Como parar de se masturbar? O islã tem a resposta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Como parar de se masturbar? O islã tem a resposta

Mensagem por O ENCOSTO »

Uma determinação sobre a masturbação

Dr. Youssef El Karadhawi (O Lícito e o Ilícito no Islam)

A necessidade premente de aliviar-se da tensão sexual pode levar um homem jovem à masturbação.

A maioria dos eruditos consideram isso um ato ilícito. O Imam Malik baseia seu parecer no versículo:

"Que observam a castidade. Exceto para com suas esposas ou cativas - nisso não serão reprovados. Mas aqueles que se excederem nisso serão transgressores". (23ª, 5-7), considerando que o masturbador é um daqueles que "se excederam".

Por outro lado, relata-se que o Imam Ahmad Ibn Hanbal considerava o sêmen como uma excreção do corpo igual a outras excreções e permitia a sua expulsão assim como se permite a sangria. Ibn Hazm manteve a mesma opinião. Entretanto, os juristas hanbalistas pemitem a masturbação em somente duas circunstâncias: primeiro, diante do temor de cometer fornicação ou adultério, e segunda, não tendo os meios para casar.

Inclinamo-nos por aceitar a opinião do Imam Ahmad em uma situação na qual ocorra a excitação sexual surgindo o perigo de se cometer o que é ilícito. Por exemplo, um jovem que tenha viajado para o exterior para estudar ou trabalhar, encontrando ali muitas tentações às quais ele teme não ser capaz de resistir, caso em que poderá recorrer a este método para aliviar a tensão sexual, desde que ele não o faça em excesso ou o transforme em hábito.

Mas, melhor que isso é o conselho do Profeta ao jovem muçulmano que está incapacitado a casar, como seja, de que ele procure se socorrer através de jejuns frequentes, pois o jejum nutre a força de vontade, ensina a controlar os desejos, e fortalece o temor a Deus. O Profeta (a paz esteja com ele) disse:

"Jovens, aqueles de vós que podem sustentar uma esposa devem casar-se, pois isto os impede de olharem para as mulheres, e preserva a sua castidade; mas aqueles que não podem, devem jejuar, pois é este um meio para esfriar a paixão sexual" (relatada por Al Bukhari).

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 1407021935
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Joe
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Me diz quais são as mulheres desses caras que vou bater uma punheta prolongada na intenção das mulheres deles.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Joe escreveu:Me diz quais são as mulheres desses caras que vou bater uma punheta prolongada na intenção das mulheres deles.

"Diz-me" :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Joe escreveu:Me diz quais são as mulheres desses caras que vou bater uma punheta prolongada na intenção das mulheres deles.

Só se vc julgar que não pode resistir a tentação de fornicar de fato com elas. :emoticon12:
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Sorrelfa
Contato:

Re.: Como parar de se masturbar? O islã tem a resposta

Mensagem por Sorrelfa »

"Jovens, aqueles de vós que podem sustentar uma esposa devem casar-se, pois isto os impede de olharem para as mulheres, e preserva a sua castidade; mas aqueles que não podem, devem jejuar, pois é este um meio para esfriar a paixão sexual" (relatada por Al Bukhari).

Convenhamos que é uma maneira eficiente de controlar a libido sexual.
Um homem faminto que mal consegue manter-se em pé, dificilmente pensará em sexo, imagine se masturbar...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Joe

Mensagem por Joe »

Mucuna escreveu:

Só se vc julgar que não pode resistir a tentação de fornicar de fato com elas. :emoticon12:

Vai depender da qualidade da carne da mulher.

Joe

Mensagem por Joe »

Jeanioz escreveu:

"Diz-me" :emoticon16:

Obrigado, Niels.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Como parar de se masturbar? O islã tem a resposta

Mensagem por Fernando Silva »

"Que observam a castidade. Exceto para com suas esposas ou cativas - nisso não serão reprovados. Mas aqueles que se excederem nisso serão transgressores". (23ª, 5-7)

Cativas? Isto não é estupro?

RicardoVitor

Re: Como parar de se masturbar? O islã tem a resposta

Mensagem por RicardoVitor »

Fernando Silva escreveu:
"Que observam a castidade. Exceto para com suas esposas ou cativas - nisso não serão reprovados. Mas aqueles que se excederem nisso serão transgressores". (23ª, 5-7)

Cativas? Isto não é estupro?

No Islã, não. Esses bárbaros não prevêem direitos as mulheres.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Fedidovisk

Re.: Como parar de se masturbar? O islã tem a resposta

Mensagem por Fedidovisk »

Eu não abro mão das minhas 10 diárias! :emoticon2:

Trancado