Da série "pessoas imbecis do orkut"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Anton Lavey

Da série "pessoas imbecis do orkut"

Mensagem por Anton Lavey »

Todo mundo sabe que os seres humanos utilizam menos de 10% do cerebro. Tambem sabemos que o que faz o cerebro funcionar sao as sinapses (impulsos eletricos). Quanto mais ligacoes nervosas (sinapses) maior a porção de cerebro utilizado. A partir disso eu pensei: se os seres humanos utilizassem toda a capacidade do cerebro, fizessem todas as ligacoes nervosas possiveis, isso geraria um impulso eletrico muito grande. Nao tao grande quanto de um trovao, mas grande. E esse impulso seria grande o suficiente pra gerar algum tipo de liberacao de energia, luminosa por exemplo. Se pudessemos controlar esses impulsos e usarmos uma havaiana no momento da liberacao eletrica, poderiamos mover objetos com a força do pensamento, ou pelo menos torrar eles...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... na=1&nst=1

Por que essa gente não guarda o retardamento pra elas? Por que fazem questão de falar tanta merda publicamente?
:emoticon5:
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.

Najma
Gênero: Feminino

Re.: Da série "pessoas imbecis do orkut"

Mensagem por Najma »

Mas ela é tão bonita, tão loira e linda... :emoticon14:
Imagem

Anton Lavey

Re: Re.: Da série "pessoas imbecis do orkut"

Najma escreveu:Mas ela é tão bonita, tão loira e linda... :emoticon14:

Talvez ainda há tempo para salvá-la da burrice.

Teria prazer em dar aulas particulares à esta moça, sobre qualquer tema...
:emoticon1:
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.

Najma

Mensagem por Najma »

Vai lá! :emoticon16:
Imagem

Anton Lavey

Analfabetismo científico é um problema sério..:-/

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Anton Lavey escreveu:

Aulas do quê? Sabe matemática, física ou química? Sabe filosofia? :emoticon12:

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Eu pensava que ela fosse dizer que esse impulso tão forte quanto um trovão faria com que as pessoas morressem logo que tentassem usar ao máximo a sua capacidade cerebral.

E depois de tudo isso ela chegasse à conclusão que tudo estava nos planos de Deus, que nos criou e permitiu que usássemos apenas os 10% do nosso cérebro senão nem estaríamos vivos hje.ALELUIA!!!!GLÓRIA A DEUS!!!!AMÉM!!!!!!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Eu pensei que ela ia dizer que caso isso ocorresse a cabeça explodiria... :emoticon22: :emoticon23:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Calma, vocês sabem que vai piorar... :emoticon26:

Rennan escreveu:Eu pensava que ela fosse dizer que esse impulso tão forte quanto um trovão faria com que as pessoas morressem logo que tentassem usar ao máximo a sua capacidade cerebral.

E depois de tudo isso ela chegasse à conclusão que tudo estava nos planos de Deus, que nos criou e permitiu que usássemos apenas os 10% do nosso cérebro senão nem estaríamos vivos hje.ALELUIA!!!!GLÓRIA A DEUS!!!!AMÉM!!!!!!

:emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Anton Lavey escreveu:

Vai lá que ela tem uma pergunta pra você. O Saulo também:

Natália escreveu:Aurelio
talvez eu tenha usado os termos errados na exposicao da minha teoria devido ao fato que eu nao estar inserida num universo biologico e nao ter conhecimento sobre os termos utilizado e tal
mas o que eu quis dizer desde o comeco eh que nos nao fazemos todas as ligacoes nervosas (eletricas) que poderiamos, e se eu entendi bem foi exatamente isso q vc acabou de dizer, certo?
o excelente pianista faz mais ligacoes na area destinada a musica dp que eu, portanto ele utiliza mais o cerebro do que eu nessa area.
entao eu pensei que se nos conseguissemos fazer todas as ligacoes neurologicas possiveis num mesmo momento isso poderia gerar um energia eletrica tao grande devido as sinapses que ocorreria liberacao de energia
o que vc acha?

Saulo escreveu:aurelio desculpa a ignorância mas ouvi falar q ficar de cabeça pra baixo ajuda a oxigenar o cérebro e assim melhora suas condições, isso faz sentido?
Editado pela última vez por Jack Torrance em 09 Nov 2007, 15:28, em um total de 1 vez.

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah... o apostolado do Niels, levando a ciência aos recônditos mais obscuros do orkut, enche meus olhos de lágrimas furtivas...
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Acho que ela pensa em virar a mulher raio. :emoticon26:

Imagem
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado