Sobre a assinatura do Perseus...
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Sobre a assinatura do Perseus...
Na assinatura dele diz:
"...Quando o rei da Inglaterra exclama: "Mas Newton, eu não estou vendo Deus em suas teoria..";
Newton responde: "Não precisei desta hipótese majestade!."
Biografia de Isaac Newton
Cia. das letras.
Mas eu achei isso (já tinha lido há alguns meses atrás):
NAPOLEÃO: Monsieur Laplace! Eu li com grande interesse seu Tratado de Mecânica Celeste - todos os cinco volumes - mas em nenhuma parte eu encontrei qualquer menção de Deus.
LAPLACE: Majestade, eu não tive nenhuma necessidade dessa hipótese.
http://www.str.com.br/Atheos/jesus.htm
De quem é a autoria???
"...Quando o rei da Inglaterra exclama: "Mas Newton, eu não estou vendo Deus em suas teoria..";
Cia. das letras.
Mas eu achei isso (já tinha lido há alguns meses atrás):
NAPOLEÃO: Monsieur Laplace! Eu li com grande interesse seu Tratado de Mecânica Celeste - todos os cinco volumes - mas em nenhuma parte eu encontrei qualquer menção de Deus.
De quem é a autoria???
Editado pela última vez por Jack Torrance em 01 Jan 2006, 15:25, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Re: Sobre a assinatura do Perseus...
Karasu escreveu:Na assinatura dele diz:
Cia. das letras.
Mas eu achei isso (já tinha lido a alguns meses atrás):
De quem é a autoria???
Eu já disse isso e me parece que outros também, mas ele em sua santa ignorância ignorou...
Sem falar que, seu eu não me engano, o Newton era Deísta ...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
Re.: Sobre a assinatura do Perseus...
também sempre conheci pelo Laplace..... já Newton vivia usando deus para tapar os buracos das teorias, como que o universo todo não colapsava com a gravidade por que Deus ficava segurando, ou algo assim
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Na verdade havia me esquecido disso.
Apesar de ter tirado essa citação de um livro razoavelmente conhecido, realmente ela parece estar errada.
Vou tira-la.
Apesar de ter tirado essa citação de um livro razoavelmente conhecido, realmente ela parece estar errada.
Vou tira-la.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
O Enviado escreveu:Sem falar que, seu eu não me engano, o Newton era Deísta ...
Não, era cristão literalista bíblico não trinitarista.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Azathoth escreveu:O Enviado escreveu:Sem falar que, seu eu não me engano, o Newton era Deísta ...
Não, era cristão literalista bíblico não trinitarista.
E morreu gnóstico e esotérico...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Liquid Snake
Perseus é café-com-leite, dêem uma chance ao garoto...

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.