ATRIZES QUE SE ACHAM GAROTINHAS
A fã de uma famosa atriz de Duas caras me mandou um e-mail indignada. Ela dizia que eu morro de ciúmes do corpaço da atriz XYZ. (Não digo o nome para não ter dor de cabeça no futuro, mas vocês vão descobrir já já).
Como ouso falar da fulana, maravilhosa, absoluta, gostosérrima com seus 60 anos ou mais?
Alô, gente, ninguém discute que a atriz está bem para a idade dela. Pode até dar um banho nas mais novinhas. Mas não venha me dizer que ela pode sair rebolando, fazendo biquinho e se achando uma garotinha porque ela não é. A fã vai ficar muito irritada novamente. Desculpe, querida. A verdade dói.
Só para vocês terem uma idéia. As européias com mais de 50 anos ficam até ofendidas quando um rapazinho se engraça para cima delas. "Alguma coisa querem além do meu corpo", elas pensam, na bucha. O.K., há exceções. Jovens se casam com mulheres mais velhas e são muito felizes. Podemos citar o exemplo de .... Não sei. Mandem bons exemplos para esse blog.

A título de ilustração, vamos contar o caso de Reinaldo Waveqche, de 24 anos, e da milionária Adelfa Volpes, de 82. O casal de argentinos estava apaixonadérrimo. Os pombinhos vieram passar a lua-de-mel no Brasil e posaram para todos os fotógrafos. E não é que a dona Adelfa morreu 24 dias depois do casamento? Coitado do viúvo: ficou sozinho, milionário e totalmente 'free'.