Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Domingo irei a São Paulo e preciso saber qual o melhor caminho para chegar a este endereço (vou chegar lá pelas 6h30min, vou desembarcar na Barra Funda - tenho que estar neste local entre 8h30min e 8h50min):
Faculdade Magister – Av. Nossa Senhora do Sabará, 1.300 – Bairro Marajoara – São Paulo/SP
Tipo, qual o metrô, ônibus, etc. que se deve pegar para chegar até esse local?
Este caminho é viável: pegar metrô Jabaquara e depois pegar um ônibus Terminal Jabaquara/Terminal Sto. Amaro (576 C) e solicitar para descer em frente ao cemitério do Campo Grande?
Obrigado.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Jack, quando eu fui prestar concurso em Sampa, usei aquele traça rotas do yahoo. Deu certinho. Imprima o mapa. Melhor prevenir que remediar. De qualquer forma, o pessoal de antendimento do metrô é muito bom. Te dá todas as dicas necessárias. Vá tranquilo. Mas leve o mapa
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi