Maconha causa mais câncer que cigarro, diz estudo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Maconha causa mais câncer que cigarro, diz estudo

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley escreveu:Prefiro pegar um cancêr fumando a erva mágica do que fumando aquela tranqueira fedida!

Oi?

Tranqueira fedida = cigarro, né?

Isso, além de explicar muita coisa, confirma o que eu tinha dito anteriormente: todo anti-tabagista é maconheiro.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Maconha causa mais câncer que cigarro, diz estudo

Mensagem por Apáte »

zumbi filosófico escreveu:
Apáte escreveu:Veja como o Politicamente Correto faz apologia ao uso de drogas.
do wiki em português


E ainda colocam essa imagem bonitinha da molécula:

Imagem

Parece algo inofensivo, como um monte de bolinhas de ping-pong coladas com massinha de modelar.





Agora veja a representação mais acurada:

Imagem

Maniqueísmo esquerdista.

[anti-tabaco]Todo mundo sabe que a segunda imagem é de um cigarro visto no microscópio. Eu, que não tenho câncer, sei muito bem que drogas como LSD, maconha, esteróides não fazem o menor mal. Nota-se pela minha saúde mental.[/anti-tabaco]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ahura-Mazda escreveu:¹Arnaldo Baptista, ²Lanny Gordin e ³Syd Barret são dois exemplos vivos, e um morto, dos efeitos deletérios do uso de LSD.

De qual que tu fumou? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Maconha causa mais câncer que cigarro, diz estudo

Mensagem por Mr. Crowley »

Apáte escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Prefiro pegar um cancêr fumando a erva mágica do que fumando aquela tranqueira fedida!

Oi?

Tranqueira fedida = cigarro, né?

Isso, além de explicar muita coisa, confirma o que eu tinha dito anteriormente: todo anti-tabagista é maconheiro.


Eu não sou anti-tabagista.

Só manifestei minha opinião: Prefiro pegar um cancêr fumando um do que fumando cigarro, que nem barato dá...

É só uma questão de preferência. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Re.: Maconha causa mais câncer que cigarro, diz estudo

Mensagem por Ilovefoxes »

zumbi filosófico escreveu:
Apáte escreveu:Veja como o Politicamente Correto faz apologia ao uso de drogas.
do wiki em português


E ainda colocam essa imagem bonitinha da molécula:

Imagem

Parece algo inofensivo, como um monte de bolinhas de ping-pong coladas com massinha de modelar.





Agora veja a representação mais acurada:

Imagem
:emoticon12:

Trancado