Quem é mais rico?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RicardoVitor

Re.: Quem é mais rico?

Mensagem por RicardoVitor »

Andre TJ escreveu:sendo menos determinados pelo Mercado

Imagem

Andre TJ escreveu:especialmente enquanto o ser humano continuar a se iludir que precisa delegar a outro o poder que deveria lhe pertencer.

Imagem
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Quem é mais rico?

Mensagem por Aranha »

André escreveu:
Acauan escreveu:
André escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
André escreveu:
Engraçado tb que não vejo sugestões melhores que a minha

Imagem

Realmente quem apenas critica é cego, não tem soluções. Vc pode não gostar do que proponho, mas pelo menos proponho. Estou convencido que a melhor alternativa é a democratização. A quem não queira responsabilizar os indivíduos, e delegar responsabilidades, garantir o seu, e o resto que se lasque. Lamento por esses, e quero distancia, seres humanos que não são solidários carecem da melhor virtude entre as que nos conectam.

André,

Na boa, deixe de levar tudo tão a sério.

A postagem de O Encosto foi muito engraçada.

Posso tentar. Agora vc poderia tentar ver as coisas pelo meu lado? O Encosto já me ofendeu, ridicularizou, já foi inclusive denunciado para moderação. Quando usa de sarcasmo para me diminuir, fica difícil eu achar engraçado, entende?

Pergunta pro Night se eu não tenho bom humor. Agora eu não sou cristão sabe, "Dar a outra face".

André,

- O Índio tá certo! - O ENCOSTO se vale da ridicularização destruir seus adversários, quando voce fica putinho é gol dele.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

André

Mensagem por André »

Abmael escreveu:
André escreveu:
Acauan escreveu:
André escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
André escreveu:

Imagem

Realmente quem apenas critica é cego, não tem soluções. Vc pode não gostar do que proponho, mas pelo menos proponho. Estou convencido que a melhor alternativa é a democratização. A quem não queira responsabilizar os indivíduos, e delegar responsabilidades, garantir o seu, e o resto que se lasque. Lamento por esses, e quero distancia, seres humanos que não são solidários carecem da melhor virtude entre as que nos conectam.

André,

Posso tentar. Agora vc poderia tentar ver as coisas pelo meu lado? O Encosto já me ofendeu, ridicularizou, já foi inclusive denunciado para moderação. Quando usa de sarcasmo para me diminuir, fica difícil eu achar engraçado, entende?

Pergunta pro Night se eu não tenho bom humor. Agora eu não sou cristão sabe, "Dar a outra face".

André,

- O Índio tá certo! - O ENCOSTO se vale da ridicularização destruir seus adversários, quando voce fica putinho é gol dele.

Abraços,

E eu concordei com o Índio, em termos de eficácia. Apenas disse que não é da minha natureza rir e achar engraçado pessoas utilizando de sarcasmo. Eu reservo meu humor para quem o merece, questão de personalidade.

Vc considera todas as vezes que ele se irritou, perdeu a cabeça, me ofendeu, como gols meus? Eu sinceramente não comemoro atingir as pessoas (ao ponto de irritar), nem adversário em debates, e se alguém faz isso, eu tenho é pena dessa pessoa. Gente pequena merece isso, pena. Preferia comemorar, respeito mutuo, o diálogo das questões e não das pessoas, divergência sem necessidade de ataques, se isso ocorrer (e quando ocorre), e eu participar, isso sim, eu comemoraria, como um gol de placa, alias como comemoro, quando de fato acontece.
Editado pela última vez por André em 22 Dez 2007, 07:03, em um total de 1 vez.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Além disso, voces tem desconto retido na fonte,

Pega na mentira!

Os EUA também tem esse desconto. Foi segundo a opinião Milton Friedman que implataram tal sistema. Visava reduzir a sonegação de impostos, geralmente, feita pela classe média.

