Menino encontrado em floresta Russa vivia cercado de lobos
Menino encontrado em floresta Russa vivia cercado de lobos
.
Menino encontrado em floresta da Rússia vivia cercado de lobos
Após um dia de ter sido encontrado nas florestas de Kaluga, na região central da Rússia, um menino que aparenta ter 10 anos de idade (embora os médicos que o viram suspeitem que ele pode ser mais velho), fugiu da clínica.
O garoto foi encontrado em meio a uma alcatéia de lobos e apresentava um estado totalmente selvagem, com uma força incrível e dentes afiados. O menino lobo locomovia-se com as pernas meio dobradas, estava sujo e com fome.
Os médicos ficaram espantados ao ver que o menino não reconhecia qualquer coisa como familiar e não falava ou entendia russo e nenhum outro idioma. Nem ao menos reagiu quando o chamavam. Apenas grunhia e tentava morder como um lobo. As unhas das mãos e dos pés assemelhavam-se a garras.
Sei lá! Essa notícia não confirma a origem.
Tem umas fotos, mas sei lá. Não boto fé.
Menino encontrado em floresta da Rússia vivia cercado de lobos
Após um dia de ter sido encontrado nas florestas de Kaluga, na região central da Rússia, um menino que aparenta ter 10 anos de idade (embora os médicos que o viram suspeitem que ele pode ser mais velho), fugiu da clínica.
O garoto foi encontrado em meio a uma alcatéia de lobos e apresentava um estado totalmente selvagem, com uma força incrível e dentes afiados. O menino lobo locomovia-se com as pernas meio dobradas, estava sujo e com fome.
Os médicos ficaram espantados ao ver que o menino não reconhecia qualquer coisa como familiar e não falava ou entendia russo e nenhum outro idioma. Nem ao menos reagiu quando o chamavam. Apenas grunhia e tentava morder como um lobo. As unhas das mãos e dos pés assemelhavam-se a garras.
Sei lá! Essa notícia não confirma a origem.
Tem umas fotos, mas sei lá. Não boto fé.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

- Soviete Supremo
Re.: Menino encontrado em floresta Russa vivia cercado de lo
Na idade do Gelo, os humanos viviam entre os lobos e cachorros. Os esquimós ainda usam os cães da raça "huskie" para puxar trenós... Algum amante da biologia por aí?
Já a notícia pode ser falsa, pois o teclado aceita qualquer batida...
Já a notícia pode ser falsa, pois o teclado aceita qualquer batida...
Editado pela última vez por Soviete Supremo em 23 Dez 2007, 22:34, em um total de 2 vezes.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Re: Re.: Menino encontrado em floresta Russa vivia cercado d
Usuário deletado escreveu:Esqueceu da foto, zencem.
Adoro o Vitão! hehehe!!!

As fotos (2) da reportagem estão no link.
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Verdadeiro ou não, isto já aconteceu antes. Googlem "amala kamala"...
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Aquele pezinho é de um menino de 10 anos?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Não acredito naquele pé . E a pele do rosto, Zencem, é tão lisa e parece tão macia...
Muito estranho.
Muito estranho.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Re: Re.: Menino encontrado em floresta Russa vivia cercado d
Tally escreveu:Não acredito naquele pé . E a pele do rosto, Zencem, é tão lisa e parece tão macia...
Muito estranho.
Coisa que vem da Rússia inspira muitas dúvidas.

Depois, esse menino faminto tá tão fofinho, que parece que só come pizza e macarrone com moglio a bolognezza, bella!

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...