Estou com dificuldade em achar muitos episódios, e várias temporadas de Gilmore Girls (minha série predileta, que foi cancelada
 ). Os sites que eu costumava usar são:
 ). Os sites que eu costumava usar são:Mininova e o islifecorp (esse agora é pago
 ).
). Alguma outra dica?
 ). Os sites que eu costumava usar são:
 ). Os sites que eu costumava usar são: ).
).  ) e pronto. Por exemplo: se quero o terceito episódio da quarta temporada do House, eu digito "House S04E03 torrent". O "S" é de "season" (temporada) e o "E" de episódio. O "torrent" é referente ao tipo de aquivo, que deve ser baixado com um programinha específico, como o "Bit Torrent". Se eu quero a legenda, digito "House S04E03 legenda" e voi-lá. Sempre funciona, sem precisar colecionar sites específicos. Só reforçando, esta notação é usada em todas as séries.
 ) e pronto. Por exemplo: se quero o terceito episódio da quarta temporada do House, eu digito "House S04E03 torrent". O "S" é de "season" (temporada) e o "E" de episódio. O "torrent" é referente ao tipo de aquivo, que deve ser baixado com um programinha específico, como o "Bit Torrent". Se eu quero a legenda, digito "House S04E03 legenda" e voi-lá. Sempre funciona, sem precisar colecionar sites específicos. Só reforçando, esta notação é usada em todas as séries.

No começo eu não gostava, mas viciei por causa de uma pessoa.
  No começo eu não gostava, mas viciei por causa de uma pessoa. 

King In Crimson escreveu:Aqui tem as duas primeiras temporadas:
http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/ ... _intro.htm
Mas o Orkut é a melhor fonte mesmo.
Eu também assistia Gilmore Girls.No começo eu não gostava, mas viciei por causa de uma pessoa.

King In Crimson escreveu:mas viciei por causa de uma pessoa.

RicardoVitor escreveu:King In Crimson escreveu:mas viciei por causa de uma pessoa.
linda demais

Let me think for a while escreveu:Anna, eu só pego o "House". Mas o pessoal viciado costuma usar, para todos os seriados, uma notação que, geralmente, é só colocar no deus Google () e pronto. Por exemplo: se quero o terceito episódio da quarta temporada do House, eu digito "House S04E03 torrent". O "S" é de "season" (temporada) e o "E" de episódio. O "torrent" é referente ao tipo de aquivo, que deve ser baixado com um programinha específico, como o "Bit Torrent". Se eu quero a legenda, digito "House S04E03 legenda" e voi-lá. Sempre funciona, sem precisar colecionar sites específicos. Só reforçando, esta notação é usada em todas as séries.
P.S.: É possível baixar os episódios pelo emule e por sites que disponibilizam o arquivo direto, mas o "torrent" é o modo mais usado no mundo e, portanto, mais garantido de conseguires o que queres.

Jack Torrance escreveu:Anna, no orkut você encontra de tudo, pode acreditar. Até séries sem grande repercussão você encontra lá, completinhas e legendadas.
Coisa que funciona é digitar "download episódios Gilmore Girls" no Google e pronto.

RicardoVitor escreveu:King In Crimson escreveu:mas viciei por causa de uma pessoa.
linda demais

Wallace escreveu:Lá vai, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª temporadas, em HDTV e os cambaus, da série...
http://www.edonkers.org/forum/viewtopic.php?t=15528

Se você séries de animes o tópico seria mais interessante.
  Se você séries de animes o tópico seria mais interessante.