O show deve continuar Papa-Capim!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis D. escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis D. escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Acauan escreveu:
Luis D. escreveu:Não consegui entrar com meu login antigo e por isso criei uma nova conta.
Vejo que o fórum se tornou novamente um palco para o showzinho da Cida. Triste, mas previsível. Só espero que a moderação tenha bom senso o suficiente pra não acreditar nas historinhas da Tia.
Tudo o cuidado é pouco. Já disse e repito: postar no RV é como andar em uma favela do Rio a noite desarmado.

...

Nessas horas, os velhos ratos aparecem...

Bruno, isso é completamente desnecessário. Sua dona sabe se defender sozinha.

O fórum precisa se defender malucos que se pretendem sérios.

Parabéns, Bruno. Você aprendeu a lição. Que tal colocar o que aprendeu em prática agora e deixar de ser capacho?

Será o ...

Imagem

Ou realmente o... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 7817&pid=2 (aqui só o link)

Afinal dá na mesma! :emoticon13:

Luis D.

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Luis D. »

O que foi, Cida? Acabou a roupa pra lavar e você teve que vir fazer acusações imaginárias?

Luis D.

Mensagem por Luis D. »

Ateu Tímido escreveu:
Luis D. escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Luis D. escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Acauan escreveu:
Luis D. escreveu:Não consegui entrar com meu login antigo e por isso criei uma nova conta.
Vejo que o fórum se tornou novamente um palco para o showzinho da Cida. Triste, mas previsível. Só espero que a moderação tenha bom senso o suficiente pra não acreditar nas historinhas da Tia.
Tudo o cuidado é pouco. Já disse e repito: postar no RV é como andar em uma favela do Rio a noite desarmado.

...

Nessas horas, os velhos ratos aparecem...

Bruno, isso é completamente desnecessário. Sua dona sabe se defender sozinha.

O fórum precisa se defender malucos que se pretendem sérios.

Parabéns, Bruno. Você aprendeu a lição. Que tal colocar o que aprendeu em prática agora e deixar de ser capacho?

Será o ...

Imagem

Ou realmente o... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 7817&pid=2 (aqui só o link)

Afinal dá na mesma! :emoticon13:

O que foi, Bruno? Suas viagens a Pindamonhangaba não têm sido proveitosas? A coisa não está mais como antes?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

E... falta o "gesso" do Dantas... Esse não é ele. :emoticon1:
Imagem

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:Apate,

Minha situação não é das piores. Veja: quem me agride não tem voz. E eu não ligo mesmo. Eu sei o que vivo, o que vivi e o que esses pobres coitados vivem tendo que se valer de imagens criadas apenas para posar na internet. Morrem de medo que eu literalmente "abra as comportas", coisa que nunca fiz à exceção de quando quis expor a situação a quem eu considerei digno de saber que foram nada menos que o Bruno, o Acauan, o Claudio, o Zangari e o Júlio Siqueira. Não saí pixando ninguém porque sei que quem faz o que eles fazem está agindo errado. Levantar falsos testemunhos, caluniar, falar coisas que não dizem respeito a ninguém além da gente mesmo não é legal.

Eu nem sei qual é a situação, posso estar enganado. Só vejo que parece ter gente sem nada pra fazer na real life que te persegue neste second life aqui. Parece um tipo de obsessão. E que você não pode dar um fim justamente por respeitar a privacidade de todos os envolvidos.
Quanto a mim, ninguém na internet nem de ONG alguma tem voz pra me machucar mesmo. No máximo, seria um desafeto da vida real que faz uma montagem ou coisa assim. Mas acho nunca consegui fazer alguém me odiar tanto, e duvido que dos poucos inimigos que tenho sejam tão baixos e carudos ao mesmo tempo. Só se fosse coisa duns vândalos como o doentes.forum da vida, mas nunca me envolvi com este tipo de gente.

Najma escreveu:Se eu fosse você, eu não agiria da mesma forma que a pessoa que você está condenando. Não é bom pra você. Quem faz isso não está bem. Só isso. Se não puder perdoar, apenas entenda que você não tem necessidade de devolver com a mesma moeda.

Beijos

Se for quanto ao último post, postei o que a própria pessoa disse, não eu. Se for ao primeiro post, à calúnia proposital e sem nenhum argumento pra alguém acreditar que eu tava hablando sério, foi apenas um exemplo de momento, mas acho que agora já é tarde pra editar, seria mais imoral ainda, já que todo mundo já viu, é melhor deixar.

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

A bogusada fazendo a festa no RV...
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Ateu Tímido escreveu:Ou realmente o... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 7817&pid=2 (aqui só o link)

Puxa, eu só tinha visto o Dantas em umas fotos horrorosas da galeria daqui, mas ele bem que tem o CHARME dele!!
É um problema espiritual, chupe pau!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

o japonês na foto com o Dantas é o Encosto?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não, nem japa ele é.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fedidovisk escreveu:
Nem me fale....

Mas e esse avatar aí... :emoticon16:

É uma cena do The last house on the left 1972 de Wes Craven (que, ironicamente, ficou famoso o mesmo criador de Hora do pesadelo e Pânico).
Um dos melhores filmes do melhor gênero. No Brasil, Aniversário Macabro, combinando com este aniversário de Halloween ou Finados, dias muito trues, diga-se.

O fórum vai acabar chamando: O último fórum à esquerda :emoticon12:

Luis D.

Mensagem por Luis D. »

Najma escreveu:E... falta o "gesso" do Dantas... Esse não é ele. :emoticon1:

Agora têm alucinações também. Está piorando. Quer pudim, Cida?

Najma

Mensagem por Najma »

Apáte escreveu: Eu nem sei qual é a situação, posso estar enganado. Só vejo que parece ter gente sem nada pra fazer na real life que te persegue neste second life aqui. Parece um tipo de obsessão. E que você não pode dar um fim justamente por respeitar a privacidade de todos os envolvidos.
Quanto a mim, ninguém na internet nem de ONG alguma tem voz pra me machucar mesmo. No máximo, seria um desafeto da vida real que faz uma montagem ou coisa assim. Mas acho nunca consegui fazer alguém me odiar tanto, e duvido que dos poucos inimigos que tenho sejam tão baixos e carudos ao mesmo tempo. Só se fosse coisa duns vândalos como o doentes.forum da vida, mas nunca me envolvi com este tipo de gente.

:emoticon1:

Um dia eu conto pra você direitinho, já que você parece mesmo interessado em saber os reais motivos dessa gente. Só adianto que o meu problema maior é que, mesmo sem fazer força, acabo tendo atenção das pessoas dos ambientes onde participo e alguns me acham dona de bom senso. E, como tem gente que trabalha arduamente para ter suas opiniões respeitadas, esses acabam sentindo raiva de ver alguém como eu chegando e botando a mesa... A intenção disso tudo é me desmoralizar, fazer com que os novatos não me levem a sério, enquanto eles tentam desesperadamente serem vistos, respeitados, aceitos. Cada um deles cometeu sérios erros e, como eu sei de cada um desses erros, têm medo que eu saia espalhando. Então, pra evitar que o que eu teria a dizer sobre eles, se fosse mau caráter, ganhe status de verdade indiscutível, eles tentam minar minha credibilidade assim:

- Ah, mas se foi uma p*ta quem disse, isso não deve ser sério. :emoticon1:

Apáte escreveu:Se for quanto ao último post, postei o que a própria pessoa disse, não eu. Se for ao primeiro post, à calúnia proposital e sem nenhum argumento pra alguém acreditar que eu tava hablando sério, foi apenas um exemplo de momento, mas acho que agora já é tarde pra editar, seria mais imoral ainda, já que todo mundo já viu, é melhor deixar.

Beleza então. Uma coisa que eu aprendi com a vida é a nunca fazer o mesmo que as pessoas fazem contra mim. Se eu fizer, vou estar no mesmo buraco. E, garanto, eu não gostaria de estar no mesmo buraco dos meus "inimigos". Eles sofrem muito e sentem muito medo. tanto que necessitam sempre falar a mesma coisa, todo tempo e nem assim são levados a sério... :emoticon1:

Beijos
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:

Um dia eu conto pra você direitinho, já que você parece mesmo interessado em saber os reais motivos dessa gente.

Não, não estou.
Najma escreveu:Só adianto que o meu problema maior é que, mesmo sem fazer força, acabo tendo atenção das pessoas dos ambientes onde participo e alguns me acham dona de bom senso. E, como tem gente que trabalha arduamente para ter suas opiniões respeitadas, esses acabam sentindo raiva de ver alguém como eu chegando e botando a mesa... A intenção disso tudo é me desmoralizar, fazer com que os novatos não me levem a sério, enquanto eles tentam desesperadamente serem vistos, respeitados, aceitos. Cada um deles cometeu sérios erros e, como eu sei de cada um desses erros, têm medo que eu saia espalhando. Então, pra evitar que o que eu teria a dizer sobre eles se fosse mal caráter ganhe status de verdade indiscutível, eles tentam minar minha credibilidade assim:

- Ah, mas se foi uma p*ta quem disse, isso não deve ser sério. :emoticon1:

Então são situações bem mais distintas do que imaginei.

Najma escreveu:Beleza então. Uma coisa que eu aprendi com a vida é a nunca fazer o mesmo que as pessoas fazem contra mim. Se eu fizer, vou estar no mesmo buraco. E, garanto, eu não gostaria de estar no mesmo buraco dos meus "inimigos". Eles sofrem muito e sentem muito medo. tanto que necessitam sempre falar a mesma coisa, todo tempo e nem assim são levados a sério... :emoticon1:

Beijos

Você não é satanista da trueza! :emoticon12:

Compreendo o que disse, talvez até agiria de forma diferente, mas agora o que está feito está feito. Reservo-me a não tocar mais no assunto.

