Carnaval

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Você está mais para que tipo de lazer nestes dias de Folia

( ) Bebedeira, suor e libertinagem em bailes de salão
0
Não há votos registrados
( ) Bebedeira, suor e libertinagem rua abaixo, rua acima
5
22%
( ) Bebedeira e libertinagem em casa, na frente da TV
1
4%
( ) Dormir, comer e fazer pequenos consertos na casa
10
43%
( ) Viajar para fora do Brasil, pelo amor de Deus!
0
Não há votos registrados
( ) Retiro Espiritual, leituras leves
0
Não há votos registrados
( ) Outros e diga o quê ( odeio carnaval, vou trabalhar normalmente, etc)
7
30%
 
Total de votos: 23

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Carnaval

Mensagem por Apo »

O Carnaval este ano é cedo.
O que significa que, a estas alturas, uma boa parte do país já está na gandaia faz tempo, alguns estão na expectativa ( cada um na sua ), outros ainda não sabem o que fazer. Uma parcela da população simplesmente prefere esquecer que é Carnaval e se refugiar em algum lugar onde a excitação dos festejos pré-quaresma seja mantida à distância.

Qual é o perfil do carnavalesco do RéV?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Eu odeio carnaval ( pelo menos o brasileiro ).
Já fiz de tudo, depois que assumi que odiava: viajei para a serra, casa de praia ou hotel fazenda).
Geralmente junto com amigos que curtem a mesma coisa que eu. No lugar do samba, rock, comida que der na telha, conversa leve e um bocado de bebida ( para os aficcionados). Sol e esportes ao ar livre também valem.
Prá começar que nosso carnaval de rua é uma bela exibição de porcaria.

E este negócio de gente pulando nas ruas, se esfregando e suarenta, samba, frevo, axé e tri elétrico já não tem aqui mesmo, então é fácil fugir: basta ficar longe das festas de salão e desligar a TV.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:Acho que muitos dos que "festejam" o carnaval, não apreciam o holocausto sonoro que é proferido por aqueles caminhões de som. As pessoas entorpecem-se de álcool e conseguem suportar aquela porcaria, a finalidade da festa é a procura pelo sexo fácil e gratuito. Depois de alguns meses temos o resultado: Clínicas clandestinas de aborto lotadas de mulheres prenhas.

É uma festa interessante para quem está em busca de prazer sexual. Também tem os desfiles das Escolas de Samba do Rio e de São Paulo que são até bonitos, não nego. Mas todo ano é sempre a mesma coisa, os temas não mudam, eu não tenho paciência para ficar na televisão assistindo aquilo.


Ou seja, é melhor para os turistas estrangeiros.
Imagem

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re.: Carnaval

Mensagem por lepiso74 »

Vou aproveitar o feriado para conhecer o vilarejo da família de minha namorada. Ela disse que tem praia. Não sei se vão fazer alguma brincadeira de carnaval por lá. Se tiver: ótimo!!!!Cachaça vai rolar!!!

Avatar do usuário
chagas
Mensagens: 613
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:02
Gênero: Masculino

Re.: Carnaval

Mensagem por chagas »

Morrer de rir com a trasmissão amadora da rede tv!
Seguro e sem custos.

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Joe »

Apo escreveu:
Usuário deletado escreveu:Acho que muitos dos que "festejam" o carnaval, não apreciam o holocausto sonoro que é proferido por aqueles caminhões de som. As pessoas entorpecem-se de álcool e conseguem suportar aquela porcaria, a finalidade da festa é a procura pelo sexo fácil e gratuito. Depois de alguns meses temos o resultado: Clínicas clandestinas de aborto lotadas de mulheres prenhas.

É uma festa interessante para quem está em busca de prazer sexual. Também tem os desfiles das Escolas de Samba do Rio e de São Paulo que são até bonitos, não nego. Mas todo ano é sempre a mesma coisa, os temas não mudam, eu não tenho paciência para ficar na televisão assistindo aquilo.


Ou seja, é melhor para os turistas estrangeiros.


Eu gosto de Carnaval. Me diverte, mas não gosto de sons altos de carro e muita bebedeira. Sempre dá briga. Não minto, o índice de brigas no Carnaval é muito grande, mas há de se escolher seu lugar tranquilo e há.
Editado pela última vez por Joe em 28 Jan 2008, 22:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: Carnaval

Mensagem por Ilovefoxes »

Carnaval é desculpa para mostrar putaria sem censura na TV.

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Joe »

Ilovefoxes escreveu:Carnaval é desculpa para mostrar putaria sem censura na TV.


Ilovefoxes,

Ser humano sem putaria não é ser humano.

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: Carnaval

Mensagem por Ilovefoxes »

Bom argumento!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Ilovefoxes escreveu:Carnaval é desculpa para mostrar putaria sem censura na TV.


Maniqueísmo adolescente! :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: Carnaval

Mensagem por Ilovefoxes »

Como eu gostaria de ainda ser adolescente, mas já sou maior de 18... =/

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Quanto maior? O maniqueísmo adolescente é uma coisa que piora perto dos 25. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Carnaval

Mensagem por King In Crimson »

Indelizmente, parece que vai ser a terceira, mas prefiro a segunda.

