Conseguirá os EUA regressar aos seus valores tradicionais?
ou será que a nova oligarquia vencerá?
Só abri este tópico para lembrar que a maioria dos amantes incondicionais dos EUA parecem apreciar mais uma oligarquia que a democracia.
Porque será?

Pug! escreveu:"People should not fear their governments, governments should fear their people"
Conseguirá os EUA regressar aos seus valores tradicionais?
ou será que a nova oligarquia vencerá?
Só abri este tópico para lembrar que a maioria dos amantes incondicionais dos EUA parecem apreciar mais uma oligarquia que a democracia.
Porque será?
André escreveu:
when the government fears the people, there is liberty."
Pug! escreveu:Sempre me repugnou as ideias que pude visualizar neste espaço, onde se colocava em causa o direito de voto do povo brasileiro. Isto por o povo ter escolhido um líder contrário aos seus interesses.
Insane_Boy escreveu:Você tira isso pela estratégia que muitos políticos usam pra conseguir votos dos indecisos, jogar panfletos no dia anterior a eleição para que um desses indivíduos vote nele. Isso é lamentável.
Fernando Silva escreveu:Insane_Boy escreveu:Você tira isso pela estratégia que muitos políticos usam pra conseguir votos dos indecisos, jogar panfletos no dia anterior a eleição para que um desses indivíduos vote nele. Isso é lamentável.
Um cara declarou ao repórter: "Não tenho candidato. Na hora, eu pego um santinho qualquer e voto".
Insane_Boy escreveu:Eu sou a favor da extinção do voto obrigatório, esse povinho ignorante e acéfalo vota errado porque é obrigado a votar, se não houvesse esse voto obrigatório, eu não garanto que um cara como o Lula não ia se eleger, mas com certeza certos deputados, senadores e vereadores não estariam no planalto central. Você tira isso pela estratégia que muitos políticos usam pra conseguir votos dos indecisos, jogar panfletos no dia anterior a eleição para que um desses indivíduos vote nele. Isso é lamentável.