Fui vítima de RACISMO!
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Fui vítima de RACISMO!
Tentei matricular-me numa tradicional Convent School britânica, mas não me aceitaram. Como resposta, obtive um seco: "seu perfil não se encaixa nos padrões da escola".
STJ, Ministério Público, Cortes Internacionais, Tribunal Intergaláctico de Star Wars... a quem devo recorrer?
Declaro que a partir de hoje boicotarei todas as mulheres que por ventura, apareçam na minha vida pela arrogância feminina, em se achar superior a nós, pobres seres do sexo frágil, perseguidos, maltratados, excluídos desta sociedade onde só mulheres têm o direito de estudar e ser livre.
STJ, Ministério Público, Cortes Internacionais, Tribunal Intergaláctico de Star Wars... a quem devo recorrer?
Declaro que a partir de hoje boicotarei todas as mulheres que por ventura, apareçam na minha vida pela arrogância feminina, em se achar superior a nós, pobres seres do sexo frágil, perseguidos, maltratados, excluídos desta sociedade onde só mulheres têm o direito de estudar e ser livre.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Soviete Supremo
A culpa é do Papa. Ele afirma ser representante de Deus Criador na Terra.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
- zumbi filosófico
- Apáte
- Contato:
Re.: Fui vítima de RACISMO!
Uai, ímpio, cadê todo aquele maniqueísmo esquerdista que você está sempre pronto para nos oferecer?
Quando o grupo vitimizado não é amigo do Grande Ditador Politicamente Correto, você não vê?
Quando o grupo vitimizado não é amigo do Grande Ditador Politicamente Correto, você não vê?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- zumbi filosófico
Bem, você "está" mais ou menos na situação de alguém negro que quisesse estudar numa escola branca numa época em que isso era impossível, exceto por estar fazendo uma piada com esse tipo de coisa.
Eu não sou a favor de segregacionismos nas escolas e etc.
Bem como centros culturais e coisas do tipo. Acho que boa parte deles não são na verdade segregacionistas, apenas acabaram incidentalmente juntando gente em padrões mais ou menos étnicos. É mais provável mesmo que a maioria das pessoas em clubes de baseball e sumô sejam japoneses. Mas, tanto quanto sei, não são proibidos de entrar pessoas de outras raças.
Esse caso de segregação sexual acho que é meio análogo a segregação racial mas um pouco mais light. Devido a tradição é difícil de acabar, mas acho que idealmente deveria. Não vejo qualquer benefício em instituições segregacionistas, e não acho que deveriam ser permitidas sem uma boa justificativa. Não imagino qual, e simplesmente ser algo privado ainda não me parece algo bom o suficiente como justificativa.
Eu não sou a favor de segregacionismos nas escolas e etc.
Bem como centros culturais e coisas do tipo. Acho que boa parte deles não são na verdade segregacionistas, apenas acabaram incidentalmente juntando gente em padrões mais ou menos étnicos. É mais provável mesmo que a maioria das pessoas em clubes de baseball e sumô sejam japoneses. Mas, tanto quanto sei, não são proibidos de entrar pessoas de outras raças.
Esse caso de segregação sexual acho que é meio análogo a segregação racial mas um pouco mais light. Devido a tradição é difícil de acabar, mas acho que idealmente deveria. Não vejo qualquer benefício em instituições segregacionistas, e não acho que deveriam ser permitidas sem uma boa justificativa. Não imagino qual, e simplesmente ser algo privado ainda não me parece algo bom o suficiente como justificativa.

- Fedidovisk
Do que você se livrou,
Eu também já fui declarado "fora do padrão" para entrar em uma escola cujo ensino era igual ao de qualquer outra escola, o que tornava a justificativa injustificavel.

Eu também já fui declarado "fora do padrão" para entrar em uma escola cujo ensino era igual ao de qualquer outra escola, o que tornava a justificativa injustificavel.

