Uísque importado em festa padrão jet set do PCO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Uísque importado em festa padrão jet set do PCO

Mensagem por Apáte »

Sempre que vejo PCO, confundo com PCC.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Mises. org = camisaria

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bracelete: Imagem

Um luxo!
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Wallace
Gênero: Masculino

Re: Re.: Uísque importado em festa padrão jet set do PCO

Mensagem por Wallace »

Soviete Supremo escreveu:Então vai continuar debaixo do julgo capitalista? :emoticon12:

Não tenho medo... Confio no meu taco para não precisar que ninguém me dê nada... Inclusive como sempre!!!

Trancado