Hemocentros novamente podem perguntar orientação sexual

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Hemocentros novamente podem perguntar orientação se

Mensagem por rapha... »

ímpio escreveu:eu conhecia de filmes de ação bestas em que eles cortam dedos de quem falha com eles, como aviso/ estímlo para não falhar mais

Assista Koroshiya Ichi, se tiver coragem e estômago.

Vito Álvaro

Re.: Hemocentros novamente podem perguntar orientação sexual

Mensagem por Vito Álvaro »

O nome Yakuza era o nome meu Clan Counter-Strike 1.5 :emoticon17: (Já faz tempo em 2001)
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

GGB protesta contra proibição de sangue gay nessa quarta

29/8/2006
Por Redação

O Grupo Gay da Bahia (GGB), realiza nesta quarta-feira, 30/8, às 10h, no HEMOBA, em Salvador, protesto contra a resolução 153/2004 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que proíbe homossexuais de doarem samgue.

No mês passado, o juiz Márcio Braga Magalhães, da 2ª Vara Federal do Piauí, concedeu liminar derrubando a proibição, mas a mesma foi caçada dia 24/8 pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região de Brasília. A ANVISA alega que "evidências científicas comprovam que apenas testes laboratoriais não são suficientes para eliminação da possibilidade de transmissão de doenças infecciosas, sendo a entrevista necessária como um reforço". O procurador da República no Piauí disse que a decisão federal "não evolui na questão ao respeito da dignidade da pessoa humana, sendo esta norma da Anvisa absolutamente discriminatória".

Para Luiz Mott, fundador do GGB, "o política e cientificamente correto é perguntar e excluir doadores que tenham mantido relações de risco sem camisinha, com parceiros desconhecidos, pois o simples fato de ser homossexual ou manter relações homoeróticas não implica obrigatoriamente maior risco de infecção pelo HIV".

Com o protesto, o GGB e o Centro Baiano Anti-Aids pretendem chamar a atenção do Ministério da Saúde para que seja revogada tal proibição, pois, para as entidades, "ela reforça o preconceito e discriminação contra os homossexuais".

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/s ... _101.shtml
Imagem

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Samael escreveu:
King In Crimson escreveu:Se eles não têm testes confiáveis para doenças, é melhor que fechem o hemocentro.

Eu pensei a mesma coisa...

Se um não pensasse que música se restringe a padrões matemáticos e o outro não pensasse que o conhecimento é ideológicamente condicionado, vocês saberiam que existe algo chamado "janela biológica". Vírus encubados não são encontrados em nenhum exame.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Segundo o hemocentro da unicamp, eu sou grupo de risco porque não uso preservativo para fazer sexo oral. Agora me digam: quem é que emborracha o instrumento quando a mina vai dar um trato oral nele?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

A minha ex dizia que, quando namorava com outro rapaz antes de mim e transava com ele, ele usava camisinha tanto no sexo vaginal, quanto no oral e no anal. Ela dizia que ela até aquele momento ela não sabia o que era transar sem camisinha.
Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Dante, the Wicked escreveu:
Samael escreveu:
King In Crimson escreveu:Se eles não têm testes confiáveis para doenças, é melhor que fechem o hemocentro.

Se um não pensasse que música se restringe a padrões matemáticos e o outro não pensasse que o conhecimento é ideológicamente condicionado, vocês saberiam que existe algo chamado "janela biológica". Vírus encubados não são encontrados em nenhum exame.

:emoticon16: Bem, se o vírus está lá encubado, seria possível desenvolver um exame para detectá-lo.

A questão realmente é que mesmo sem esses testes o hemocentro não pode ser fechado, pois o sangue, ainda que não 100% confiável, é necessário.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:
ímpio escreveu:aí, tudo bem, se ele estiver contaminado, só pessoas que merecem ser contaminadas receberão sangue contaminado :emoticon13:

Parabens , aprendeu direitinho ... :emoticon1:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Dante, the Wicked escreveu:
Samael escreveu:

Bá. Isso é tudo discurso! :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Christiano escreveu:A minha ex dizia que, quando namorava com outro rapaz antes de mim e transava com ele, ele usava camisinha tanto no sexo vaginal, quanto no oral e no anal. Ela dizia que ela até aquele momento ela não sabia o que era transar sem camisinha.

Chupar bala com papel não é a minha praia...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Vito Álvaro escreveu:O nome Yakuza era o nome meu Clan Counter-Strike 1.5 :emoticon17: (Já faz tempo em 2001)

CS... nostálgico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

videomaker

Mensagem por videomaker »

Dante, the Wicked escreveu:Segundo o hemocentro da unicamp, eu sou grupo de risco porque não uso preservativo para fazer sexo oral. Agora me digam: quem é que emborracha o instrumento quando a mina vai dar um trato oral nele?

A saliva é incapaz de trasmitir o virus !
Se sexo oral trasmite , beijo tambem ...agora no resto ,camisinha no garoto !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

que polémica de merda....

Primeiro seria importante provar que gays fazem mais sexo anal que heteros (eu sinceramente nunca vi um estudo sobre isso, eles têm alguma fonte, ou simplesmente tão numa de achismo...?)
Segundo, mesmo que os casais homo façam sexo anal com maior frequência, se tiverem uma relação estável e não trocarem de parceiro à mais de 3 anos, estão exactamente em pé de igualdade que os os hetero.
Em terceiro lugar, para se poder ser dador de sangue (pelo menos por cá), há que preencher um inquérito, o qual elimina logo determinada pessoas à partida (inlcuíndo aquelas que não têm parceiro fixo à mais de 3 anos). Ao pessoal que passa no inquérito é-lhes recolhido sangue que passa para análise (helooooooo!). apenas após a análise o sangue passa para o banco........

eita homofóbicos burros e ignorantes!!!!!!!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

clara campos escreveu:que polémica de merda....

Primeiro seria importante provar que gays fazem mais sexo anal que heteros (eu sinceramente nunca vi um estudo sobre isso, eles têm alguma fonte, ou simplesmente tão numa de achismo...?)
Segundo, mesmo que os casais homo façam sexo anal com maior frequência, se tiverem uma relação estável e não trocarem de parceiro à mais de 3 anos, estão exactamente em pé de igualdade que os os hetero.
Em terceiro lugar, para se poder ser dador de sangue (pelo menos por cá), há que preencher um inquérito, o qual elimina logo determinada pessoas à partida (inlcuíndo aquelas que não têm parceiro fixo à mais de 3 anos). Ao pessoal que passa no inquérito é-lhes recolhido sangue que passa para análise (helooooooo!). apenas após a análise o sangue passa para o banco........

eita homofóbicos burros e ignorantes!!!!!!!!

Menina Luz , olha só .
É claro que Gays fazem mais sexo anal que heteros , pois é o que quase que exclusivamente eles tem a fazer !
O Hetero ate gostaria de fazer mais vezes , porem como é algo que incomoda muito a maioria das parceiras , ele se conforma .
Quanto a fidelidade , pesquisas monstram que casais homo MASCULINOS , gostam de variar seus parceiros mesmo tendo um fixo , logo são pessoas mais aptas a se contaminar .
Levando em cosideração que a camisinha incomoda , a relação homo masculina , normalmente acontece sem ela , ai já viu .
Eles são Homo , porem Homens , logo caçadores por natureza!

Isso não é preconceito , pois tenho amigos e ate familiares , que respeito muito .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

.... olha vídeo, nem vou comentar, tá?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

clara campos escreveu:.... olha vídeo, nem vou comentar, tá?

Tá ... :emoticon8:

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
rapha... escreveu:
cyrix escreveu:Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?

Isso é bem relativo.

Estou fazendo a minha há quase um ano.

E, depois de pronta, sempre se quer/precisa retocar alguma coisa.

Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.

1 ano?

Você é membro da Yakusa?

Lembrei-me desse post após ver isso:

http://blog.dukaramba.com/150/filha-de- ... akusa.html

Trancado