Projeto de Clodovil torna obrigatório exame de próstata após
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Apáte
- Contato:
Re.: Projeto de Clodovil torna obrigatório exame de próstata
Assim que eleito, Clodovil Hernandes declarou não ter nenhum projeto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Que eu saiba, é opbrigatório em empresas e principalmente em admissões.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Sorrelfa
- Contato:
Esse filho da puta do clo-clo quer submeter todos os homens do brasil a suas pervertidas experiências gayzistas.
Esse país perdeu a vergonha na cara !
Esse país perdeu a vergonha na cara !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
O próximo projeto do clo vai ser o que estipula que para ser homem tem que dar a bunda 3 vezes

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Jeanioz
Re: Re.: Projeto de Clodovil torna obrigatório exame de prós
Johnny escreveu:Que eu saiba, é opbrigatório em empresas e principalmente em admissões.
Isso já é uma questão de política interna neo-liberal...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
É para isto que ele custa R$ 100.000 aos cofres públicos (salário + todo o resto).
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Johnny escreveu:Que eu saiba, é opbrigatório em empresas e principalmente em admissões.
Nunca vi isso!!

"Noite escura agora é manhã..."
.
É muito fácil obrigar alguém a fazer exame de próstata, quando esse alguém, como o nobre deputado, treinou isso desde a infância.
Mas como podem nos obrigar a uma coisa dessa, nós, homens machos, héteros por convicção ideológica, expor um órgão que para nós sempre funcionou como "saída", a se transformar numa entrada, para um dedão curioso que nos ameaça com um "dá ou desce", só porque temos medo de um hipotético cancer.
Recuso-me a esta humilhação!!!
Pronto!
Depois desse depoimento vibrante, ninguem mais vai desconfiar de minhas relações com meu urologista.
É muito fácil obrigar alguém a fazer exame de próstata, quando esse alguém, como o nobre deputado, treinou isso desde a infância.
Mas como podem nos obrigar a uma coisa dessa, nós, homens machos, héteros por convicção ideológica, expor um órgão que para nós sempre funcionou como "saída", a se transformar numa entrada, para um dedão curioso que nos ameaça com um "dá ou desce", só porque temos medo de um hipotético cancer.
Recuso-me a esta humilhação!!!
Pronto!
Depois desse depoimento vibrante, ninguem mais vai desconfiar de minhas relações com meu urologista.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

Alter-ego escreveu:Johnny escreveu:Que eu saiba, é opbrigatório em empresas e principalmente em admissões.
Nunca vi isso!!
E nem vai ver.
Este exame não consta entre os pré-admissionais exigidos, mesmo porque não tem relação alguma com doenças do trabalho que são o foco das exigências.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Projeto de Clodovil torna obrigatório exame de próstata
É incrível que em pleno século XXI, ainda não se tenha descoberto uma maneira menos "invasiva" (ou traumática) de se detectar um câncer de próstata...
Aposto que é uma conspiração de cientistas mancomunados com a classe médica que não inovam no método, com o intuito de se divertirem ferindo o orgulho de milhões de homens violando o fiofó dos mesmos...
Aposto que é uma conspiração de cientistas mancomunados com a classe médica que não inovam no método, com o intuito de se divertirem ferindo o orgulho de milhões de homens violando o fiofó dos mesmos...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Ilovefoxes
Quando dão uma vacina obrigatória, ninguém reclama.
Agora, quando a questão é exame de próstata, alegam que é tirania, etc...
E acho que é mais traumático uma agulha no braço de uma criancinha que um dedo na bunda de um marmanjo.
Será que estão esquecendo que não estão sendo obrigado a fazer fio terra com suas esposas, e sim um exame médico?
Quem tem algum problema, toda uma garrafa de bebida antes e deu, não vai sentir nem lembrar.
E acho que é mais traumático uma agulha no braço de uma criancinha que um dedo na bunda de um marmanjo.
Será que estão esquecendo que não estão sendo obrigado a fazer fio terra com suas esposas, e sim um exame médico?
Quem tem algum problema, toda uma garrafa de bebida antes e deu, não vai sentir nem lembrar.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
zencem escreveu:.
É isso aí! Macho que é macho prefere morrer de câncer a ser tratado!
Na verdade, o dedão é inevitável depois dos 50 se o cara não quiser correr o risco de morrer ou perder a próstata ou ter que enfiar uma sonda quando for mijar.
Não é mais uma questão de se a próstata vai inchar, e sim de quanto (e se o inchamento é "benigno" ou maligno).
Mais um defeito de projeto da "obra magna" de Deus...
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Ilovefoxes escreveu:Quando dão uma vacina obrigatória, ninguém reclama.
Reclamaram do Oswaldo Cruz, que teve que usar a força para vacinar as pessoas e acabar com a febre amarela no Rio.
- Apáte
- Contato:
Ilovefoxes escreveu:Quando dão uma vacina obrigatória, ninguém reclama.
Até tu, Brutus, meu filho?