Parece que o norte-americano que escreveu a carta pertencia ao lado Sul do Planeta.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Soviete Supremo

Johnny escreveu:Eu faço minha parte. Anulo meu voto, pago impostos e meto o pau no governo, assim como todo jornalista e crítico politico. O que mais querem que eu faça? Caridade? Eles que vão a merda e dêem o exemplo...

...ou sugiram o que fazer. :emoticon5:

Não sei porque confundem esquerdismo com solidaridade... Nunca ouvi falar em companha de solidariedade na China.

Minha opinião ( calma, é só uma opinião :emoticon16: ) é de que algumas ( só algumas :emoticon16: ) campanhas de solideriedade servem para lavar dinheiro. Já vi nos jornais denúncias desse tipo. Veja bem, não quero comprometer todas as campanhas de solidade. Só acho que deveriam desconfiar de algumas delas ( só de algumas, :emoticon16: , não precisa desconfiar de TODAS :emoticon16: )
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Sr. Incógnito

Mensagem por Sr. Incógnito »

Acauan escreveu:André,

Agora também vai querer moderar o modo como cada um deve responder a uma mensagem?

Cuidado, André! Se não responder com uma postagem engraçada, como a moderação quer, pode acabar recebendo uma advertência.

obs: Quem modera a moderação?

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

André escreveu:
Abmael escreveu:
André escreveu:
Acauan escreveu:
André escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
André escreveu:

Imagem

André,

André,

Abraços,

E eu concordei com o Índio, em termos de eficácia. Apenas disse que não é da minha natureza rir e achar engraçado pessoas utilizando de sarcasmo. Eu reservo meu humor para quem o merece, questão de personalidade.

Vc considera todas as vezes que ele se irritou, perdeu a cabeça, me ofendeu, como gols meus? Eu sinceramente não comemoro atingir as pessoas (ao ponto de irritar), nem adversário em debates, e se alguém faz isso, eu tenho é pena dessa pessoa. Gente pequena merece isso, pena. Preferia comemorar, respeito mutuo, o diálogo das questões e não das pessoas, divergência sem necessidade de ataques, se isso ocorrer (e quando ocorre), e eu participar, isso sim, eu comemoraria, como um gol de placa, alias como comemoro, quando de fato acontece.

- Ok, faça como quiser, só acho que tu tá se encanando por pouca merda.

Abraços,
Ben Parker

André

Mensagem por André »

Abmael escreveu:
André escreveu:
Abmael escreveu:
André escreveu:
Acauan escreveu:
André escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
André escreveu:

Imagem

André,

André,

Abraços,

- Ok, faça como quiser, só acho que tu tá se encanando por pouca merda.

Abraços,

Ele tb(se encanando), todas as vezes que se irritou, pela sua própria avaliação.

Não me entenda mal. talvez fosse melhor para mim se eu fosse mais frio de animo, em certos aspectos, seguramente seria mais fácil ignorar certas coisas. Por outro lado talvez perdesse certas coisas.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Quem é mais rico?

Mensagem por O ENCOSTO »

Favor não citar meu santo NickName em vão.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Soviete Supremo

O ENCOSTO escreveu:Pode tirar sim. Um pais suficientemente rico, como a Suecia, pode se dar ao luxo de usar suas reservas para melhorar os serviços publicos.

Coreia do Sul e India não tinham nada e iniciaram do zero. Eles usaram o sistema suiço?

Não saei quanto a Índia, mas na Coréia do Sul os EUA injetaran uma boa grana para reconstruir o país. Oportunidade que a Coéria do Norte não teve. Esta, sim, recomeçou do nada.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Soviete Supremo escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Pode tirar sim. Um pais suficientemente rico, como a Suecia, pode se dar ao luxo de usar suas reservas para melhorar os serviços publicos.

Coreia do Sul e India não tinham nada e iniciaram do zero. Eles usaram o sistema suiço?

Não saei quanto a Índia, mas na Coréia do Sul os EUA injetaran uma boa grana para reconstruir o país. Oportunidade que a Coéria do Norte não teve. Esta, sim, recomeçou do nada.

- E continua no nada...

Abraços,
Ben Parker

Trancado