Pare de “fazer diferença”
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
- RicardoVitor
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re.: Pare de “fazer diferença”
Que textinho mais ridículo.
Nem acredito que perdi o meu tempo a lâ-lo

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- zumbi filosófico
- Gênero: Masculino
Se o moderador cabeção aparece para nos iluminar com sua retórica desprezível é garantia que o texto não é grande coisa.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Quanto à fonte, às vezes aparece uma economista com idéias aceitáveis.
Não me lembro do nome; talvez os leitores assíduos tenha o nome.
Não me lembro do nome; talvez os leitores assíduos tenha o nome.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- zumbi filosófico
Re: Re.: Pare de “fazer diferença”
spink escreveu:Se o moderador cabeção aparece para nos iluminar com sua retórica desprezível é garantia que o texto não é grande coisa.
Até agora a maioria dos seus comentários, pelo que notei, se limitam a ad hominem contra a pessoas com visão política diferente, e nenhuma argumentação.

Não é bem assim.
E oura coisa; visão política aqui é ser taxado de comunista ou neoliberal.
Alguns foristas só enxergam o mundo em preto e branco...
Alguns foristas só enxergam o mundo em preto e branco...
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
clara campos escreveu:Que textinho mais ridículo.
O texto nao e ridiculo Clara.
O que muitas vezes ocorre com certos comentarios do Thomas Sowell e que eles sao de certa maneira pouco traduziveis, ja que sao formatados de acordo com as idiossincrasias culturais e politicas exclusivas dos Estados Unidos.
Um pouco de esforco e consciencia desse fato permite, no entanto, universarsalizar a opiniao ali presente.
Muitas vezes ele critica algum apego linguistico caracteristico dos democratas, mas a profundidade da sua observacao sempre ultrapassa os niveis linguisticos.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:zumbi filosófico escreveu:spink escreveu:Se o moderador cabeção aparece para nos iluminar com sua retórica desprezível é garantia que o texto não é grande coisa.
Até agora a maioria dos seus comentários, pelo que notei, se limitam a ad hominem contra a pessoas com visão política diferente, e nenhuma argumentação.
E a textos do Vermelho.org e do Imprensa Marrom.
Isso foi antes da flor brotar do botão.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi