O Hímem , um selo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Lúcifer »

Falando sério agora. Não importa se a mulher é ou não virgem.
O que importa é o que ela é por dentro, no coração e na cabeça.
Imagem

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por DaviDeMogi »

Piadinha III

- Mamãe, eu estou com um problema.
- E o que é minha filha?
- Eu vou me casar com o Betão, mas ele diz que só casa comigo se eu for virgem.
- E...
- E...que já era. O que eu posso fazer, mamãe. Eu amo o Betão.
- Não tem problema. Faz o seguinte. Pegue um pedaço de bacon e coloque lá. Na hora ele vai pensar que deflorou você e problema resolvido.
Teve o casamento e, lógico, a lua de mel. O Betão começou a fazer um banho de gato na moça e, quando chegou na zona do agrião, parou e ficou olhando com cara de espanto:
- Que foi, Betão? Por que parou? Você nunca viu um cabaço, não?
- Ver eu já vi. Mas nunca com o carimbo da inspeção sanitaria!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:E no meu tempo se escrevia HÍMEN. Mas sei lá... no quesito virgindade já mudou tanta coisa...Continuo achando uma falta absoluta de respeito com todas as mulheres do mundo este negócio de virgindade. Pura insegurança masculina. E mais uma forma de domínio macabro sobre o que vale um ser humano que por acaso, é quem dá a vida aos homens. Mas as mulheres são culpadas por entrar neste joguinho.
Também considero uma falta de respeito com os meninos judeus ter suas glandes decepadas em nome sei lá do quê. Assim como a circuncisão feminina ainda praticada de modo selvagem e sádico em alguns países que reclamam que são abandonados pelo resto do mundo. É tudo coisa de doido.


Concordo contigo.
Aproveitando, como não estava entrando no RV com muita periodicidade, não tive a oportunidade ainda de dizer que estou feliz por ter voltado minha linda gata do sul, tchê!!
Espero que tenha resolvido os seus problemas.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:E no meu tempo se escrevia HÍMEN. Mas sei lá... no quesito virgindade já mudou tanta coisa...Continuo achando uma falta absoluta de respeito com todas as mulheres do mundo este negócio de virgindade. Pura insegurança masculina. E mais uma forma de domínio macabro sobre o que vale um ser humano que por acaso, é quem dá a vida aos homens. Mas as mulheres são culpadas por entrar neste joguinho.
Também considero uma falta de respeito com os meninos judeus ter suas glandes decepadas em nome sei lá do quê. Assim como a circuncisão feminina ainda praticada de modo selvagem e sádico em alguns países que reclamam que são abandonados pelo resto do mundo. É tudo coisa de doido.


Concordo contigo.
Aproveitando, como não estava entrando no RV com muita periodicidade, não tive a oportunidade ainda de dizer que estou feliz por ter voltado minha linda gata do sul, tchê!!
Espero que tenha resolvido os seus problemas.


Querido! Tenho uns raros amigos aqui ( falar nisto, onde andará o cachorrão Francio, meu neguinho predileto?!). Penso neles costumeiramente. Você é um desses raros. Agradeço pelo carinho que sempre recebi de você, mas esta é uma aparição de férias. Tenho andado ocupada e isto aqui anda sempre em círculos, com algumas raríssimas exceções.
Resolvi uma parte gigantesca deles, e estou muito aliviada por isto.

Beijoca!

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:E no meu tempo se escrevia HÍMEN. Mas sei lá... no quesito virgindade já mudou tanta coisa...Continuo achando uma falta absoluta de respeito com todas as mulheres do mundo este negócio de virgindade. Pura insegurança masculina. E mais uma forma de domínio macabro sobre o que vale um ser humano que por acaso, é quem dá a vida aos homens. Mas as mulheres são culpadas por entrar neste joguinho.
Também considero uma falta de respeito com os meninos judeus ter suas glandes decepadas em nome sei lá do quê. Assim como a circuncisão feminina ainda praticada de modo selvagem e sádico em alguns países que reclamam que são abandonados pelo resto do mundo. É tudo coisa de doido.


Concordo contigo.
Aproveitando, como não estava entrando no RV com muita periodicidade, não tive a oportunidade ainda de dizer que estou feliz por ter voltado minha linda gata do sul, tchê!!
Espero que tenha resolvido os seus problemas.


Querido! Tenho uns raros amigos aqui ( falar nisto, onde andará o cachorrão Francio, meu neguinho predileto?!). Penso neles costumeiramente. Você é um desses raros. Agradeço pelo carinho que sempre recebi de você, mas esta é uma aparição de férias. Tenho andado ocupada e isto aqui anda sempre em círculos, com algumas raríssimas exceções.
Resolvi uma parte gigantesca deles, e estou muito aliviada por isto.

Beijoca!


Bem, eu aprendi que, precisamos transformar os problemas em um píres de água para podermos soluciona-los.
A maioria das pessoas transformam um copo de água em uma tempestade. Se transformassem esse copo de água em um pires, seria mais fácil de resolver.
Sei que existem problemas sérios, mas não dá pra juntar tudo pra resolver de uma vez. Primeiro tem que se resolver os problemas mais sérios, empurrando o resto com a barriga até poder resolver estes.

