Filho de Bin Laden quer ser embaixador pela paz

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re.: Filho de Bin Laden quer ser embaixador pela paz

Mensagem por Wallace »

Nada de se espantar já que um primo dele é adido cultural do Brasil, lá pelas bandas do oriente médio...

:emoticon9:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Omar disse que se encontrasse o pai não pediria ou perguntaria nada. Ele disse que não quer saber se o pai está por trás dos ataques em Nova York em 2001.

:emoticon5: :emoticon5:

Esse ai daria um belo embaixador da Paz...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

vega!

Mensagem por vega! »

Sinceramente eu acho que toda essa novela de atentado foi uma armação política do Bush para invadir e causar guerras.

Não creio ainda que aviões derrubem prédios daquele jeito, corto meu saco se aquilo não tiver sido dinamite !
VEGA SCORPIUS

zencem

Re: Re.: Filho de Bin Laden quer ser embaixador pela paz

Mensagem por zencem »

vega! escreveu:Sinceramente eu acho que toda essa novela de atentado foi uma armação política do Bush para invadir e causar guerras.

Não creio ainda que aviões derrubem prédios daquele jeito, corto meu saco se aquilo não tiver sido dinamite !

Nada mais aterrorizador do que o ceticismo de um crente.

:emoticon22:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Filho de Bin Laden quer ser embaixador pela paz

Mensagem por Sorrelfa »

vega! escreveu:Sinceramente eu acho que toda essa novela de atentado foi uma armação política do Bush para invadir e causar guerras.

[modo ridiculo on] tem razão cara !
aposto que foi o bush quem mandou jogarem aqueles aviões no WTC
afinal, o WTC nem era mais o maior prédio do mundo, era um centro financeiro decadente, faze-lo desabar com 5 mil pessoas era o mais certo a se fazer para ter pretexto para invadir o Afeganistão e posteriormente o Iraque visando garantir o abastecimento de petróleo... [modo ridiculo off]
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado