Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
Re.: Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
Acho que na enquete também deveria ter a opção outro. Conheço gente que gosta do msn só pra poder colocar frases que não fazem menor idéia do real sentido.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
King In Crimson escreveu:Quanto trabalho. Isso é fazer do MSN um emprego.user f.k.a. Cabeção escreveu:
Dante,
Faça uma conta para o mulheril, outra para os camaradas, outra para o pessoal da faculdade/trabalho, outra para os chatos (essa última eu criei para depositar caras como Mr. Crowley, usuário "rapha...", Samael, Leo Vieira e alguns chatos que eu conheço pessoalmente...).
Assim dá para separar os tipos de conversa que você vai ter, e para algumas pessoas mais importantes, como sua namorada, ou pessoas da família, você pode adicionar a várias dessas contas.
Faz isso só uma vez, e no resto você poupa tempo
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
quem é esse cara? É alguém daqui, não?
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Re: Re.: Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
FredLC escreveu:Liquid Snake escreveu:O populacho quer coisas fáceis de usar e práticas. Microsoft, genial como sempre, ganhou mais uma. O ICQ passou de praticamente um monopólio para a completa extinção.
Eu não sou um dos detratores da microsoft por aí, não tive nenhum problema com o Windows desde o lançamento do XP, e em geral concordo que ela mantém sua liderança com competência - mas, neste caso, sou obrigado a ser menos generoso com ela que você.
Para mim, a razão foi a venda casada do Windows com o MSN. Como uma ENORME quantidade de pessoas não sabe usar internet e instalar programas e etc..., passaram a usar o que já tinha. E como o MSN não é muito pior (ou melhor) que o ICQ, quem sabia passou a integrar a rede MSN para poder comunicar também com os info-analfas. E aí, ficar com 2 programas era redundante... (eu mesmo sou um exemplo de isso ter acontecido).
T+.
Esta também é a resposta para o "por quê" de a maioria usar o Internet Explorer, ele já vem com o computador.
O bom é saber que empresas grandes como Dell estão vendendo seus computadores com o navegador Mozilla Firefox.
- salgueiro
- Gênero: Feminino
o anátema escreveu:quem é esse cara? É alguém daqui, não?
É o Christiano, daqui
Bjs
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
o anátema escreveu:King In Crimson escreveu:Quanto trabalho. Isso é fazer do MSN um emprego.user f.k.a. Cabeção escreveu:
Dante,
Faça uma conta para o mulheril, outra para os camaradas, outra para o pessoal da faculdade/trabalho, outra para os chatos (essa última eu criei para depositar caras como Mr. Crowley, usuário "rapha...", Samael, Leo Vieira e alguns chatos que eu conheço pessoalmente...).
Assim dá para separar os tipos de conversa que você vai ter, e para algumas pessoas mais importantes, como sua namorada, ou pessoas da família, você pode adicionar a várias dessas contas.
Faz isso só uma vez, e no resto você poupa tempo
Exato. E o "grande trabalho" consiste em bolar um endereço de e-mail e uma senha (se não quiser usar a mesma).
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
eu só mudei porque tinha uns 200 contatos no icq, e 2 online... sendo que estes eram aqueles que ficam online o dia inteiro em "ausente"...

- King In Crimson
Na verdade, eu detesto mesagens instantâneas.
é uma pentelhação total.
é uma pentelhação total.
- Aurelio Moraes
- Contato:
o anátema escreveu:quem é esse cara? É alguém daqui, não?
É o nosso amigo Christiano. Fã de ufologia e de CSI. Ele é de Assis, S.P.

Mr.Hammond escreveu:o anátema escreveu:quem é esse cara? É alguém daqui, não?

_ Ah, tá!!!
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Poindexter
Dante, the Wicked escreveu:Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
Porque elas em geral não são nerds.
Porque elas acham interessante simular expressões faciais em suas conversas eletrônicas, ao contrário dos nerds, que preferem economizar bytes ao invés de se comunicarem de forma mais completa, mesmo tendo gigas de espaço livre em disco.
Porque elas gostam de se enturmar, ao contrário dos nerds.
Porque, em geral, o que elas querem conversar no MSN não é papo acadêmico e nem piadinhas geeks.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Mr.Hammond escreveu:o anátema escreveu:quem é esse cara? É alguém daqui, não?
Duas coisas ridículas e idiotas.
Tenho minha propria teoria formada de por que o ICQ foi praticamente eliminado pelo uso do MSN.
Principal motivo: O Tio Bill, foi analizar o icq para lançar uma ferramenta de comunicação concorrente e percebeu o seguinte, fora o trabalho que deve consumir parte do tempo das pessoas, oque elas fazem quando não estão trabalhando???
Resposta: OLHAM PUTARIA.
Entao Tio Bill, vem e lança o MSN, com seus smiles, conversação com webcam, onde vc pode fazer seu sexo online, e troca fotos de mulher pelada com muito mais facilidade.
Motivo secundario: Que as meninas usam o que o cerebro delas permite (me refiro as patricinhas, surfistinhas), como icq tem um interfece muito primitiva, acaba afastando aqueles usuarios de qi de 1 digito.
Onde a vaca vai o boi vai atraz, homens no msn só se interessam por uma coisa, e nã ovem dizer que é pra trabalho que é mentira, é a mesma coisa no Orkut, tirando as pessoas aqui do REV e dos outros foruns afiliados, a grande maioria usa o orkut somente para paquerar.
Exemplo: Sem saber os usuario usam o orkut e preenchem todos os campos de seu perfil, mas nem sabem ou nem se perguntam o que o orkut ganha com isso.
Sei que essa duvida existe porque esses dias o usuario Deus, pergunto o que os Provedores gratuitos ganham.
Bom o orkut vende nossos perfis para quem quiser o comprar, assim como, Do que sobrevive o Google, obviamente os sites pagam uma quantia para estar no topo da buscas.
Particularmente usava o ICQ, e prefiro o icq, suas funcões são muito melhores que a do msn, mas devido as massas usarem msn... não tem como usar o icq sozinnho neh... Ja usei o trillian, mas o resultado era o mesmo, MSN 120 pessoas online, icq 3.
Principal motivo: O Tio Bill, foi analizar o icq para lançar uma ferramenta de comunicação concorrente e percebeu o seguinte, fora o trabalho que deve consumir parte do tempo das pessoas, oque elas fazem quando não estão trabalhando???
Resposta: OLHAM PUTARIA.
Entao Tio Bill, vem e lança o MSN, com seus smiles, conversação com webcam, onde vc pode fazer seu sexo online, e troca fotos de mulher pelada com muito mais facilidade.
Motivo secundario: Que as meninas usam o que o cerebro delas permite (me refiro as patricinhas, surfistinhas), como icq tem um interfece muito primitiva, acaba afastando aqueles usuarios de qi de 1 digito.
Onde a vaca vai o boi vai atraz, homens no msn só se interessam por uma coisa, e nã ovem dizer que é pra trabalho que é mentira, é a mesma coisa no Orkut, tirando as pessoas aqui do REV e dos outros foruns afiliados, a grande maioria usa o orkut somente para paquerar.
Exemplo: Sem saber os usuario usam o orkut e preenchem todos os campos de seu perfil, mas nem sabem ou nem se perguntam o que o orkut ganha com isso.
Sei que essa duvida existe porque esses dias o usuario Deus, pergunto o que os Provedores gratuitos ganham.
Bom o orkut vende nossos perfis para quem quiser o comprar, assim como, Do que sobrevive o Google, obviamente os sites pagam uma quantia para estar no topo da buscas.
Particularmente usava o ICQ, e prefiro o icq, suas funcões são muito melhores que a do msn, mas devido as massas usarem msn... não tem como usar o icq sozinnho neh... Ja usei o trillian, mas o resultado era o mesmo, MSN 120 pessoas online, icq 3.
NightMare escreveu:Exemplo: Sem saber os usuario usam o orkut e preenchem todos os campos de seu perfil, mas nem sabem ou nem se perguntam o que o orkut ganha com isso.
Bom o orkut vende nossos perfis para quem quiser o comprar
Provas?
Não consigo olhar aqui, pq o orkut é trancado, se não me engano no contrato do orkut tem uma parte que diz que eles tem direito sobre o perfil dos usuarios, ou algo parecido.
- Mr. Crowley
- Contato:
NightMare escreveu:Não consigo olhar aqui, pq o orkut é trancado, se não me engano no contrato do orkut tem uma parte que diz que eles tem direito sobre o perfil dos usuarios, ou algo parecido.
E onde isto torna fato a sua especulação?
Porque eles teriam direito a seu perfil se não fossem usa-lo?
Suponhamos que eles não vendam os perfils, (essa parte é uma suposição minha) então eles usam como pesquisa, saber o que as pessoas mais gostam, consomem e etc, para gerar ferramentas e soluções, ou vc acredita que o orkut e o google funcionam por altruismo.
Suponhamos que eles não vendam os perfils, (essa parte é uma suposição minha) então eles usam como pesquisa, saber o que as pessoas mais gostam, consomem e etc, para gerar ferramentas e soluções, ou vc acredita que o orkut e o google funcionam por altruismo.
NightMare escreveu:Porque eles teriam direito a seu perfil se não fossem usa-lo?
Mas é claro e óbvio que fazem isso, é para isso que servem os perfis, para fins estatísticos que venha beneficiá-los.
Agora prove que eles vendam os perfis e que se sustentam com isto.
Acho que eles vendem os resultados de suas pesquisas, ou ate permitem pesquisas em sua bae de dados.
Agora provar, só sendo uma grande empresa e tentar comprar ^^
Agora provar, só sendo uma grande empresa e tentar comprar ^^
- Mr. Crowley
- Contato:
Ah conspiração nada... Ninguem faz algo de graça.
E eu ainda perdi tempo discutindo... 

mas eu acho estranho mesmo, de onde o google tira tantos hds, tanto para o google mesmo, quanto para o orkut (que devem ser poucos, mas ainda assim, tanto scrap, jogos inúteis e etc)
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org