- Apáte
- Contato:
ímpio escreveu:Bem, você "está" mais ou menos na situação de alguém negro que quisesse estudar numa escola branca numa época em que isso era impossível, exceto por estar fazendo uma piada com esse tipo de coisa.
Piada? Talvez seja piada pra você, que nunca sentirá na pele o que é ser discriminado por ser macho.
ímpio escreveu:Eu não sou a favor de segregacionismos nas escolas e etc.
Não, mas como a vítima não passa de um ser imundo com cromossomo Y, não merece um pingo de consideração.
Vamos preocupar com os grupos que já têm o Grande Ditador para protegê-los.
ímpio escreveu:Bem como centros culturais e coisas do tipo. Acho que boa parte deles não são na verdade segregacionistas, apenas acabaram incidentalmente juntando gente em padrões mais ou menos étnicos. É mais provável mesmo que a maioria das pessoas em clubes de baseball e sumô sejam japoneses. Mas, tanto quanto sei, não são proibidos de entrar pessoas de outras raças.
Você não entende a gravidade da situação. Rejeitaram meu perfil numa escola por ser homem. Não demorará muito e homens não poderão ser educados.
ímpio escreveu:Esse caso de segregação sexual acho que é meio análogo a segregação racial mas um pouco mais light.
Claro, não foi você vítima de toda esta humilhação.
ímpio escreveu:Devido a tradição é difícil de acabar, mas acho que idealmente deveria. Não vejo qualquer benefício em instituições segregacionistas, e não acho que deveriam ser permitidas sem uma boa justificativa. Não imagino qual, e simplesmente ser algo privado ainda não me parece algo bom o suficiente como justificativa.
O benefício é deixar nós homens de bem, fumantes e honestos cada vez mais isolados das benesses advindas do "mundo livre".
Corja imperialista!
- Apáte
- Contato:
Re: Re.: Fui vítima de RACISMO!
Fedidovisk escreveu:Do que você se livrou,
![]()
Qual era o seu defeito?
E este filme é ruim de doer.
- Fedidovisk
un enfant irrécupérable , très agité .

- Apáte
- Contato:

- zumbi filosófico
Eu não tenho certeza, mas acho que escolas específicas para mulheres foram criadas não como forma de discriminar os homens pelo domínio das mulheres opressoras que não achavam os homens merecedores de vagas, mas era mais o contrário, tiveram que ser feitas escolas femininas por rejeição em escolas que ou eram exclusivamente masculinas ou nas quais não davam a mesma atenção a homens e mulheres. Ao menos esse é o caso com as escolas para negros (proibição deles de freqüentarem as mesmas escolas).
Mas pensando bem, talvez seja tudo a mesma coisa, já que em ambos os casos há discriminação de quem entra, a história da origem delas é só um detalhe. E é tudo muito engraçado, no fim das contas, já que nem é com a gente mesmo!!!
OLHA ÇÓ Q LEGAL ESSA PINTURA POR EXEMPLO::
FUCK OFF MINI-NIGGA-BITCH!!!!!!!!!!1111111
HUAHUAHEHUEHAHEUHAUHEHAUHAAUHAEHUAHEHEUHUA!!!!!!!!!!!!!111
Mas pensando bem, talvez seja tudo a mesma coisa, já que em ambos os casos há discriminação de quem entra, a história da origem delas é só um detalhe. E é tudo muito engraçado, no fim das contas, já que nem é com a gente mesmo!!!

OLHA ÇÓ Q LEGAL ESSA PINTURA POR EXEMPLO::

FUCK OFF MINI-NIGGA-BITCH!!!!!!!!!!1111111
HUAHUAHEHUEHAHEUHAUHEHAUHAAUHAEHUAHEHEUHUA!!!!!!!!!!!!!111

- Apáte
- Contato:

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
zumbi filosófico escreveu:
Ela se refere ao que aconteceu há 51 anos quando o governo obrigou as escolas do sul do EUA a aceitar alunos negros.
O exército teve que proteger os alunos do linchamento.
- Lúcifer
- Contato:
Apate, se você quer entrar pra uma escola feminina, a solução é simples:
Corte o exesso fora!!