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Carnaval

Mensagem por King In Crimson »

gente pulando nas ruas, se esfregando e suarenta, samba, frevo, axé e tri elétrico
Esse é o carnaval ideal.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Fernando Silva »

Usuário deletado escreveu:As pessoas entorpecem-se de álcool e conseguem suportar aquela porcaria, a finalidade da festa é a procura pelo sexo fácil e gratuito. Depois de alguns meses temos o resultado: Clínicas clandestinas de aborto lotadas de mulheres prenhas.

Semana passada, li uma estatística que mostrava que o número de mulheres grávidas não aumentava no carnaval.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: Carnaval

Mensagem por Fernando Silva »

Não vejo diferença entre os desfiles de um ano para o outro: o mesmo "samba", as mesmas fantasias e alegorias, o mesmo enredo.
De interessante, só as mulheres peladas, mas nunca são mostradas direito. Em vez disto, perdem tempo com algum sujeito comentando que "este ano a Portela está vindo com alegorias assim e assado, a evolução das alas blá-blá-blá".
Se eu quiser ver mulher pelada, alugo um vídeo.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por emmmcri »

No Carnaval comemora-se a fome, a miséria, a falência da saúde pública, da educação, a multiplicação da corrupção e da violência e por aí vai ...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re.: Carnaval

Mensagem por Claudio Loredo »



Este ano irei pular carnaval, como em todos os anos, mas não haverá bebedeira, nem suor e muito menos libertinagem. Eu desconheço este tipo de carnaval.
O carnaval que conheço é uma festa onde as pessoas celebram a alegria de viver, de dançar e ouvir belas músicas. Este é o carnaval dos trios elétricos.


Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Carnaval

Mensagem por Jeanioz »

Carnaval, assim como todo feriado, é sinônimo de sossego total para mim. :emoticon14:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Ilovefoxes »

Apo escreveu:Quanto maior? O maniqueísmo adolescente é uma coisa que piora perto dos 25. :emoticon16:
Não muito maior...
Fernando Silva escreveu:De interessante, só as mulheres peladas, mas nunca são mostradas direito.
Você não tem Globo! :emoticon16:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Jeanioz »

emmmcri escreveu:No Carnaval comemora-se a fome, a miséria, a falência da saúde pública, da educação, a multiplicação da corrupção e da violência e por aí vai ...


Esses problemas não existem no Carnaval. Todos ficam no mais puro e saudável espírito de confraternização. :emoticon26:

Sò falta dizer que pessoas vão morrer no Carnaval... que absurdo... seu blasfemo. :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Carnaval

Mensagem por Mr. Crowley »

Bebedeira, suor e libertinagem rua abaixo, rua acima.

Nada como ficar bêbado por 5 dias seguidos, pegando qualquer mulher que saindo no sol faça sombra, ou então que ao jogar na água faça "tchibum"...

E o melhor do Carnaval de São Luiz é que não vou ter que escutar funk e axé... todas as músicas são marchinhas locais.... demais! :emoticon7:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Jeanioz escreveu:
emmmcri escreveu:No Carnaval comemora-se a fome, a miséria, a falência da saúde pública, da educação, a multiplicação da corrupção e da violência e por aí vai ...


Esses problemas não existem no Carnaval. Todos ficam no mais puro e saudável espírito de confraternização. :emoticon26:

Sò falta dizer que pessoas vão morrer no Carnaval... que absurdo... seu blasfemo. :emoticon26:


Confraternização? Sei... :emoticon1:

Muitos morrem, depois ressuscitam. Nunca olhou a sargeta e o estado dos motéis? Santinho...
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Mr. Crowley escreveu:Bebedeira, suor e libertinagem rua abaixo, rua acima.

Nada como ficar bêbado por 5 dias seguidos, pegando qualquer mulher que saindo no sol faça sombra, ou então que ao jogar na água faça "tchibum"...

E o melhor do Carnaval de São Luiz é que não vou ter que escutar funk e axé... todas as músicas são marchinhas locais.... demais! :emoticon7:


Nada a ver, mas só porque se trata de São Luiz...os lençóis maranhenses são toda aquela maravilha que se vê me fotos? Ou é um monte de areia com vento no olho? O que tem lá? Alguma estrutura, ou a gente vai e passa umas horas e volta pra cidade?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Carnaval

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:Não vejo diferença entre os desfiles de um ano para o outro: o mesmo "samba", as mesmas fantasias e alegorias, o mesmo enredo.
De interessante, só as mulheres peladas, mas nunca são mostradas direito. Em vez disto, perdem tempo com algum sujeito comentando que "este ano a Portela está vindo com alegorias assim e assado, a evolução das alas blá-blá-blá".
Se eu quiser ver mulher pelada, alugo um vídeo.


Sim, é verdade. Este é o carnaval do Rio, imitado mal e porcamene por outras capitais. Mas não esqueça que no norte e no nordeste a folia é bem diferente, os ritmos são outros...é outro país.
Imagem

Trancado