Apáte escreveu:Ah, é claro.
Seria o mesmo de alguém dizer Puta, e o outro perguntar: "sua mãe?"
![]()
![]()
é?
Apáte escreveu:Ah, é claro.
Seria o mesmo de alguém dizer Puta, e o outro perguntar: "sua mãe?"
![]()
![]()
vega! escreveu:Icógnitoo, o que você pretende com esses tópicos ?
É a mesma coisa que você reclamar do governo cara, não vai adiantar nada.
Eu ja moderei um fórum e é um saco, e nunca vai ser perfeito e não vai ser um usuário reclamar que vai mudar nada
Sr. Incógnito escreveu:zencem escreveu:
Você já fez um cadastro completo, aqui no RV, de modo que possa ser identificado por quem quer que seja?
E pq você quer me identificar? Preciso me preocupar com alguma coisa? Muito estranho...
Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Icógnitoo, o que você pretende com esses tópicos ?
É a mesma coisa que você reclamar do governo cara, não vai adiantar nada.
Eu ja moderei um fórum e é um saco, e nunca vai ser perfeito e não vai ser um usuário reclamar que vai mudar nada
Pelo menos fica bem claro: Editar não pode, xingar outro forista pode.
vega! escreveu:Acho que editar a mensagem causa mais dano do que xingar outro forista.
vega! escreveu:Editar: Atrapalha quem quer aprender mais e é uma forma covarde de esconder argumentos
vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
Opa! Obrigado pela comparação.
Mas a situação é bem diferente.
Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
Mas a situação é bem diferente: uma coisa é postar em um forum e outra escrever um livro.
(Embora muitos autores quiseram destruir suas obras depois)
obs: Por que será que muitos nem quiseram escrever algo? Sócrates, por exemplo.
vega! escreveu:Qual a diferença ?
vega! escreveu:Você defende um lado do Cristianismo que eu não conheço e por mais que fique falando Errado ! Errado ! Eu gostaria de aprender.
Wallace escreveu:Particularmente me sentiria ofendido ao me compararem com essa mula manca católica mariolatra...
Wallace escreveu:Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
Mas a situação é bem diferente: uma coisa é postar em um forum e outra escrever um livro.
Particularmente me sentiria ofendido ao me compararem com essa mula manca católica mariolatra...
![]()
![]()
Sr. Incógnito escreveu:Wallace escreveu:Particularmente me sentiria ofendido ao me compararem com essa mula manca católica mariolatra...
Por isso você é o Wallace...
vega! escreveu:Wallace escreveu:Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
Particularmente me sentiria ofendido ao me compararem com essa mula manca católica mariolatra...
![]()
![]()
Prove
Aposto que essa "mula manca" sabe falar mais linguas, estudou mais e ja teve mais discussões com ateus e deistas que voce
Wallace escreveu:E não tenho que agradecer a nenhum santo sodomita por isso...
Nem muito menos pagar nenhum pau para nenhum nazista...
Sr. Incógnito escreveu:Wallace escreveu:E não tenho que agradecer a nenhum santo sodomita por isso...
Nem muito menos pagar nenhum pau para nenhum nazista...
??
Wallace escreveu:É isso aí!!!
Wallace escreveu:vega! escreveu:Wallace escreveu:Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
![]()
![]()
Prove
Aposto que essa "mula manca" sabe falar mais linguas, estudou mais e ja teve mais discussões com ateus e deistas que voce
De quem você está falando, maluco???
vega! escreveu:Wallace escreveu:vega! escreveu:Wallace escreveu:Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
![]()
![]()
Prove
Santo Agostinho
Wallace escreveu:vega! escreveu:Wallace escreveu:vega! escreveu:Wallace escreveu:Sr. Incógnito escreveu:vega! escreveu:Imagine se Sto Agostinho estivesse apagado seus escritos !
![]()
![]()
Prove
Santo Agostinho
Santo agostinho dava a bunda e só falava merda...
Sr. Incógnito escreveu:Wallace escreveu:É isso aí!!!
??
vega! escreveu:
Prove.