Corte o exesso fora!!

Re: Fui vítima de RACISMO!
Apáte escreveu:Tentei matricular-me numa tradicional Convent School britânica, mas não me aceitaram. Como resposta, obtive um seco: "seu perfil não se encaixa nos padrões da escola".
Queria o quê? Ser a noviça rebelde?

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Apáte
- Contato:
RACISMO!
- Apáte
- Contato:
Fernando Silva escreveu:zumbi filosófico escreveu:
Ela se refere ao que aconteceu há 51 anos quando o governo obrigou as escolas do sul do EUA a aceitar alunos negros.
O exército teve que proteger os alunos do linchamento.
Todos que tentaram linchar os negros deveriam sofrer o peso da lei.
zumbi filosófico escreveu:Eu não tenho certeza, mas acho que escolas específicas para mulheres foram criadas não como forma de discriminar os homens pelo domínio das mulheres opressoras que não achavam os homens merecedores de vagas, mas era mais o contrário, tiveram que ser feitas escolas femininas por rejeição em escolas que ou eram exclusivamente masculinas ou nas quais não davam a mesma atenção a homens e mulheres.
Também não tenho fontes, mas acho que escolas exclusivas para mulheres teriam sido criadas não para compensar a dominação masculina, mas sim pelo receio dos pais que não queriam ver suas filhas perto de outros homens.
Quer dizer, as escolas para mulheres seriam mais um aspecto da dominação masculina, em vez de uma heróica reação feminina, hehe.
- Apáte
- Contato:
filhas perto de outros homens.
E todos os homens são maus, todos os homens são a escória.

- zumbi filosófico
Procedure escreveu:zumbi filosófico escreveu:Eu não tenho certeza, mas acho que escolas específicas para mulheres foram criadas não como forma de discriminar os homens pelo domínio das mulheres opressoras que não achavam os homens merecedores de vagas, mas era mais o contrário, tiveram que ser feitas escolas femininas por rejeição em escolas que ou eram exclusivamente masculinas ou nas quais não davam a mesma atenção a homens e mulheres.
Também não tenho fontes, mas acho que escolas exclusivas para mulheres teriam sido criadas não para compensar a dominação masculina, mas sim pelo receio dos pais que não queriam ver suas filhas perto de outros homens.
Quer dizer, as escolas para mulheres seriam mais um aspecto da dominação masculina, em vez de uma heróica reação feminina, hehe.
Ontem dei uma breve pesquisada e encontrei duas razões mencionadas brevemente pela internet:
1 - para diminuir a discriminação sexual em escolas mistas, onde as mulheres não eram prioritárias e acabam sendo prejudicadas de diversas formas;
2 - com a proibição da separação racial de escolas, para evitar namoros heterossexuais interraciais.

- Apáte
- Contato:
Ímpio, embora vendam seu serviço/produto apenas para mulheres, há funcionários e até professores homens nessas escolas.
E aí?
E aí?
.
Lute contra a discriminação, Apate.
Não permita que as mulheres monopolizem tudo.
Unidos venceremos!!!

Lute contra a discriminação, Apate.
Não permita que as mulheres monopolizem tudo.
Unidos venceremos!!!

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

- zumbi filosófico
Apáte escreveu:Ímpio, embora vendam seu serviço/produto apenas para mulheres, há funcionários e até professores homens nessas escolas.
E aí?
Eu não sei se não há exceções razoáveis a diversas coisas. Possivelmente há. Como por exemplo, curso de lamaze ou pompoarismo e etc. Isso não significa que "logo, todo e qualquer tipo de discriminação no meio profissional é válida desde que não seja feita pelo estado".

- Apáte
- Contato:
zencem,