Errado!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Apáte escreveu:Você postou a mesma mensagem em 3 tópicos pra reclamar que alguém postou a mesma mensagem em 3 tópicos.

:emoticon22:

Só um analfabeto, como vc gosta de usar, não perceberia que as minhas mensagens são diferentes. Cada uma é diferente da outra.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Mensagem por Apáte »

Sr. Incógnito, no tópico: Moderação parece ridícula escreveu:Moderação: Postar em três tópicos diferentes a mesma mensagem não é considerado floodar??

ALém disso, li um tópico do Tulio onde ele diz: "AVISO AOS FORISTAS

EFETIVO DE IMEDIATO, QUEM SE PRESTAR A SER MOLEQUE DE RECADO DE QUALQUER PARTICIPANTE BANIDO, SERÁ AUTOMATICAMENTE BANIDO. "

Pergunta: esse tal Apáte não estaria agindo do modo proibido pelo moderador acima?


Sr. Incógnito, no tópico:Errado! escreveu:Em outro tópico coloquei a seguinte mensagem:

Moderação: Postar em três tópicos diferentes a mesma mensagem não é considerado floodar??

ALém disso, li um tópico do Tulio onde ele diz: "AVISO AOS FORISTAS EFETIVO DE IMEDIATO, QUEM SE PRESTAR A SER MOLEQUE DE RECADO DE QUALQUER PARTICIPANTE BANIDO, SERÁ AUTOMATICAMENTE BANIDO. "

Pergunta: esse tal Apáte não estaria agindo do modo proibido pelo moderador acima?

E aí? ALguém pode responder alguma das perguntas acima?


Sr. Incógnito, no tópico: Acauan, pede pra sair! escreveu:Você é "garoto de recados"?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Apáte: Você realmente acha que as mensagens acima são idênticas?

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Errado!

Mensagem por Apáte »

Claro que não.
A primeira é a original;
A segunda você adicionou: "Em outro tópico coloquei a seguinte mensagem:"
E na terceira você só me chamou, de forma resumida, o que tinha me chamado nas duas primeiras.

É tão diferente quanto tomada e focinho de porco. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Errado!

Mensagem por DIG »

Errado!



:emoticon11: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Errado!

Mensagem por Apáte »

Errado novamente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Apáte escreveu:Claro que não.
A primeira é a original;
A segunda você adicionou: "Em outro tópico coloquei a seguinte mensagem:"
E na terceira você só me chamou, de forma resumida, o que tinha me chamado nas duas primeiras.

É tão diferente quanto tomada e focinho de porco. :emoticon12:

1. Logo, são mensagens diferentes.
2. Eu não te chamei de "alguma coisa" em nenhuma delas.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Márcio escreveu:Acauan...
Os casos que você menciona envolvem comercialização de idéias, creio que não é a mesma coisa aqui no fórum.
Não estou defendendo o usuário Sr Escondido, como disse antes a atitude de apagar o post evidenciou uma certa postura não muito ética, entretanto ela parece ser permitida já que se pode editar os posts e em lugar algum é mencionada condições rigorosas para se fazer isso.
Por outro lado pode-se escrever e refazer à vontade antes de enviar ao servidor para que todos leiam, isso é, tem-se bastante tempo prá pensar bem sobre o que se escreve antes de postar.
Ah! Bobagem minha, estava só pensando nos direitos que o usuário tem sobre aquilo que produz intelectualmente sem uso comercial, e de fazer o que bem quiser com tais coisas, ainda que sejam grandes lambanças.

É isso.


Marcio,

Claro que não é a mesma coisa, mas são coisas análogas.

Note que em um jornal há uma relação contratual trabalhista entre as partes, que define direitos e deveres de cada qual e mesmo assim nenhum jornalista pode entrar em sua casa e rasurar a coluna do dia em seu exemplar porque não quer que você leia.
Do mesmo modo, um cantor tem uma relação contratual comercial com a gravadora que distribui seu CD, mas não pode entrar na casa de quem comprou uma cópia e destruí-la por não querer perpetuar aquela gravação.
A compra da mídia implica em propriedade e direito sobre a cópia dos conteúdos, com relação a qual o proprietário do direito autoral não tem mais acesso, independente das relações contratuais com o proprietário da mídia.

Nada muito diferente de tirar uma cópia xérox autorizada pelo autor do original. A autorização imediatamente revoga todos os direitos do autor sobre aquela cópia específica, o que implica que uma vez concedida ele não tem mais o direito de arrepender-se, arrancar-lhe a folha da mão e rasgá-la.

No caso do fórum, temos aqui um espaço que é cedido, ou seja, uma concessão revogável de uso, para manifestação e discussão de idéias dos participantes na forma de postagens, que uma vez copiadas nesta mídia em particular passam imediatamente a fazer parte do acervo em arquivo eletrônico do fórum, que é uma propriedade particular.
O autor preserva os direitos intelectuais sobre sua postagem, que não pode ser adulterada, copiada ou divulgada fora deste espaço sem autorização, mas não tem mais direito à cópia eletrônica, uma propriedade privada que se enquadra na mesma condição do exemplar de jornal e da cópia do CD (originais, claro). Isto independe de haver uma relação contratual comercial, trabalhista ou outra entre as partes.

O fórum concede aos participantes o direito revogável de revisar as mensagens, mas não o direito de removê-las sistematicamente, pelos motivos já citados.

No mais, quem não gosta destas condições tem todo o direito de procurar outro fórum de Internet mais adequado às suas expectativas ou abrir o seu próprio, onde poderá ditar as regras que bem quiser e cumpri-las ou violá-las conforme bem entender.

Aqui, não.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Errado!

