Em qual filme de Ficção Científica você aposta?
Re.: Em qual filme de Ficção Científica você aposta?
Fernando, fala sério:
Seria bom se tudo que se fala aqui fosse uma verdade incontestável, não é?
Seria um mundo até que maravilhoso com Atlântida,Deus,Reencarnação etc. Pena é que não é assim.
Dureza é conviver com essas verdades, reconhecê-las e olhar à volta,vendo que muitos são felizes justamente por não reconhecê-las. Mas que nós por puxarmos o carro,além de não sermos compreendidos, ainda somos mal-interpretados.
Seria bom se tudo que se fala aqui fosse uma verdade incontestável, não é?
Seria um mundo até que maravilhoso com Atlântida,Deus,Reencarnação etc. Pena é que não é assim.
Dureza é conviver com essas verdades, reconhecê-las e olhar à volta,vendo que muitos são felizes justamente por não reconhecê-las. Mas que nós por puxarmos o carro,além de não sermos compreendidos, ainda somos mal-interpretados.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
O ENCOSTO escreveu:Não aposto em nenhum.
Penso que, nos proximos 50 anos, a principal mudança sera a confirmação da China como maior potencia mundial, seguido por India.
O Brasil, com o fim do regime cubano e com as revoltas populares contra covernos esquerdistas-populistas da america latina, sera a unica nação no mundo onde ainda existirão adeptos da religião comunismo, com forte influencia no governo.

- Jeanioz

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Jeanioz

Convertam-se!!!!!!!!!!!!!!!!
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Claudio Loredo
- Contato:
Até agora o filme Mad Max está sendo mais apostado. Interessante, eu achava que o filme mais apostado seria 2001:uma odisséia no espaço, pois é o filme mais otimista de todos. Já Mad Max é um dos mais pessimistas em relação ao futuro.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re: Re.: Em qual filme de Ficção Científica você aposta?
Claudio Loredo escreveu:
Até agora o filme Mad Max está sendo mais apostado. Interessante, eu achava que o filme mais apostado seria 2001:uma odisséia no espaço, pois é o filme mais otimista de todos. Já Mad Max é um dos mais pessimistas em relação ao futuro.
Eu sou pessimista. Talvez haja um futuro tipo Star Trek, sem fome, sem violência e sem preconceitos, mas, mesmo nele, foi preciso passar por uma terceira guerra mundial no século 21 e um lento renascimento das cinzas.
Talvez as coisas melhorem um dia, só acho que não estarei mais aqui.
- Jeanioz
Re: Re.: Em qual filme de Ficção Científica você aposta?
Fernando Silva escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Eu sou pessimista. Talvez haja um futuro tipo Star Trek, sem fome, sem violência e sem preconceitos, mas, mesmo nele, foi preciso passar por uma terceira guerra mundial no século 21 e um lento renascimento das cinzas.
Talvez as coisas melhorem um dia, só acho que não estarei mais aqui.
Eu não sei se um dia alguém teria coragem e capacidade de destruir tudo. E tivessem isso já aconteceria na guerra fria.
Quanto a teoria do Fernando, sou mais pessimista que ele. Talvez aconteça mesmo uma terceira guerra mundial no século 21 e um lento renascimento das cinzas, mais isso jamais acabará com a fome, a violência e o preconceito. "Enquanto houver mais de um pessoa no mundo, haverá guerra".

Teremos avanços científicos que melhorarão as nossas vidas, mas nunca alcançaremos a perfeição da civilização que tanto desejamos, por isso votei em "O Vingador do Futuro".

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Pensando seriamente agora, não apostaria em nenhum, muito menos em algum específico. Gosto de mesclar algumas coisas que aparecem sempre em alguns filmes.
Sobre filosofia, eu abordo muito mais a ideologia do Matrix, de que as pessoas são manipuladas e colaboram p'ra serem manipuladanas, elas vivem em um mundo cego e não estão preparadas para enchegarem a verdade de que não há deus nenhum, perceberem de que não há vencedores e que não devemos acreditar de musicos e jogadores de futebol serem vencedores, na verdade eles são máquinas e são usados pela Elite da sociedade.
Para se construir um mundo melhor é preciso se livrar de certos bloqueios e crenças, muitos ainda não estão preparados para terem um momento de conversa, muito menos para mudar.
No âmbito de tecologia, ainda tenho uma quimera de que podemos atingir a velocidade da luz. No mínimo estaremos daqui a cem anos com veiculos voadores. Já existem carros dos quais possuem funções de submarino, barco e o automotivo normal em um só. Os clones poderão existir e a religão ainda vai lutar p'ra combater a ciência, mas a maioria dos cientistas não estão nem aí p'ra fundamentalismos religiosos(p.s: minha tia queria agora me ensinar religião, ela não sabe que sou ateu, coitada da mulher que quer me ensinar preceitos de judaísmos. bleh!).
No âmbito espacial, já poderemos usar a Lua como centro de industria farmacêutica. Onde muitos medicamentos podem ser criados sem as limitações que a terra possui.
Enfim. Muitos pontos tenho a dizer, sou otimista com o futuro do mundo. Pessimista com as crenças humanas.
Sobre filosofia, eu abordo muito mais a ideologia do Matrix, de que as pessoas são manipuladas e colaboram p'ra serem manipuladanas, elas vivem em um mundo cego e não estão preparadas para enchegarem a verdade de que não há deus nenhum, perceberem de que não há vencedores e que não devemos acreditar de musicos e jogadores de futebol serem vencedores, na verdade eles são máquinas e são usados pela Elite da sociedade.
Para se construir um mundo melhor é preciso se livrar de certos bloqueios e crenças, muitos ainda não estão preparados para terem um momento de conversa, muito menos para mudar.
No âmbito de tecologia, ainda tenho uma quimera de que podemos atingir a velocidade da luz. No mínimo estaremos daqui a cem anos com veiculos voadores. Já existem carros dos quais possuem funções de submarino, barco e o automotivo normal em um só. Os clones poderão existir e a religão ainda vai lutar p'ra combater a ciência, mas a maioria dos cientistas não estão nem aí p'ra fundamentalismos religiosos(p.s: minha tia queria agora me ensinar religião, ela não sabe que sou ateu, coitada da mulher que quer me ensinar preceitos de judaísmos. bleh!).
No âmbito espacial, já poderemos usar a Lua como centro de industria farmacêutica. Onde muitos medicamentos podem ser criados sem as limitações que a terra possui.
Enfim. Muitos pontos tenho a dizer, sou otimista com o futuro do mundo. Pessimista com as crenças humanas.