Motivos para o Banimento de Ricardo Vitor

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
BiRdOfPrEy

Re.: Motivos para o Banimento de Ricardo Vitor

Mensagem por BiRdOfPrEy »

aposto que o caçador bogus vai ser expulso antes.
---------------------------------------
A arte suprema: não fazer mal

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Reunião dos Bogus no tópico :emoticon5: ...

BiRdOfPrEy

eu sou o Miguel o Bogus oficial do ReV :emoticon16:

BiRdOfPrEy

Putz... este bogus n tem piada :emoticon17:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu também acho o Liquid Snake um pé no saco. Acho ainda que é óbvio, desde o princípio, que o mesmo é o RicardoVitor.

Mas como nunca achei que os motivos do banimento do Liquid Snake eram realmente relevantes (pra mim, só arranjaram a primeira desculpa utilizável para sumir com o nazistinha), também não defendo o banimento do bogus novo dele.

Além do mais, como aposto ainda até hoje que é um esquerdista disfarçado de "liberal" com o único intuito de denegrir a imagem dos direitistas (é sério, ninguém queimaria tanto o "filme da classe"), não vejo tanta necessidade de se expurgar um piadista.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Samael escreveu:Eu também acho o Liquid Snake um pé no saco. Acho ainda que é óbvio, desde o princípio, que o mesmo é o RicardoVitor.

Mas como nunca achei que os motivos do banimento do Liquid Snake eram realmente relevantes (pra mim, só arranjaram a primeira desculpa utilizável para sumir com o nazistinha), também não defendo o banimento do bogus novo dele.

Além do mais, como aposto ainda até hoje que é um esquerdista disfarçado de "liberal" com o único intuito de denegrir a imagem dos direitistas (é sério, ninguém queimaria tanto o "filme da classe"), não vejo tanta necessidade de se expurgar um piadista.

Pior que esse Caçador de bogus é um caçador de bogus de merda... No post original dele, ele nem percebe que enquanto o tal de Liquid Snake fala mal dos Sukov o outro defende...

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Pronto, está desprovado que um não é o outro...

Caçador de bogus

Mensagem por Caçador de bogus »

Wallace escreveu:
Samael escreveu:Eu também acho o Liquid Snake um pé no saco. Acho ainda que é óbvio, desde o princípio, que o mesmo é o RicardoVitor.

Pior que esse Caçador de bogus é um caçador de bogus de merda... No post original dele, ele nem percebe que enquanto o tal de Liquid Snake fala mal dos Sukov o outro defende...

Errado, Guest (e lembre-se que foi um forista daqui que lhe sugeriu à usar esse nome aqui)...
Ele demonstra interesse em caças e que entende do assunto, falando várias coisas similares.O cara não falou mal, só comparou no 1o post com outro avião.
O que ele fez basicamente foi comparar os modelos.
Editado pela última vez por Caçador de bogus em 09 Dez 2007, 15:22, em um total de 1 vez.

Caçador de bogus

Re: Re.: Motivos para o Banimento de Ricardo Vitor

Mensagem por Caçador de bogus »

Usuário deletado escreveu:Sem falar no fato do Ricardo não gostar de Olavo de Carvalho e Liquid Snake/C.A gostarem.

Você ESTÁ LOUCO:
RICARDO VITOR POSTANDO OLAVO DE CARVALHO:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=14677

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Caçador de bogus escreveu:
Apáte escreveu:Quando um forista banido (que usa outras contas, diga-se) volta para reclalmar da permanência de outros foristas banidos, só pode significar uma coisa:

MANIQUEÍSMO ESQUERDISTA!

Ad hominem.

Caçador de bogus hahahahahhahahahah ele é caçador de bogus :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

pobre Niels...

Quando sera que ele vai entender que ninguem aqui esta interessado no que ele tem a dizer?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Deixa o RiCardo Vitor aí caramba.... Ainda sai a dissertação "Raça pura e incesto: um elogio a inteligência conservadora". :emoticon16:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Wallace

Mensagem por Wallace »

Errado, Guest ...

Leva a mal não, hein? Mas pelo pouco que já vi, você está mais para a mula do Guest do que eu...

:emoticon10: :emoticon10: :emoticon10:

Pug!

Mensagem por Pug! »

Lá está, caçador banido, mesmo sem saber quem era...
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Pug! escreveu:Lá está, caçador banido, mesmo sem saber quem era...

sem saber quem era? :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Wallace escreveu:

Errado, Guest (e lembre-se que foi um forista daqui que lhe sugeriu à usar esse nome aqui)...
Ele demonstra interesse em caças e que entende do assunto, falando várias coisas similares.O cara não falou mal, só comparou no 1o post com outro avião.
O que ele fez basicamente foi comparar os modelos.

Até esse "cassador" notou...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

Usuário deletado escreveu:Sem falar no fato do Ricardo não gostar de Olavo de Carvalho e Liquid Snake/C.A gostarem.

E o RV, diferentemente do LS/CA, pelo que me lembro é pró-infanticídio pré-natal generalizado em massa em trabalho de parto (ao menos para fins de pesquisa de células tronco/frankenstenismo liberal, acho), em vez de defender a Vida do Zigoto com Honra pela Liberdade do Indivíduo e para o Bem de Todos e etc.
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Quero mais é que se foda...
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

BiRdOfPrEy escreveu:aposto que o caçador bogus vai ser expulso antes.

É :emoticon14: ...

Trancado