Mensagem por O ENCOSTO »

Samael escreveu:Eu concordo e endosso o Acauan.


Eu não concordo com ele. Vejamos alguns exemplos:

A Xuxa recolhe e processa quem tenta vender "Amor estranho amor".

O Jimmy Page recolheu do mercado todos os LPs ao vivo dos Yardbirds que foram lançados com ele na guitarra.

O Roberto Carlos mandu recolher sua biografia.

Sem falar que as mensagens desse tal de incognito não valem nada. Nem mesmo os MB que ocupam neste forum.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu:
Samael escreveu:Eu concordo e endosso o Acauan.


Eu não concordo com ele. Vejamos alguns exemplos:

A Xuxa recolhe e processa quem tenta vender "Amor estranho amor".


Porque alegou que o relançamento do filme explorava sua nova carreira de apresentadora infantil como propaganda, caracterizando uma violação dos termos de uso da imagem contratualmente acordados.
Discutível, mas o juiz aceitou e não haveria recolhimento de cópias sem esta ordem judicial específica.


O ENCOSTO escreveu:O Jimmy Page recolheu do mercado todos os LPs ao vivo dos Yardbirds que foram lançados com ele na guitarra.


Sei lá do que se trata.

O ENCOSTO escreveu:O Roberto Carlos mandu recolher sua biografia.


Que era não autorizada e envolvia uso indevido de imagem e nome, o que foge à questão tratada aqui.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

O ENCOSTO escreveu:
Samael escreveu:Eu concordo e endosso o Acauan.


Eu não concordo com ele. Vejamos alguns exemplos:

A Xuxa recolhe e processa quem tenta vender "Amor estranho amor".

O Jimmy Page recolheu do mercado todos os LPs ao vivo dos Yardbirds que foram lançados com ele na guitarra.

O Roberto Carlos mandu recolher sua biografia.

Sem falar que as mensagens desse tal de incognito não valem nada. Nem mesmo os MB que ocupam neste forum.


Acauan: Seria bonito que vc admitisse que cometeu um erro enorme. É feio tentar justificar o que não e justificável. Seu post acima simplesmente não tem relação alguma com essa situação. Querer dizer que os post antigos são "midias nas casas das pessoas", etc... é sem sentido.

Até mesmo o ENCOSTO (!!!!) consegue perceber isso!!!!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Errado!

Mensagem por Apáte »

Se não me engano, havia este filme na lista do próprio site da Xuxa. Acho que podia até baixar um pedaço.

É... eu devo estar enganado mesmo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Sem falar no Paulo Coelho que retirou do mercado seu livro...

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Errado!

Mensagem por O ENCOSTO »

O Incognito pode estar tentando a carreira de apresentadora infantil. O material babaca que ele postou aqui poderia ser usado contra ele. Por isso ele o deletou.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Errado!

Mensagem por O ENCOSTO »

Sr. Incógnito escreveu:Sem falar no Paulo Coelho que retirou do mercado seu livro...


Esse exemplo é o melhor para o caso aqui do forum: Vocês escrevem merda, se arrependem e depois tentam destruir tudo.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

O ENCOSTO escreveu:O Incognito pode estar tentando a carreira de apresentadora infantil. O material babaca que ele postou aqui poderia ser usado contra ele. Por isso ele o deletou.

Será?

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

O ENCOSTO escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:Sem falar no Paulo Coelho que retirou do mercado seu livro...


Esse exemplo é o melhor para o caso aqui do forum: Vocês escrevem merda, se arrependem e depois tentam destruir tudo.

Mesmo? Você cria suas mensagens sozinho?

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Ateu Tímido »

O ENCOSTO escreveu:O Incognito pode estar tentando a carreira de apresentadora infantil. O material babaca que ele postou aqui poderia ser usado contra ele. Por isso ele o deletou.


:emoticon266:

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sorrelfa »

Dããã

Coisa de menino peralta deletar o que escreve...

Não adianta querer apagar as cagadas escritas, você não vai parecer menos estupido do que realmente é...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Jolly_Roger escreveu:Dããã
Coisa de menino peralta deletar o que escreve...
Não adianta querer apagar as cagadas escritas, você não vai parecer menos estupido do que realmente é...

Como se você fosse o juíz com discernimento e bom senso...

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Jolly_Roger escreveu: você não vai parecer menos estupido do que realmente é...

E o que será que VOCÊ parece ser?

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sorrelfa »

Sr. Incógnito escreveu:
Jolly_Roger escreveu: você não vai parecer menos estupido do que realmente é...

E o que será que VOCÊ parece ser?


Eu realmente aparento ser bastante estupido... confesso !

Não tão, a ponto de pensar que deletando as provas da minha estupidez, deixarei de se-lo...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Jolly_Roger escreveu:Eu realmente aparento ser bastante estupido... confesso !

Não tão, a ponto de pensar que deletando as provas da minha estupidez, deixarei de se-lo...

Cite um comentário meu e mostre onde está a estupidez dele. Se você não conseguir fazer isso, quero que ME PEÇA DESCULPAS. Aceita o desafio?

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Jolly_Roger escreveu:Eu realmente aparento ser bastante estupido... confesso !


Aqui eu não vou dizer "Errado!".

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Errado!

Mensagem por Sorrelfa »

Sr. Incógnito escreveu:
Jolly_Roger escreveu:Eu realmente aparento ser bastante estupido... confesso !

Não tão, a ponto de pensar que deletando as provas da minha estupidez, deixarei de se-lo...

Cite um comentário meu e mostre onde está a estupidez dele. Se você não conseguir fazer isso, quero que ME PEÇA DESCULPAS. Aceita o desafio?


Errado !

Eu sou muito estúpido pra isso.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado