O show deve continuar Papa-Capim!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por betossantana »

Tranca escreveu:Uma pena que o cabeça segurou a onda e não baniu o Beto. Vejam bem, se ele tivessse banido o betossantana, o Liouviper não iria ameaçar de quebrar os dentes e o resto da cara dele e assim sendo, a moderação não agiria com tal rigor banindo o indivíduo, porque não haveria nenhum engraçadinho provocando o mesmo, a ponto deste perder as estribeiras, ameaçando de transformar esse baiano abusado em acarajé. :emoticon16:
Logo, a culpa; insofismavelmente, irretratavelmente e irrevogavelmente; de todos estes banimentos é do betossantana.
Vou logo abrir um tópico sugerindo sua exclusão sumária do fórum...

Achei, obrigado, obrigado!! Na verdade, se bem me lembro, o Liouiville ia quebrar minha cara ANTES do Cabeção dizer que ia me banir, na ocasião eu fui suspenso pela Apocalíptica junto com ele porque o tinha mandado calar a boca. Eu já tinha mandado outras vezes mais gente calar a boca aqui, mas acho que a moderação não quis parecer muito anti-Liouiville e pró-eu porque o Liouville era veterano e físico e blá blá, e eu não sou nada nem acrescento nada a nada, daí suspenderam a nós dois ao invés de só a ele, porque afinal era só ele que merecia a suspensão. "CALE A BOCA!", ora, isso não é nenhuma ofensa, é só uma maneira CONTUNDENTE de dizer a alguém que ele está falando bobagens, não concorda??
É um problema espiritual, chupe pau!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:
betossantana escreveu:
Tranca escreveu:Pô! Eu contribuí para sua má-fama posts atrás e você nem viu ou ignorou!
E agora reclama...

MINHA má-fama?? Onde, neste tópico aqui?? Oxente, juro que me passei, não vi!

Aos outros, continuem com este tópico!! Quero saber agora quem finalmente já transou com quem aqui do fórum pra eu montar as cenas dos diálogos pós-coito na minha cabeça, vocês são todos FASCINANTES!

Pô, até pedi a sua degola! :emoticon12:

Olha o Segredo trabalhando... O Tranca é mesmo um grande coração:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=296189#296189

Ele quer ajudar!
Imagem

betossantana
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
O Betossantana foi sim ameacado com banimento, e prontamente se retratou, pois sabia que tinha falado merda. Me acusou de defender a violencia ou a segregacao de homossexuais, o que e um crime, coisa que eu nao poderia deixar passar. Se ele fosse capaz de provar isso, eu estava colocando minha posicao como moderador do forum a disposicao, assim como sairia daqui em definitivo.
De maneira que nao foi exatamente uma ameaca, mas uma oportunidade para ele mostrar que nao e um babaca tagarela. Mas ele sabe o que ele e, recuou, e hoje ainda posta por ai as suas bobagens para quem quiser ler.

Ei, eu não me retratei porque "sabia que tinha falado merda", me retratei pra não ser banido e manter meu usuário betossantana aqui, já que não estava com o menor saco de sair catando mensagem por mensagem sua, ler uma por uma e concluir se elas embasavam o que eu estava dizendo ou não, sem contar que você provavelmente acabaria dando uma interpretação conveniente às suas próprias palavras e eu acabaria banido de qualquer maneira. Não confio em você e preferi pegar o caminho mais fácil do que um muito mais difícil que no fim acabaria sendo inútil, sou apenas um babaca tagarela que chafurda no esgoto moral, kkkkkk! Mas até hoje tenho orgulho de ter feito você ameaçar sair da moderação e do fórum PARA SEMPRE, aposto que fui o ÚNICO que conseguiu e jamais conseguirá isso, ONDE que eu achava que tinha esse cacife, fazer o CABEÇÃO ameaçar sair do RV??? Nem essas pessoas que discutem em posts quilométricos com você já conseguiram isso!! Talvez eu irrite você por não levá-lo a sério (e sendo gay, ainda), acho que a coisa que você mais quer é ser levado a sério.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Apate,

voce sempre me pareceu um cara razoavel e inteligente.

Sinceramente, isto vindo de você me alegra muito.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Pense bem. Voce esta julgando a Apocaliptica por algo que ela disse somente entre os moderadores num momento em que ela estava emocionalmente abalada, pensando em se retirar do forum e da moderacao devido a problemas pessoais.

Bem, eu não estou muito a par, mas parece que o mesmo foi usado pra liberar a barra do Pug (talvez não seja, o que li no psit não deu pra entender muito bem). Eu até simpatizava com ela no início, assim como o PD e acho que o beto também, outros que receberam facadas pelas costas. Parece que é uma puxa-saco que, conforme vai subindo o "grau de importância" das amizades virtuais, vai destruindo os antigos sabe-se lá por qual motivo. Isso pode até dar certo num fórum, mas na vida pessoal, este tipo de pessoa é massacrada pelo próprio comportamento bipolar-vampírico já nas mais tenras idades; tendo vários relacionamentos, sempre curtos e fracassados misteriosamente, coisa que parece se comprovar. Hoje em dia não a considero muito mais que o Guest e o Aurélio. E se eles aparecessem aqui dizendo que estavam passando por sérios problemas pessoais na vida deles? Sendo que muitos já julgaram eles como debilitados, qual seria a atitude?

user f.k.a. Cabeção escreveu:Nos da moderacao nao sabemos onde ela conseguiu a tal informacao a respeito da familia do usuario, nem nos interessa saber. Isso nao nos dizia respeito, e o usuario nao sofreu nenhuma punicao por conta disso.

Sou amigo pessoal do Jão, fiquei sabendo da história toda fora da net, aí resolvi voltar e me deparei com tudo isso e muito mais. Não conheço o pai dele porque não conheço praticamente ninguém de Unaí. Quanto a mãe dele, só sei que pertence a uma das famílias mais tradicionais e conservadoras de Patos (mesmo não sendo das "ricassas", que ultimamente não são tão conservadoras...). Só sei que são um povo idôneo e respeitado, e numa cidadezinha interiorana dessas, é difícil não ouvir nenhuma fofoca a respeito de alguém, ou seja, não há dúvidas sobre a credibilidade deles.

ps: não devia tá hablando isso aqui, mas o Jão, o irmão dele e os primos vão acabar manchando este nome :emoticon12: ! (tõ de saca)

user f.k.a. Cabeção escreveu:E tambem nao foi isso que a Apocaliptica pediu. Ela estava triste pela morte de seus entes queridos e pelo descaso de alguns usuarios que diziam que ela "estava fazendo escandalo para falar mal do PT". Ela explicou porque esses usuarios lhe faziam mal e porque nao se sentia bem na moderacao.

Pelo que eu li, eram apenas conhecidos. O Led não defendeu o PT e tá muito, mas muito longe mesmo, de ser um esquerdista. Independente disso, não sei se ele estava brincando, os posts dele naquele tópico foram de uma frieza que nunca tinha visto nele, tão cordial e até solidário demais pro meu gosto. Talvez exista uma diferença entre Led Zeppelin e João.

user f.k.a. Cabeção escreveu:A Apo e um ser humano, e como tal esta sujeita a esse tipo de abalo emocional. Natural tambem que num desabafo privado com pessoas nas quais ela confie ela diga certas coisas que nao diria em publico, justamente por nao ser capaz de provar.

Se ela dissesse simplesmente que ele é frio demais em fazer um comentário daqueles sendo que centenas de vidas foram perdidas, tudo bem. Mas xingar o pai dele e até chamá-lo de apto a pertencer a primeira máfia que der a oportunidade, pra mim, é demais. Estranho que o branco (Nighstalker, outro MUITO amigo meu da vida pessoal), fez comentários bastante parecidos e ela não disse nada. Por que ele nem foi citado? Pra mim, que sou amigo do irmão do João há mais de 3 anos e que conheço ele bem antes dele cadastrar no cifra club, o buraco é bem mais embaixo, mas acho que não vem ao caso nesta ocasião.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Ninguem julgou a Apo por causa disso, muito menos o pai do Led Zeppelin. Nao estamos interessados na vida pessoal dos usuarios ou de seus familiares, e aquilo foi mencionado apenas no meio de um desabafo de uma pessoa sob alto nivel de estresse, dentro de um ambiente particular de amigos.

Se tem uma coisa que vejo em você é que nunca usará dois pesos duas medidas. Sei que seria o último deste fórum a entrar numa espécie de corporativismo, o último a transformar justiça em justiça social, direito em direitos humanos; e o último em relativizar o certo em legítimo. Os dois erraram, correto. O erro de um não justifica o de outro, correto novamente. Mas convenhamos que, independente do estado emocional, aquilo não é o tipo de coisa que você diz de alguém sem ter provas. Quanto ao Jão, o erro foi publicar tudo e até problemas que não eram da conta dele; mas é óbvio que ele também tem que ficar muito grilado quando alguém diz algo como aquilo logo do pai dele. Por um lado, ele foi até sensato demais, apesar dos pesares, pois recebi os arquivos (duvido que metade do fórum e do CC já não os tenha neste momento) e outras coisas, mesmo não sendo deste tipo, como um post do Loredo que "desapareceu" do fórum, que não era bem "legal", digamos assim. Porém, isso não vem ao caso, e não vou fofocar sobre isso. Espero que o João também não.
Só acho que o Led também agiu sob extrema pressão psicológica e raiva do que foi dito, por isso, (mesmo ele não tendo me pedido isso) peço que reconsiderem as atitudes dele, mesmo que não venham a desbani-lo, para não ficar com uma imagem que ele não merece. Se o erro foi "ter acesso" a este material, nesta altura do campeonato meio RéV pode ser bloqueado. Se o erro foi espalhá-lo e reativar assuntos que não tinha nada a ver, lembrem que ainda tem mais do que foi dito, e ele estava furioso no momento, além de estar desconfiado da moderação.

Não sei que providências tomariam, e se tomaria, mas assim que eu recebesse aquilo, eu tinha enviado pra moderação exigindo uma resposta. Em último caso, tornaria público (somente o que diz respeito à minha pessoa).

user f.k.a. Cabeção escreveu:Querer fazer a caveira dela por causa disso e apenas querer fazer o circo pegar fogo usando um palito de fosforo.

Não creio, assim como não creio que o afastamento do Loredo foi somente por causa duma noiva (não vou me estender, pois li isso em orkut de terceiros do próprio Loredo...). Pra mim, ela já espantou mais gente daqui, e bons usuários, que o próprio Niels, que só espantava crentes idiotas. Acho que esse foi somente o estopim pra muita gente abrir os olhos, mas os leitores mais atentos, como muito já me diziam antes de eu parar de postar, já perceberam todo e qualquer tipo de atitude que uma pessoa interesseira tem nela. A começar da total incoerência ideológica. No mesmo dia que postou um tópico do IBGE criticando os fumantes, tratando a pesquisa como divina; ela disse que o IBGE não valia nada num tópico do Abmael, se não me engano. O anti-touradismo, que não passou de uma cutucada na minha pessoa que nem postava mais, também. Assim como o relativismo, feminismo, abortismo e todas as falácias que os esquerdistas lançam mão quando convém, e criticam quando não convém.

user f.k.a. Cabeção escreveu:O que o Led Zeppelin quis, ao revelar essa informacao "bombastica" nao foi limpar a imagem de seu pai, que sequer tinha sido realmente suja, nem sua propria honra. Ele quis tacar merda no ventilador, mas o que ele tinha na mao era um coco de passarinho.

Assim como ela não quis hora nenhuma dizer como estava pé da vida com a frieza de usuários quando disse aquilo do pai dele. Ela queria só manchar a imagem dele, sem ter cara de fazer onde ele possa ler.
Tenho bastante gosto de ser amigo pessoal do João, até porque ele foi um dos únicos que me ajudaram quando passei por uma fase ruim onde estava isolado do mundo. Acho que ele tacou merda no ventilador por estar puto de raiva, por isso acho que devia ser absolvido, e colocado uma pedra no assunto. Agir num momento de ódio é o melhor jeito de estragar a si mesmo.

off: uma coisa que ajudaria bastante no fórum seria colocar o botão ignore user, não acho que aumentaria as fofocas só porque o inimigo não pode ler (já que tem orkut, msn e o caralho a 4), e só debateria com quem acha que compensa.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Apate,

uma coisa que precisa ser esclarecida direito e qual e a missao da moderacao do Religiao e Veneno.

Ninguem aqui e baba de ninguem, nem esta interessado na vida de quem quer que seja.

A gente apenas toma conta do espaco para que nele as discussoes interessantes possam ocorrer. O trabalho basicamente consiste em repreender aqueles que criam confusoes.

Ninguem e pago para fazer o trabalho, a gente faz porque gosta do forum e pretende preserva-lo.

A maioria das pessoas que e banida daqui por ter criado problemas e provavelmente composta de gente muito normal que nao anda por ai criando problemas no mundo real.

O problema e que uma hora ou outra eles criaram problemas aqui dentro e deixaram de ser bem-vindos.

O Led Zeppelin tinha razoes para ficar puto com a Apocaliptica quando soube do que ela falou? Tinha, eu ficaria puto tambem.

Mas se ele usa isso, um problema entre os dois, para criar transtorno e fazer chantagem no forum, ele deixa de ser bem-vindo aqui. E um problema pessoal entre os dois, os dois que resolvessem.

No que toca o comportamento como usuario e como moderador, a Apocaliptica nao cometeu nenhum deslize significativo, e tem feito um bom trabalho. O que ela disse do Led Zeppelin, para nos, deve ser amenizado devido ao seu estado de espirito quando escreveu, e acima de tudo, as suas intencoes. Ela nao materializou a raiva que sentia desse ou daquele usuario naquele momento em atitudes baixas, ela simplesmente desabafou com seus amigos. Ja o Led Zeppelin tentou diminuir a credibilidade da moderacao por conta desse problema entre os dois.

E e so nisso que eu e o resto da moderacao podemos julga-la. Os assuntos de esfera pessoal no qual ela tenha se envolvido e que tenham feito com que ela perdesse credibilidade com outras pessoas, sinceramente, nao nos interessam.

Eu parei de usar programas de batepapo com todos os usuarios do forum com quem eu ja falei justamente por nao ter paciencia nem interesse em fofocas e intrigas.

Nao duvido que o Led Zeppelin seja uma boa pessoa, mas nao foi um bom usuario. Ja a Apocaliptica e uma boa usuaria e moderadora, e nao tenho porque duvidar que seja uma boa pessoa.

Em nenhum momento foi usado dois pesos e duas medidas: em todo o tempo, a moderacao analisa aquilo que os usuarios e moderadores fazem dentro do forum, e se aquilo e ou nao prejudicial para o bom funcionamento do mesmo.

E nesse sentido, o unico culpado de alguma coisa foi o Led Zeppelin, alem do hacker que quebrou o sigilo do Top Secret.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Apáte
Contato:

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Apáte »

Ela desabafou fazendo uma calúnia grave contra uma pessoa que nem mais viva é. Se tivesse feito isso abertamente, embora seja menos cara-de-pau, acho que teria sido banida. O Led, tão transtornado quanto, e com motivos, também desabafou, mas não só com a pessoa que seria correta, e sim com o fórum inteiro.

Sei que a moderação já é por demais crescidinha pra resolver seus problemas sozinha, mas tenho certeza que não estão lidando com uma pessoa normal. Já tinha dito isso ao João muito antes desta confusão toda. O circo já estava armado numa das primeiras mensagens dele nesse fórum, seguida por uma inocente (até então sem saber da missa, o terço) minha, acho que ela nem participava.
Pra mim, uma pessoa que tem uma vida claramente virtual, chegando a dar presentes caros como um DVD triplo original pra alguém que só trocou algumas msgs e nem sabe o nome verdadeiro, nunca será normal. É coisa de emo, blackmetaller mulher mau amada ou sei lá o quê. Só espero que continuem coçando a barriguinha do cachorro, pois se pararem, ele se revolta de tanto ter abanado o rabinho em gratidão. E espero que o cão não encontre um dono que tenha uma casa mais vistosa, pois ele abandona a casa anterior habla mau do antigo dono. :emoticon1:

Assunto encerrado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Acabei de ler esse tópico inteiro bêbado...

conclusão: o RV tem cada figura bizarra!

Galera, não se levem tão a sério! Isso é só um fórum de internet.

betossantana
Contato:

O CC tem uma coisa que eu quase não acreditei quando vi, eles ADVERTEM E SUSPENDEM OS PRÓPRIOS MODERADORES!!! Quase tive um treco no dia que vi isso!!

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

O CC tem um ar de culto, de berço dos novos homens, herdado da STR.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

King In Crimson escreveu:Acabei de ler esse tópico inteiro bêbado...

RACISMO! Você é um cara que tem uma vida real ativa, devia ter mais compaixão com os pobres coitados isolados deste belo mundo que é sair, beber, fumar, dançar, tocar guitarra, beijar, trepar; tem família, amigos, namorada...

Agora vocês não acreditam no que acabei de encontrar fufando em logs antigos. Nunca tinha dito pra ninguém, nem pro Jão, porque não lembrava e tenho minha vida pra cuidar, mas...:
Imagem
Imagem

Tem coisa que só quem tem BERÇO pra entender. Décio, o cara que mata a cobra e mostra o pau!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Apáte,

Isto é absolutamente desnecessário.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Apáte escreveu:
King In Crimson escreveu:Acabei de ler esse tópico inteiro bêbado...

RACISMO! Você é um cara que tem uma vida real ativa, devia ter mais compaixão com os pobres coitados isolados deste belo mundo que é sair, beber, fumar, dançar, tocar guitarra, beijar, trepar; tem família, amigos, namorada...

Agora vocês não acreditam no que acabei de encontrar fufando em logs antigos. Nunca tinha dito pra ninguém, nem pro Jão, porque não lembrava e tenho minha vida pra cuidar, mas...:
Imagem
Imagem

Tem coisa que só quem tem BERÇO pra entender. Décio, o cara que mata a cobra e mostra o pau!

Nem me fale....

Mas e esse avatar aí... :emoticon16:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não sei não, Acauan...

Se quiser, pode editar/deletar o post. Não vou ficar fazendo escândalo nem fofocar por outros meios. O que digo tem que ser aberto no RéV inteiro.

Só sei que, diferente do beto, não acho a situação da Lígia confortável. Também não sei da "rolo" que aprontaram pra ela, nunca tive ela no msn/orkut, só troquei 1 única MP com ela aqui no RéV (assunto aqui do fórum) e o resto do contato é a simpatia que sempre tive e deixei aberto no fórum. Eu sei que eu já alertava o João muitoooo antes desta confusão toda; muito antes até de saber quem ela era (até por isso simpatizei no início), só dizia que aquilo não era comportamento normal. E que se eu não deixar visível pra todo mundo, eu vou acabar virando uma espécie de Lígia, acusada de manipular os amigos e de destruir a vida dos inimigos, sem poder me defender porque agride a "privacidade" de muita gente. Ela parece mexer com o mesmo tipo de louca sem vida natural, então, vejo em situações parecidas. Assim como postei uma msg privada aqui, postei sobre o "Rush in Rio", sendo que o Jão tinha me dito pra não fazer.

Quero meu nome limpo, custe a privacidade alheia, custe desobedecer os amigos de vez enquanto. Acho que alguém assim deveria pensar duas vezes antes de hablar da moral da família de quem quer que seja. Não recortei logs que me convinham, se quiserem posto tudo na íntegra (assim como posto com qualquer usuário do RéV). As pessoas que façam o julgamento delas...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Apáte escreveu:Não sei não, Acauan...

Se quiser, pode editar/deletar o post. Não vou ficar fazendo escândalo nem fofocar por outros meios. O que digo tem que ser aberto no RéV inteiro.

Prefiro que você edite.
Agir como um cavalheiro o porá em uma posição mais adequada para julgar esta situação.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Sério, eu tô boiando, eu sempre acompanhei o RV, não com tanta "intensidade" quanto uns...

talvez esteja boiando pelo fato de não ter chegado ao "ponto" da questão, mas acredito, mais por não conceber que problemas virtuais possam tomar certas proporções, as vezes levadas tão a sério que ultrapassam até os da vida real...

Nunca poderia, ou ao menos deveria, algum desentendimento na internet permitir-se ofender ou sentir-se ofendido... é demais... a própria natureza das relações na web não permitem... se chegou até onde chegou, foi porque era do interesse de ambas as partes... vai saber...

Isso se aplica em usuários que expoem demasiado sua vida particular na net, mas ainda assim nada que permita uma continuidade... aqui você tem a opção de passar direto...

Luis D.

Mensagem por Luis D. »

Não consegui entrar com meu login antigo e por isso criei uma nova conta.

Vejo que o fórum se tornou novamente um palco para o showzinho da Cida. Triste, mas previsível. Só espero que a moderação tenha bom senso o suficiente pra não acreditar nas historinhas da Tia.

Tudo o cuidado é pouco. Já disse e repito: postar no RV é como andar em uma favela do Rio a noite desarmado.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Luis D. escreveu:Não consegui entrar com meu login antigo e por isso criei uma nova conta.

Ô... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Luis D. escreveu:Não consegui entrar com meu login antigo e por isso criei uma nova conta.
Vejo que o fórum se tornou novamente um palco para o showzinho da Cida. Triste, mas previsível. Só espero que a moderação tenha bom senso o suficiente pra não acreditar nas historinhas da Tia.
Tudo o cuidado é pouco. Já disse e repito: postar no RV é como andar em uma favela do Rio a noite desarmado.

...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Acauan escreveu:

...

Nessas horas, os velhos ratos aparecem...

Pug!

Mensagem por Pug! »

Ao menos vejo que está vivo...
Imagem

Luis D.

Mensagem por Luis D. »

Ateu Tímido escreveu:
Acauan escreveu:

...

Bruno, isso é completamente desnecessário. Sua dona sabe se defender sozinha.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis D. escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Acauan escreveu:

...

O fórum precisa se defender malucos que se pretendem sérios.

Najma

Mensagem por Najma »

Apate,

Minha situação não é das piores. Veja: quem me agride não tem voz. E eu não ligo mesmo. Eu sei o que vivo, o que vivi e o que esses pobres coitados vivem tendo que se valer de imagens criadas apenas para posar na internet. Morrem de medo que eu literalmente "abra as comportas", coisa que nunca fiz à exceção de quando quis expor a situação a quem eu considerei digno de saber que foram nada menos que o Bruno, o Acauan, o Claudio, o Zangari e o Júlio Siqueira. Não saí pixando ninguém porque sei que quem faz o que eles fazem está agindo errado. Levantar falsos testemunhos, caluniar, falar coisas que não dizem respeito a ninguém além da gente mesmo não é legal.

Se eu fosse você, eu não agiria da mesma forma que a pessoa que você está condenando. Não é bom pra você. Quem faz isso não está bem. Só isso. Se não puder perdoar, apenas entenda que você não tem necessidade de devolver com a mesma moeda.

Beijos
Imagem

Luis D.

Mensagem por Luis D. »

Ateu Tímido escreveu:
Luis D. escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Acauan escreveu:

...

O fórum precisa se defender malucos que se pretendem sérios.

Parabéns, Bruno. Você aprendeu a lição. Que tal colocar o que aprendeu em prática agora e deixar de ser capacho?

Najma

Mensagem por Najma »

E... falando sério: esse que se assina Luis D. não é o Dantas. Ele jamais se permitiria escrever errado. :emoticon1:

É bogus.
Imagem

Trancado