Apáte escreveu: Eu nem sei qual é a situação, posso estar enganado. Só vejo que parece ter gente sem nada pra fazer na real life que te persegue neste second life aqui. Parece um tipo de obsessão. E que você não pode dar um fim justamente por respeitar a privacidade de todos os envolvidos.
Quanto a mim, ninguém na internet nem de ONG alguma tem voz pra me machucar mesmo. No máximo, seria um desafeto da vida real que faz uma montagem ou coisa assim. Mas acho nunca consegui fazer alguém me odiar tanto, e duvido que dos poucos inimigos que tenho sejam tão baixos e carudos ao mesmo tempo. Só se fosse coisa duns vândalos como o doentes.forum da vida, mas nunca me envolvi com este tipo de gente.
Um dia eu conto pra você direitinho, já que você parece mesmo interessado em saber os reais motivos dessa gente. Só adianto que o meu problema maior é que, mesmo sem fazer força, acabo tendo atenção das pessoas dos ambientes onde participo e alguns me acham dona de bom senso. E, como tem gente que trabalha arduamente para ter suas opiniões respeitadas, esses acabam sentindo raiva de ver alguém como eu chegando e botando a mesa... A intenção disso tudo é me desmoralizar, fazer com que os novatos não me levem a sério, enquanto eles tentam desesperadamente serem vistos, respeitados, aceitos. Cada um deles cometeu sérios erros e, como eu sei de cada um desses erros, têm medo que eu saia espalhando. Então, pra evitar que o que eu teria a dizer sobre eles, se fosse mau caráter, ganhe status de verdade indiscutível, eles tentam minar minha credibilidade assim:
- Ah, mas se foi uma p*ta quem disse, isso não deve ser sério.
Apáte escreveu:Se for quanto ao último post, postei o que a própria pessoa disse, não eu. Se for ao primeiro post, à calúnia proposital e sem nenhum argumento pra alguém acreditar que eu tava hablando sério, foi apenas um exemplo de momento, mas acho que agora já é tarde pra editar, seria mais imoral ainda, já que todo mundo já viu, é melhor deixar.
Beleza então. Uma coisa que eu aprendi com a vida é a nunca fazer o mesmo que as pessoas fazem contra mim. Se eu fizer, vou estar no mesmo buraco. E, garanto, eu não gostaria de estar no mesmo buraco dos meus "inimigos". Eles sofrem muito e sentem muito medo. tanto que necessitam sempre falar a mesma coisa, todo tempo e nem assim são levados a sério...
Beijos