Duvida com impressão-Limites da folha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Duvida com impressão-Limites da folha

Mensagem por Johnny »

Bom, estou tendo um problema que só reparei porque só nestes dias precisei deste artifício. Estou tentando resolver em paralelo com o suporte da HP mas conto com a ajuda de vocês, já que em suporte de produtos, o produto nunca apresenta problemas.

É o seguinte: Tenho uma impressora (qualquer deskjet, em todas apresentou o mesmo problema ou seja, no trabalho e em casa) e quero imprimir por um aplicativo MS numa folha A4. A impressora está configurada corretamente (A4) e o documento, digamos, é um do Word Padrão (margens esquerda e direita com 3 cm e superior e inferior com 2,5 cm. Neste documento, eu desenho 3 retângulos. Um fica com suas arestas bem próximas aos limites da folha (imagem que aparece no modo Exibir Layout de Impressão). Outro está inscrito neste e é 5 mm menor (pelas laterais) e outro inscrito neste 5 mm menor.
Quando imprimo (ou mesmo na visualização de impressão) as arestas inferiores dos retângulos não são impressas. Gostaria que alguém me desse sugestões sobre isso. O mais intrigante é que se configuro a impressora para uma Laser, isso não ocorre, o que me levou a entrar em contato com a HP. Vou fazer outros testes (imprimir para a impressora do pdfwriter por exeplo). Queria testar num Linux em casa mas ainda não consegui nenhum que funcione em minha máquina. Só não tentei usar o MS Virtual PC para forçar uma instalação virtual, mas isso é coisa pra conversar na área Linux com o Fernando :emoticon16:

Desde já agradeço.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Duvida com impressão-Limites da folha

Mensagem por Johnny »

Depois de N distros :emoticon12: finalmente uma rodou integral, a Mandriva One (deu boot, reconheceu o monitor, abriu o ECRAN (he he). Nada como a boa e velha distro de uma empresa séria, MAS...

Well, agora eu pergunto: Cadê a porra da minha impressora na USB? Vai saber... Tentei de tudo quanto é jeito e nada. Tem que instalar alguns pacotes adicionais pelo jeito mas isso também não será possível pois o Linux tem que estar instalado :emoticon5: .

Vou tentar oura coisa. Vou primeiro tentar baixar outro Linux decente, SuSe por exemplo) e se não der vou apelar para o fabuloso, maravilhoso, estupendo e incrível Microsoft Virtual PC...

Se naõ der também, vou apelar ao VISTA... :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado