O Islão e a pedofilia.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Orbe
Gênero: Masculino

Re.: O Islão e a pedofilia.

Mensagem por Orbe »

Direitos humanos são defendidos ou questionados sempre que é conveniente.

Dificil é saber quais são os critérios utilizados ao defender os "direitos humanos" para alguns privilegiados e para questionar esses mesmos direitos para outros não tão privilegiados assim. :emoticon12:

Será que ter/fazer cara de coitadinho ajuda a garantir esses direitos? :emoticon12:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Então é distcutível arrancar o clitóris de uma pessoa, apenas porque outra acha que essa não é digna de sentir algum prazer... nada utilitário, apenas moral....

O fato de ser cultural não torna uma nação livre da necessidade de reaver seus valores... principalmente quando esses se baseiam na religião.

A coisa mais absurda que eu vejo como contra-argumento, é,

"Gente

é a cultura deles, nos temos que respeitar"

Faz me rir?

De fato, não somos nenhum exemplo, mas temos sempre que evitar o máximo possível a intervenção, principalmente quando é para satisfazer o "ego doente" de uns. :emoticon15:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O mais legal é que os mesmos relativistas que defendem a pedofilia islâmica como algo natural na cultura deles, acha que tudo que é fruto da cultura americana é o mal absoluto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Orbe

Mensagem por Orbe »

E o que deveríamos fazer? Reunir o exército dos defensores da moral ocidental e revolucionar o mundo islâmico, impondo nossos valores? :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não, devemos deixar que eles venham ao nosso território e comecem a impor sua vontade pela Ditadura do Politicamente Correto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Orbe

Mensagem por Orbe »

Teorias da conspiração são tão entediantes...

Agora há um terrível plano islâmico de dominação do mundo. Provavelmente apoiado pelos comunistas. :emoticon12:

Alguem aqui anda lendo muitos textos do Olavo de Carvalho...

Pug!

Re: Re.: O Islão e a pedofilia.

Mensagem por Pug! »

Orbe escreveu:Teorias da conspiração são tão entediantes...

Agora há um terrível plano islâmico de dominação do mundo. Provavelmente apoiado pelos comunistas. :emoticon12:

Chama-se protocolos de SiãoMeca.

Haja paciência

a[r]es

Mensagem por a[r]es »

já vem antes de Maomé. A cultura semita é mais antiga.

a[r]es

Mensagem por a[r]es »

Apáte escreveu:
Orbe escreveu:Para a cultura deles isso é normal.

Parem de avaliar costumes alheios a partir dos princípios morais da nossa cultura.

Ai, essa doeu...

segundo o relativista... o orbe errou em criticar a critica...

Pug!

Mensagem por Pug! »

a[r]es escreveu:já vem antes de Maomé. A cultura semita é mais antiga.

O facto é que a cultura semita realmente domina o mundo :emoticon12:

e este domínio é tão grande e sem competidores que eles já competem entre si :emoticon12:

a[r]es

Mensagem por a[r]es »

a maioria dos muçulmanos são semitas. Há turcos e indonésios também :emoticon7:

Orbe

Mensagem por Orbe »

Pug! escreveu:Chama-se protocolos de SiãoMeca.

OU MAI GODI!1!!!!!11

Temos que divulgar isso! O mundo precisa saber do plano de invasão islâmico!!! Corram, mulheres!!! Os malignos islâmicos cortadores de clitóris estão vindo aí!! :emoticon12:

Ah não... espera um pouco. Minha conexão está lenta hoje e eu ainda estou terminando de enviar aqueles 5 mil e-mails sobre a necrópsia de alienígenas na Área 51. Uma conspiração por vez, senão meu pc não aguenta. :emoticon12:
Editado pela última vez por Orbe em 22 Nov 2007, 18:21, em um total de 1 vez.

Pug!

Mensagem por Pug! »

a[r]es escreveu:a maioria dos muçulmanos são semitas. Há turcos e indonésios também :emoticon7:

Deduzo que pretendesse dizer que a maioria dos muçulmanos não são semitas.

A maioria dos judeus não são semitas, nem os cristãos e muçulmanos, contudo a cultura de todos é semita.

Os protocolos de Sião são uma realidade, ao longo da história foram sendo revelados os falsos protocolos, isto para desviar as atenções do verdadeiro intento.

...

Não gosto de conspirações e não tenho jeito para as criar. Chamem o Olavo de Carvalho :emoticon12:

a[r]es

Mensagem por a[r]es »

não há problema nenhum no seio do Islão então...

a[r]es

Mensagem por a[r]es »

na América existe um grande problema no seio do Evangelismo...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Jack Torrance escreveu:UP!

É uma questão cultural, ué.

E é mesmo. A pergunta é se devemos ou não aceitar esse padrão cultural. E a resposta da maioria ocidentalizada me parece ser "não".

Inclusive a minha.

As meninas nem idade sexual têm ainda! Isso é absurdo...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Orbe escreveu:Direitos humanos são defendidos ou questionados sempre que é conveniente.

Dificil é saber quais são os critérios utilizados ao defender os "direitos humanos" para alguns privilegiados e para questionar esses mesmos direitos para outros não tão privilegiados assim. :emoticon12:

Será que ter/fazer cara de coitadinho ajuda a garantir esses direitos? :emoticon12:

Nem todo valor está submetido à cultura. Aleijar pessoas é mal em qualquer circunstância. Se isso existe apenas como forma de repressão histórica de um sexo por outro em determinada cultura, tanto pior.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Samael escreveu:
Jack Torrance escreveu:UP!

É uma questão cultural, ué.

E é mesmo. A pergunta é se devemos ou não aceitar esse padrão cultural. E a resposta da maioria ocidentalizada me parece ser "não".

Inclusive a minha.

As meninas nem idade sexual têm ainda! Isso é absurdo...

:emoticon45:

Só para constar, eu estava de saca.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu sei, Moisés. :emoticon16:

Orbe

Mensagem por Orbe »

Samael escreveu:Nem todo valor está submetido à cultura. Aleijar pessoas é mal em qualquer circunstância. Se isso existe apenas como forma de repressão histórica de um sexo por outro em determinada cultura, tanto pior.

Mal? Vamos começar a discutir bem e mal? Assim essa discussão vai durar toda a eternidade.

Será que é "mal" para a população de lá? Se fosse algo tão terrível para eles, já teria ocorrido uma revolta a muito tempo. Se a maioria está de acordo, viva a democracia!! :emoticon12:

Quando a "repressão" se tornar insuportável, eles reagirão. E ficarão mais fortes por terem solucionado seus problemas sozinhos, sem a interferência dos jesuítas do séc. XXI.

a[r]es

Mensagem por a[r]es »

Orbe escreveu:
Samael escreveu:Nem todo valor está submetido à cultura. Aleijar pessoas é mal em qualquer circunstância. Se isso existe apenas como forma de repressão histórica de um sexo por outro em determinada cultura, tanto pior.

Mal? Vamos começar a discutir bem e mal? Assim essa discussão vai durar toda a eternidade.

Será que é "mal" para a população de lá? Se fosse algo tão terrível para eles, já teria ocorrido uma revolta a muito tempo. Se a maioria está de acordo, viva a democracia!! :emoticon12:

Quando a "repressão" se tornar insuportável, eles reagirão. E ficarão mais fortes por terem solucionado seus problemas sozinhos, sem a interferência dos jesuítas do séc. XXI.

não dura porque as decisões morais são mais rápidas que as discuções...
mas no caso... só estamos a julgar o que eles lá fazem segundo os nosso padrões... o que para um relativista não pode ser criticado. aliás os relativistas... auto refutam-se frequyentemente. se tudo é relativo... eñtão esta frase em si mesma é contraditória porque se é verdade... não há relativismo. Tem de ser falsa... claro... logo não faz sentido.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Orbe escreveu:Teorias da conspiração são tão entediantes...

Não se faça de tonto. Meses atrás discutia-se sobre as atrocidades que maomos que viviam na Europa cometiam e queriam impunidade por ser normal na terra deles.

Trancado