Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não é do "People for the Ethical Treatment of Animals" que eu estou falando, é sobre o "People Eating Tasty Animals", esse sim, o VERDADEIRO Peta...
Eu gostaria mais se fosse PETT, people eating tasty pets.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
eu sou contra... pensa só... você ia querer que algum bicho te mordesse ou te atacasse?..... acho que os animais que fazem isso.... são uns verdadeiros animais..... deveriam ser presos.....
Miles Teg escreveu:eu sou contra... pensa só... você ia querer que algum bicho te mordesse ou te atacasse?..... acho que os animais que fazem isso.... são uns verdadeiros animais..... deveriam ser presos.....
Não sei, talvez se o bicho estivesse com uma pessoa do lado pra permitir que ele ataque apenas os infratores, pode até ser, mas acho complicado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Pena de morte, prisão perpétua, declaração de guerra!
São mesmo.
Você também é a favor de uma lei que proiba torturar as quinas?