Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Presidente da República se esquece de Rubens Barrichello ao falar sobre a Fórmula 1-2008
Antes do encontro com a imprensa em um hotel de Brasília, Nelsinho Piquet foi recebido na tarde desta quarta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Junto com ele, estava Carlos Ghosn, presidente mundial da Renault.
De acordo com o relato de presentes ao encontro - entre eles o próprio Ghosn - Lula assumiu a torcida pelo filho de Nelson Piquet na próxima temporada.
- Agora teremos dois brasileiros na Fórmula 1.
Alertado sobre a presença de Rubens Barrichello, o terceiro brasileiro na categoria, o presidente disse:
- Mas esse não deu continuidade.
Em seguida, Lula revelou o seu preferido:
- Existem três brasileiros, mas vou torcer por esse aqui - disse Lula, apontando para Nelsinho e, em seguida, colocando na cabeça o boné da Renault.
Nelsinho Piquet, em busca de um pé frio que o rebaixe para o fórmula 3000.
Curintians!!! Eu ti amu!!!!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Cara, o mané não entende nem de esportes. Será que de pinga ele realmente entende?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
arghhhhhhhh
Realmente os "foras" do Lula não são uma novidade há muito tempo...
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Ainda bem que outros presidentes nunca cometem gafes...
Bush na Inglaterra: ""O povo americano tem o orgulho de receber Vossa Majestade novamente nos Estados Unidos, uma nação que a senhora conhece muito bem. Afinal de contas, já jantou com dez presidentes norte-americanos. Ajudou nossa nação a comemorar o bicentenário em 17... em 1976", disse Bush."
Coitada da Rainha, que agora deve ter 200 anos de idade...
Joseph Biden (candidato) sobre Barack Obama
"É a primeira figura pública afro-americana que é articulada, inteligente, limpa e tem boa-pinta», declarou Biden"
Racista? EU?
Ainda bem que brasileiros são todos perfeitos, cultos, articulados e livres de defeitos...
Editado pela última vez por Johnny em 22 Dez 2007, 06:04, em um total de 1 vez.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...