Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos escreveu:porrete? não sei o que significa...
Acho que esperam de você uma atuação vigorosa.
Da Wikipedia
Porrete, porra, clava, bastão ou casse-tête é um tipo de taco ou bastão, mais grosso numa das extremidades e geralmente feito de algum material sólido - podendo ser de madeira, pedra, ou metal - normalmente utilizado para fins de necessária força física ou em batalhas de estilo corpo-a-corpo, em especial pelas forças policiais.
Variam de tamanho, peso, material e manuseio, podendo causar danos leves ou pesados para quem leva um golpe de um instrumento como este.
Entre os indígenas brasileiros é chamado de tacape ou borduna e utilizado como arma de combate.
[editar] Ver também
* Maça - uma arma pesada e de grande impacto muito utilizada na Antiguidade.
Este mundo já está tão perdido que porrete e porra viraram a mesma coisa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Cacete! Cacete também é uma porra, que por sua vez é um porrete. Porra (arre), e eu nem sabia. Mas sabia que cacetinho é pão francês, acho que no RS. Algum dia isso ainda vai dar confusão.
Só falta o cacetinho ser doce e vier com uma cobertura chamada porra.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Beleza...
Não foi sal na ferida, é que não fico acompanhando atentamente cada movimento destas picuinhas, mas gosto de saber dos lances importantes. Até o momento não tinha lido nenhuma definição, nem a do Acauan.
Obrigado pela informação Fernando.
ok, não foi algum tipo de acusação séria, mais em tom de brincadeira, e também nem me dei conta que o acauan não anunciou nada. a postagem dele ficou pra trás, esquecida.