Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Chris Pérez escreveu:E depois o São Paulo que é time de baitolas.
Mas uma coisa não elimina outra...
O São Paulo É time de baitolas...
Como diz um certo coro:
Camisa feia, cheia de cor!!! Todo viado que eu conheço é tricolor!!!
Eu sei, é que gosto mesmo de zoar com os sãopaulinos. Quando encontro um colega meu depois que o SP perde um jogo, eu sempre digo: "meus pêsames". Ele fica puto da vida.
Mas o futebol não é meu esporte favorito. Prefiro basquete. Ainda mais que o time de Assis está disputando a série principal do Paulista (o time ganhou de Pinheiros ontem) e do Brasileiro. O ginásio de Assis sempre lota quando tem jogos aqui. A cidade realmente respira basquete.
* Art Akiane * Google News * Regina Spektor * Selena Forever"
Sexo: Sexo:Masculino Idade: 31 Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Assis, SP, Brasi
Beatles, Elvis, Mamonas Assassinas, John Lennon (carreira solo), Selena _________________ Christiano
Quero conhecer fãs das séries "CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "CSI:NY", "Ghost Whisperer" e "Prison Break". Também quero conhecer fãs da cantora Selena Quintanilla.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Chris Pérez escreveu:Pô, só agora descobriram. Que incompetência!
Pow, cara... Você é feio para caraio...
- Se entregou nessa Guest.
- Vi você dizer a mesma coisa prá ele no fórum do Porissocri.
- Te Peguei...
Abraços,
Mas olha, se estiver achando o cara bonito, é só dizer que pega... Aproveita que no tópico apresentado rola alguma coisa sobre a sexualidade do cara....
- Te Peguei...
Abraços,
É o guest sim e quem deu a idéia pra ele usar o apelido Wallace foi um forista bem conhecido daqui do fórum.
Abmael, posta o link do guest falando isso pra ele neste outro fórum.
- Te Peguei...
Abraços,
É o guest sim e quem deu a idéia pra ele usar o apelido Wallace foi um forista bem conhecido daqui do fórum. Abmael, posta o link do guest falando isso pra ele neste outro fórum.
Guest,
Você já está devidamente denunciado no "O Psit".
Editado pela última vez por Wallace em 10 Jan 2008, 13:50, em um total de 1 vez.
Bogus é alguém que cria uma conta dizendo ser outra pessoa. Eu não estou dizendo ser alguém que eu não sou. Uso esse mesmo apelido Chris Pérez, em outro fórum (http://www.reidopop.com/mjbeats/index.php) e decidi me cadastrar de novo aqui com esse nick também. Se quiserem me banir de novo, estou pouco ligando.
Bogus é alguém que cria uma conta dizendo ser outra pessoa. Eu não estou dizendo ser alguém que eu não sou. Até assumi ali em cima que sou eu mesmo. Se estivesse me passando por outra pessoa, não teria assumido minha identidade. Uso esse mesmo apelido Chris Pérez, em outro fórum (http://www.reidopop.com/mjbeats/index.php) e decidi me cadastrar de novo aqui com esse nick também. Se quiserem me banir de novo, estou pouco ligando.
E para quem disse que eu sou feio, eu posso até não ser um Brad Pitt ou um Tom Cruise, mas já namorei 4 vezes e outras 3 garotas também já me interessaram por mim, mas eu não quis nada com 2 delas por serem garotas fáceis e ofeceridas. Com a terceira não quis nada também porque ela fez de tudo para terminar meu namoro com a Fabiana, dizendo mentiras só para que a gente brigasse e isso fizesse com que a gente terminasse.
Chris Pérez escreveu:E para quem disse que eu sou feio, eu posso até não ser um Brad Pitt ou um Tom Cruise, mas já namorei 4 vezes e outras 3 garotas também já me interessaram por mim, mas eu não quis nada com 2 delas por serem garotas fáceis e ofeceridas. Com a terceira não quis nada também porque ela fez de tudo para terminar meu namoro com a Fabiana, dizendo mentiras só para que a gente brigasse e isso fizesse com que a gente terminasse.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Chris Pérez escreveu: Com a terceira não quis nada também porque ela fez de tudo para terminar meu namoro com a Fabiana, dizendo mentiras só para que a gente brigasse e isso fizesse com que a gente terminasse.
Chris Pérez escreveu:Bogus é alguém que cria uma conta dizendo ser outra pessoa. Eu não estou dizendo ser alguém que eu não sou. Até assumi ali em cima que sou eu mesmo. Se estivesse me passando por outra pessoa, não teria assumido minha identidade. Uso esse mesmo apelido Chris Pérez, em outro fórum (http://www.reidopop.com/mjbeats/index.php) e decidi me cadastrar de novo aqui com esse nick também. Se quiserem me banir de novo, estou pouco ligando.
E para quem disse que eu sou feio, eu posso até não ser um Brad Pitt ou um Tom Cruise, mas já namorei 4 vezes e outras 3 garotas também já me interessaram por mim, mas eu não quis nada com 2 delas por serem garotas fáceis e ofeceridas. Com a terceira não quis nada também porque ela fez de tudo para terminar meu namoro com a Fabiana, dizendo mentiras só para que a gente brigasse e isso fizesse com que a gente terminasse.