Luis D.

Mensagem por Luis D. »

Cida, tenha compostura. Pare de tentar seduzir o rapaz.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Luis D. escreveu:Cida, tenha compostura. Pare de tentar seduzir o rapaz.

Bogus…

O Dantas anda super-atarefado na vida real. Ele "tirou férias" da Internet por uns 30 dias. Não pode ser ele.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

É isso ai!...

Eu também não gosto do Jeanioz porque ele é um pastor da IURD e diz que é ateu, do betosantana e seu avatar do Bush e do videomaker porque foi banido... e também não gosto do macaquinho vermelho desse fórum!

Morram!

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

E eu não gosto das estrelas roxas e bregas do fundo... muito cafona!!!

(pronto, falei!!!!) :emoticon16:

Ah, o macaquinho chupinhado dos 12 macacos tb... tenho que concordar com o francio! :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Najma

Mensagem por Najma »

Apáte escreveu:
Najma escreveu:

Um dia eu conto pra você direitinho, já que você parece mesmo interessado em saber os reais motivos dessa gente.

Não, não estou.

Ufa... que bom... :emoticon1:

Apáte escreveu:Então são situações bem mais distintas do que imaginei.

São sim. :emoticon1:

Apáte escreveu:
Najma escreveu:Beleza então. Uma coisa que eu aprendi com a vida é a nunca fazer o mesmo que as pessoas fazem contra mim. Se eu fizer, vou estar no mesmo buraco. E, garanto, eu não gostaria de estar no mesmo buraco dos meus "inimigos". Eles sofrem muito e sentem muito medo. tanto que necessitam sempre falar a mesma coisa, todo tempo e nem assim são levados a sério... :emoticon1:

Beijos

Você não é satanista da trueza! :emoticon12:

Compreendo o que disse, talvez até agiria de forma diferente, mas agora o que está feito está feito. Reservo-me a não tocar mais no assunto.

Não sou satanista... sou satânica. Na verdade, eu não gosto de sentir ódio, esse sentimento de quem quer destruir o desafeto e não consegue sem ter que sujar as mãos de sangue. Ódio é um sentimento impotente e faz pessoas fazerem bobagens.

Eu ajo... :emoticon1:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

E eu achando que seria revelado alguma suruba virtual entre moderadores, ou algo parecido.

Led Zeppelin VII, você é um bosta.

Nem para revelar algo interessante sobre a vida alheia você presta.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Najma

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:E eu achando que seria revelado alguma suruba virtual entre moderadores, ou algo parecido.

:emoticon12:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O ENCOSTO escreveu:E eu achando que seria revelado alguma suruba virtual entre moderadores, ou algo parecido.

Decaiu mesmo, você já foi mais engraçado :emoticon12:

Ah, e o japa de aparelho criado pelo Niels é mais a sua cara, apesar de ser mais apresentável :emoticon4: :emoticon16:

ps: não estou postando de casa.

Najma

Mensagem por Najma »

Que história é essa do japa de aparelho, Apate? :emoticon12:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Foi um personagem provavelmente inventado pelo Niels pra encher o videomaker. Mas ouvir logo este belo álbum de 1986 com ninguém menos que Angus na capa é demais até pra mim!

The video game says "Play me"
Face it on a level but it takes you every time on a one on one
Feeling running down your spine
Nothing gonna save your one last dime cause it owns you
Through and through

The databank knows my number
Says I gotta pay cause I made the grade last year
Feel it when I turn the screw
Kicks you round the world, there ain't a thing that it can't do
Do to you

CHORUS:
Who made who, who made you?
Who made who, ain't nobody told you?
Who made who, who made you?
If you made them and they made you
Who picked up the bill, and who made who? (or who picked up theglue,...)(?)

Who made who, who turned the screw?

Satellites send me picture
Get it in the eye, take it to the world (take it to the wire)

Spinning like a dynamo
Feel it going round and round
Running out of chips, you got no line in an 8-bit town
So don't look down, no

CHORUS

Ain't nobody told you, who made who?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Apáte escreveu:

Decaiu mesmo, você já foi mais engraçado :emoticon12:

É que isso não foi uma piada.

Ah, e o japa de aparelho criado pelo Niels é mais a sua cara, apesar de ser mais apresentável :emoticon4: :emoticon16:

Mais apresentável ainda é meu pau de óculos.

ps: não estou postando de casa.

E eu com isso?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Uma coisa que eu aprendi com a vida é a nunca fazer o mesmo que as pessoas fazem contra mim. Se eu fizer, vou estar no mesmo buraco.

Além disto, o que uma bruxa faz com os outros volta para ela em dobro :emoticon16:

Trancado