É mais ou menos como o velho deitado falava:
"Devo não nego; pago quando puder!"

Mas a minha preferida é essa:
"As dívidas velhas eu não pago.
E as novas eu deixo ficar velha!"

Felicidades, minha gata.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Apáte »

DaviDeMogi escreveu:
Apáte escreveu:
Tally escreveu:Que eu saiba, tem homem que é tão burro, que muitas vezes nem sabe quando deflorou uma moça.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Lembrei deste tópico: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7934&kw=cu

Apagaram o post inicial...


Realmente não dá pra dizer, que já se viu tudo nesse mundo! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O cara só queria manter o hímen intacto pro casamento!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
João
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2007, 22:56

Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por João »

Falando sério agora... qual a utilidade biológica do himen???

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Insane_Boy »

João escreveu:Falando sério agora... qual a utilidade biológica do himen???


Perguntei ao pai google e ele respondeu:

Para que serve o hímen?

O hímen não tem nenhuma função conhecida para o organismo da mulher. Na verdade, ele não é sequer uma boa forma de demonstrar a virgindade, pois pode ser rompido de diversas formas: praticando atividades físicas, andando de bicicleta ou a cavalo, usando absorvente do tipo OB, durante a masturbação ou mesmo sem nenhum motivo evidente. Além disso, a maioria das mulheres tem o chamado hímen complacente, com formato de anel e muito elástico, que praticamente não atrapalha a penetração - ou seja, é um péssimo indicador de virgindade. Existem ainda outros tipos, mais raros, como o chamado hímen imperfurado, que não possui aberturas e precisa ser removido cirurgicamente porque retém a menstruação.
A quantidade de vasos sanguíneos que irrigam o hímen também varia muito, por isso nem toda mulher sangra quando ele se rompe. O curioso é que essa membrana inútil surge ainda no início do desenvolvimento do embrião do sexo feminino. Nessa fase, a vagina ainda está fechada e não possui uma abertura externa. O resquício dessa tampa vaginal embrionária é que forma o hímen, a famosa membrana da mulher cujo nome remete a Himeneu, o deus grego dos casamentos.


Fonte: http://mundoestranho.abril.ig.com.br/se ... 3043.shtml
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Mensagem por Fedidovisk »

Viram ateus!!!1111

É a prova que Deus está além da evolução que busca sentido em si mesma, e que ele dá sinais claros de sua vontade, e ela prevalece! Uma mera demonstração inquestionavel do poder divino nas "vazhines" (Borat) de todos mundos, todo sempre.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Fernando Silva »

O filho do caipira americano (daqueles red necks bem broncos) partiu em sua viagem de núpcias.
De madrugada, ele voltou muito aborrecido para casa. O pai se espantou: "Mas o que você faz aqui?! Vocês dois deveriam estar trepando que nem coelhos!".
O filho respondeu: "Ela é virgem!".
O pai disse: "Fez muito bem, meu filho. Se nem a família dela quis comê-la, não somos nós que vamos querer!".

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Tranca »

Jolly_Roger escreveu:
Fedidovisk escreveu:Selo de Qualidade !?

Selo de que ?


Imagem


Quando o Inmetro abre concurso para testadores deste tipo de selo?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Makaveli »

Tranca escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Fedidovisk escreveu:Selo de Qualidade !?

Selo de que ?


Imagem


Quando o Inmetro abre concurso para testadores deste tipo de selo?


Eu "Tô dentro" literalmente! :emoticon12:

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por DaviDeMogi »

Makaveli escreveu:
Tranca escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Fedidovisk escreveu:Selo de Qualidade !?

Selo de que ?


Imagem


Quando o Inmetro abre concurso para testadores deste tipo de selo?


Eu "Tô dentro" literalmente! :emoticon12:


Li num desses emeios de conhecimentos inúteis que em um pais na áfrica, se não me engano, há realmente um profissional (funcionario publico, parece!) que é pago para desvirginar as moças zeradas! Será fato?

PS: Correção da grafia do verbo desvirginar.
Editado pela última vez por DaviDeMogi em 07 Jan 2008, 12:38, em um total de 1 vez.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re: Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por Makaveli »

DaviDeMogi escreveu:
Makaveli escreveu:
Tranca escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Fedidovisk escreveu:Selo de Qualidade !?

Selo de que ?


Imagem


Quando o Inmetro abre concurso para testadores deste tipo de selo?


Eu "Tô dentro" literalmente! :emoticon12:


Li num desses emeios de conhecimentos inúteis que em um pais na áfrica, se não me engano, há realmente um profissional (funcionario publico, parece!) que é pago para disvirginar as moças zeradas! Será fato?


Rapaz, é interessante hein...se eu encontrar vou pra lá "ajudar" o rapaz... e com risco de AIDS, vai de camisinha mesmo! hehe;

Abraços

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re.: O Hímem , um selo

Mensagem por chagas »

Falando nisso.
"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro."
( Woody Allen )

Trancado