Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tú estás doido mesmo pra expulsar os Diogos Jabors do forum, pra permitir a esquerda comunistoide, capitaneada pelo Cláudio, tomar o forum de assalto e expulsar os reacionários defensores do capitalismo selvagem, através de medidas preventivas contra a intolerância democraticista.
Apate! Tá certo? Férias é plural, ou um singular coletivo?
Eu acho férias compulsórias tão gay, e além de tudo, eu sempre tive a dificuldade crustácea de usar plural no fim da frase. Sempre achei aquela sibilação final um preciosismo do terceiro sexo.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
zencem escreveu:Tú estás doido mesmo pra expulsar os Diogos Jabors do forum, pra permitir a esquerda comunistoide, capitaneada pelo Cláudio, tomar o forum de assalto e expulsar os reacionários defensores do capitalismo selvagem, através de medidas preventivas contra a intolerância democraticista.
Guerra civil!!! Que legal!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
zencem escreveu:Tú estás doido mesmo pra expulsar os Diogos Jabors do forum, pra permitir a esquerda comunistoide, capitaneada pelo Cláudio, tomar o forum de assalto e expulsar os reacionários defensores do capitalismo selvagem, através de medidas preventivas contra a intolerância democraticista.
Guerra civil!!! Que legal!!!
He he he ...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Estou a mais de 48 horas bebendo, volto e encontro o fórum nesta bagunça...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi