Anna escreveu:A Terra É composta por milhares de seres vivos, e matéria inorgânica responsável pela criação e manutenção de todos os sistemas nela existentes. Os átomos que constituem TODAS as coisas na terra, vivas ou não vivas, estão na Terra, planeta. Isso faria dela Deus, segundo a sua teoria, ainda que vc não queira. Mas repito, você (e a Terra tb) não é onipresente, nem onisciente, nem onipotente, e não tem capacidade alguma de criar suas células, quem as cria são a Informação contida em sua fita de DNA, que estavam bem lá presentes fazendo o mesmo por vc quando vc era um óvulo fecundado, mórula, blástula e gastrula. Você não é Deus de nada, sinto muito.
Anna eu não pretendo ser Deus.Mas poderia se-lo. A minha conotação quanto ao exemplo que dei, resume-se no seguinte:
"SE minhas células pensassem,SE pudessem articular, por não poderem entender a razão ou o meio pelo qual foram criadas e estão sendo alimentadas, SE isso acontecesse, elas diriam:
(È UM EX OK? CÉLULA NÂO FALA QUE EU SEI)
"Oh quem somos,para que estamos aqui, quem nos criou?"
e PARA ELAS eu seria Deus. O que não sou nem pretendo ser, deve dar um trabalhão danado.
Mas como dizia, para elas eu seria.Por que?Por não poderem entender, iriam ter ilusões sobre minha pessoa, assim que me descobrissem.
E eu fico pensando se não somos todos células ou átomos de algo ou alguma coisa. As células, eu, a Terra, o Universo.
Afinal, há tantas coisas que dá apenas para supor, não para provar. Tantas teorias... E do espectro, o que o homem consegue ver é tão pouco!