que, em Sua sábia providência deu o Fuehrer ao nosso povo."

http://www.adventistas.com/janeiro2003/hitler_iasd.htm

Ele já sabe disso... deve ter lido no tópico do Doc...

Só quer ler de novo... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Caro Colega,

Não te conheço. Se não tem o que fazer pegue uma luneta, dirija ao céu e veja se há algum Deus entre as nuvens. :emoticon19:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

O legítimo!

Re.: Despedida aos ateus

Mensagem por O legítimo! »

:emoticon16: Hehe! :emoticon16:

Vcs são mesmo muito engraçados. Além de me excluirem por mera precipitação, pois nem uma MP me mendaram, e nem tive chance de me defender aqui (isso já era de se esperar) ainda querem me difamar mais ainda CRIANDO um falso personagem de um Caro Colega arrependido e frustrado, hehe. Vcs são ótimos! Cara, que ridículo e patético!.. puts! E depois são os crentes que são os cães do RéV, não é mesmo?

Meus Deus, ainda me dou ao trabalho de criar um email exclusivamente pra me defender dessa falcatrua toda. E ainda criar um perfil aqui no RéV pra isso. É claro que vão excluir tudo isso. Mas ao menos que um ou dois possam ler essa minha manifestação, já é de bom tamanho. Mas me pergunto.. será que isso tudo vale a pena? Já nem sei. Sinceramente eu ainda levava esse espaço em consideração.. e tive debates interessantes por aqui. Formei amigos e inimigos.. mas tudo bem, nada que me impedisse de eu tomar um café (descafeinado) com qqer um aqui. Mas tudo bem, vamos ver no que dá.

Qto a minha exclusão, se é que me dão o direito de me defender. Se não me dão, fica então como está, já nem me interesso. Tenho a dizer:
- Pra quem me conhece (pena que a moderadora Apo não me conhece), nunca deixei o meu lado sarcástico em muitas das postagem, e sempre brinquei com todo mundo.. hehe, até me lembro o dia em que diziam que eu e o Gilga eramos namorados.. vê se pode!? .. mas tudo bem. Entrei na brincadeira tbm. Quando digo por exemplo que voces são "burros", oras.. acho que 90% entendeu o tom de brincadeira, mas outros não.. é um pena. Mas me desculpem se ofendi de verdade.. não era minha intenção. Já vi coisa pior aqui, e nem por isso o sujeito foi excluido. Tudo bem, eu entendo. O "Calem a Boca". Poxa! Caramba! Entender isso como se o Caro Colega fosse um prepotende nojento?.. quanda inocência de voces, pessoal! ... Ora, nada mais lógico que mandar calar a boca mesmo ou mandar engolir tudo o que foi dito de criticas a Educação Adventista, pois as manchetes da Veja falavam por si só! Mando calar a boca, mas com certeza o debate teria que continuar, e continuou mesmo!

Mas se querem mesmo que eu corrija o fato do "Calar a Boca", então lá vai: Engulam essa! Só não entendeu quem não quis entender, é óbvio! Mas tudo bem, eu entendo que estou em espaço alheio.. os cristãos não tem muita liberdade aqui como os demais tem.. sinto muito.

Abraço a Todos!

Caro C :emoticon16: lega

O legítimo!

Mensagem por O legítimo! »

Ei Gentry, vamo lá.. mostre sua cara! .. seja homem e não um rato nojento de qqer bueiro fedorento! :emoticon16:

zumbi filosófico
Gênero: Masculino

Mensagem por zumbi filosófico »

Realmente não é improvável que fosse só mais um bogus idiota. Como esse do zibs. Só acho estranho o "legítimo" ter voltado justamente na mesma hora. Pode ser bogus também. Esses bogus tem paixão mesmo por esse fórum.
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

O legítimo! escreveu::emoticon16: Hehe! :emoticon16:

Vcs são mesmo muito engraçados. Além de me excluirem por mera precipitação, pois nem uma MP me mendaram, e nem tive chance de me defender aqui (isso já era de se esperar) ainda querem me difamar mais ainda CRIANDO um falso personagem de um Caro Colega arrependido e frustrado, hehe. Vcs são ótimos! Cara, que ridículo e patético!.. puts! E depois são os crentes que são os cães do RéV, não é mesmo?

Meus Deus, ainda me dou ao trabalho de criar um email exclusivamente pra me defender dessa falcatrua toda. E ainda criar um perfil aqui no RéV pra isso. É claro que vão excluir tudo isso. Mas ao menos que um ou dois possam ler essa minha manifestação, já é de bom tamanho. Mas me pergunto.. será que isso tudo vale a pena? Já nem sei. Sinceramente eu ainda levava esse espaço em consideração.. e tive debates interessantes por aqui. Formei amigos e inimigos.. mas tudo bem, nada que me impedisse de eu tomar um café (descafeinado) com qqer um aqui. Mas tudo bem, vamos ver no que dá.

Qto a minha exclusão, se é que me dão o direito de me defender. Se não me dão, fica então como está, já nem me interesso. Tenho a dizer:
- Pra quem me conhece (pena que a moderadora Apo não me conhece), nunca deixei o meu lado sarcástico em muitas das postagem, e sempre brinquei com todo mundo.. hehe, até me lembro o dia em que diziam que eu e o Gilga eramos namorados.. vê se pode!? .. mas tudo bem. Entrei na brincadeira tbm. Quando digo por exemplo que voces são "burros", oras.. acho que 90% entendeu o tom de brincadeira, mas outros não.. é um pena. Mas me desculpem se ofendi de verdade.. não era minha intenção. Já vi coisa pior aqui, e nem por isso o sujeito foi excluido. Tudo bem, eu entendo. O "Calem a Boca". Poxa! Caramba! Entender isso como se o Caro Colega fosse um prepotende nojento?.. quanda inocência de voces, pessoal! ... Ora, nada mais lógico que mandar calar a boca mesmo ou mandar engolir tudo o que foi dito de criticas a Educação Adventista, pois as manchetes da Veja falavam por si só! Mando calar a boca, mas com certeza o debate teria que continuar, e continuou mesmo!

Mas se querem mesmo que eu corrija o fato do "Calar a Boca", então lá vai: Engulam essa! Só não entendeu quem não quis entender, é óbvio! Mas tudo bem, eu entendo que estou em espaço alheio.. os cristãos não tem muita liberdade aqui como os demais tem.. sinto muito.

Abraço a Todos!

Caro C :emoticon16: lega

Ah, eu sabia!!!! :emoticon16:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=296597#296597

Jeanioz escreveu:Eu acho que esse Gentry não é o Caro Colega e sim apenas um bogus feito por alguém da moderação para tentar unir os foristas do RV novamente para lutar contra um inimigo comum. :emoticon19:

Isso explica porque ele não foi banido ainda... :emoticon12:

Mas... espere: e se na verdade esse "O legítimo!" for um bogus de alguém inspirado nessa minha premonição no outro tópico e que quer sacanear conosco mais ainda? :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Gentry

Mensagem por Gentry »

Sou eu, seu xexelento.

Venham ao Clube Cético.
"Todo aquele que me repudiar perante os homens, eu também o repudiarei perante meu Pai que está no céu. Não penseis que vim estabelecer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada."
- Mateus 10:34

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Ai ai ai... agora piorou... tem mais gente no meio do rolo... :emoticon18:

Ok, para definir de uma vez por todas quem é realmente o Caro Colega:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=296667#296667

Caro Colega, entre com sua conta verdadeira e acaba com essa confusão, em o nome de Jesus! :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

A suspensão de Caro Colega foi encerrada e sua participação liberada.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

aff... o kra faz um bogus confesso, e ainda ofende outros foristas... chamando-os de nomes que mais cabe a sua pessoa...

Mas talvez seja bom mesmo, a seleção natural deve ser sempre "bela" nunca como está agora... se é que me entendem.. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Acauan escreveu:A suspensão de Caro Colega foi encerrada e sua participação liberada.

:emoticon266: :emoticon266:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Gentry, Replicante, Zibs…

E aí moderação? Não vão fazer nada não?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Não... eles estão esperando que VOCÊ faça alguma coisa para ajudar o RV, Ale! :emoticon12:
Imagem

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Acauan escreveu:A suspensão de Caro Colega foi encerrada e sua participação liberada.

Obrigado Acauan, mas estava começando a gostar dessa minha licença sem vencimento. Coloquei algumas coisas em dia em meu computador.. dei uma organizada. Mas conversamos e algumas coisas ficaram esclarecidas, inda bem que vc entendeu, gavião.
Pois bem, estou de volta. Mas uma coisa que ainda eu não entendi, galera.. Pq o esquizofrênico-medíocre-sem-escrúpulos Gentry que não quer mostrar a cara pq não é homem o bastante pra isso continua no fórum? Se for mulher não honra a saia que veste :emoticon12:
Mas nessa confusão toda eu saí ganhando. Ao invés do sujeito me difamar e querer a todo custo que eu sumice do mapa do RéV, sua campanha ordinária acabou me promovendo, e o Caro Colega foi o membro mais comentado aqui no RéV nas ultimas horas, hehe :emoticon12:

Ademais, a contínua presença do Gentry aqui no RéV não me cheira nada bem... :emoticon5: Essa história está mal contada, mas tudo bem.. deixa assim mesmo.. tem gente que está rindo a toa por aqui.

Abraço a todos!
ah, e mais uma vez, além de eu já explicar no post do "O Legítimo", me desculpem pelo "burros", ok!? .. fui mal compreendido, por isso me excluiram sem uma única MP e se quer um post de defesa. Tratam os crentes de maneira diferente aqui, isso eu já sabia. :emoticon14:

T+
Caro C :emoticon4: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Abraço a todos!
ah, e mais uma vez, além de eu já explicar no post do "O Legítimo", me desculpem pelo "burros", ok!? .. fui mal compreendido, por isso me excluiram sem uma única MP e se quer um post de defesa. Tratam os crentes de maneira diferente aqui, isso eu já sabia.

QUASE que vira trol... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Alenônimo escreveu:Gentry, Replicante, Zibs…

Alê, cada macaco no seu galho (ou no seu fórum), então cuida do teu clubinho, que nós cuidamos do nosso, falow?
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

docdeoz

Re: Despedida aos ateus

Mensagem por docdeoz »

Jeanioz escreveu:Ainda hoje busco uma teoria científica criacionista, mas ela simplesmente não existe. O que existe é criacionismo de lacunas e olha lá...

"Não penseis que vim estabelecer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada."

Isso explica tudo. :emoticon26:

Uma teoria científica criacionista passará pela incapacidade das leis naturais em explicar o acúmulo de informações através do programa genético ( e mesmo o inorgânico deverá ter memória para acumular informações para formar a primeira molécula viva) , com dispêndio inadequado de energia pela natureza (que tem horror ao disperdício de energia- pode ser que o caminho entre dois pontos não seja uma reta, pois depende do meio, mas é o caminho que energeticamente consome menos energia...).

O programa genético é termodinâmica pura, e este programa é considerado teleonômico (um novo termo para esconder teleologia...)

E se é teleológico, o significado muda... :emoticon12:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Piti mais gay é esse caro colega?

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

francioalmeida escreveu:Piti mais gay é esse caro colega?

Então EU é quem tinha mais razão pra chamá-lo de Caro COLEGA, kkkkkkkkkkk! Nossa, essa foi PODRE!! :emoticon16:
É um problema espiritual, chupe pau!

Amenemés

Mensagem por Amenemés »

Tulio escreveu:

Alê, cada macaco no seu galho (ou no seu fórum), então cuida do teu clubinho, que nós cuidamos do nosso, falow?

O Alenônimo não é moderador no CC. Ele só cuida do site, não pode banir nem fazer nada similar referente ao controle de foristas. Ele não fala pelo fórum, mas por sí mesmo.

Acho bom esclarecer, eu não vejo com bons olhos essa rivalidade idiota entre fóruns. Além de que estes Bogus que fazem campanha para o CC aqui querem apenas é reavivar esta suposta rivalidade para criar confusão.

Najma

Mensagem por Najma »

Tulio escreveu:

Não adianta... continuo fã do Tulio apesar de tudo... :emoticon4:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Amenemés escreveu:
Tulio escreveu:

O Alenônimo não é moderador no CC. Ele só cuida do site, não pode banir nem fazer nada similar referente ao controle de foristas. Ele não fala pelo fórum, mas por sí mesmo.

Acho bom esclarecer, eu não vejo com bons olhos essa rivalidade idiota entre fóruns. Além de que estes Bogus que fazem campanha para o CC aqui querem apenas é reavivar esta suposta rivalidade para criar confusão.

Com certeza... e eu já vi isso acontecendo. Não é bom pra ninguém, só pra quem está fazendo a bagunça. Dá muita raiva por não poder punir os culpados devidamente... :emoticon3:
Imagem

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

AAIH GENTE VAMO MARCAH UMA DATA PRA TER UMA TRETA ENTRE OS DOIS GRUPO DOS FORU Q NEM = AS TRETA MARCADA ENTRE AS TORSCIDA ORGANISADA!!!!!111111

AIH A JENTE FINALMENTE VAI SABER QUAL GRUPO DE ATEUS EH O MELIOR, QUAU TEN OS MELHORS ARGUMETOS......

NAUM SE ESQUESÇAM DE LEVAR PORRETES E CORRENTES, FERRAMENTAS MUINTO MAIS IMPORTANTES NA ARGUMENTAÇAUM Q ESSAS VIADAJE DE "GUIA DE FÁLICAS" OU SEI LAH, AD-HOMOSSEXUAL E ESSAS COISA TODA DE VIADO DE 1s DE VÔ6!!!!!!!11111
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Miles Teg escreveu:AAIH GENTE VAMO MARCAH UMA DATA PRA TER UMA TRETA ENTRE OS DOIS GRUPO DOS FORU Q NEM = AS TRETA MARCADA ENTRE AS TORSCIDA ORGANISADA!!!!!111111

AIH A JENTE FINALMENTE VAI SABER QUAL GRUPO DE ATEUS EH O MELIOR, QUAU TEN OS MELHORS ARGUMETOS......

NAUM SE ESQUESÇAM DE LEVAR PORRETES E CORRENTES, FERRAMENTAS MUINTO MAIS IMPORTANTES NA ARGUMENTAÇAUM Q ESSAS VIADAJE DE "GUIA DE FÁLICAS" OU SEI LAH, AD-HOMOSSEXUAL E ESSAS COISA TODA DE VIADO DE 1s DE VÔ6!!!!!!!11111

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ...
Imagem

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Amenemés escreveu:
Tulio escreveu:

Então, tá.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Trancado