A vacinação é importante para erradicar uma doença CONTAGIOSA. Como com o câncer de próstata, até que me provem o contrário, "não pega", não tem nada a ver.
E sim, tenho menos que 20 e nunca faria esta merda. Tomara que meu câncer de pulmão me leve antes.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:E sim, tenho menos que 20 e nunca faria esta merda. Tomara que meu câncer de pulmão me leve antes.
O que a gente diz antes dos 20 não se escreve.
- Apáte
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:E sim, tenho menos que 20 e nunca faria esta merda. Tomara que meu câncer de pulmão me leve antes.
O que a gente diz antes dos 20 não se escreve.

Esta parte eu queria ter colocado um emotion. É até muito confortável dizer isso faltando só 30 anos até lá.
De qualquer forma, a analogia com a vacinação não procede. E qualquer um dito liberal deveria saber disso.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:De qualquer forma, a analogia com a vacinação não procede. E qualquer um dito liberal deveria saber disso.
Procede sim. No início do século 20, os maridos ficaram indignados ao saber que homens estranhos entrariam em suas casas para tocar em suas esposas.
Houve revoltas populares e depredações nas manifestações contra a vacina obrigatória.
- Apáte
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:De qualquer forma, a analogia com a vacinação não procede. E qualquer um dito liberal deveria saber disso.
Procede sim. No início do século 20, os maridos ficaram indignados ao saber que homens estranhos entrariam em suas casas para tocar em suas esposas.
Houve revoltas populares e depredações nas manifestações contra a vacina obrigatória.
Não é esta a questão, Fernando.
Para um liberal, a atitude dum indivíduo, se só prejudica este indivíduo, deve ser indiferente para o resto da população.
Ao deixar de combater doenças CONTAGIOSAS, você está colocando em perigo todos a sua volta, está tirando a liberdade de todos. O mesmo não ocorre caso você se negue a fazer este maldito exame.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:Para um liberal, a atitude dum indivíduo, se só prejudica este indivíduo, deve ser indiferente para o resto da população.
Ao deixar de combater doenças CONTAGIOSAS, você está colocando em perigo todos a sua volta, está tirando a liberdade de todos. O mesmo não ocorre caso você se negue a fazer este maldito exame.
O exame não é obrigatório, portanto o problema não existe.
Por outro lado, quem se recusou a fazer o exame depois não deveria gastar recursos públicos para se tratar quando a coisa ficar feia.
- Apáte
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:Para um liberal, a atitude dum indivíduo, se só prejudica este indivíduo, deve ser indiferente para o resto da população.
O exame não é obrigatório, portanto o problema não existe.
Por outro lado, quem se recusou a fazer o exame depois não deveria gastar recursos públicos para se tratar quando a coisa ficar feia.
O projeto do Clodovil pretende tornar o exame obrigatório. Segundo o amante das raposas, seria a mesma coisa que com as vacinas, e não é.
Concordo que não deveria usar da saúde pública, já que se negou a fazer o exame. Seria até melhor que ninguém usasse.