Qual(is) seu(s) próximo(s) sonho(s) de consumo?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Qual(is) seu(s) próximo(s) sonho(s) de consumo?

Mensagem por Benetton »

Apáte escreveu:Meu amigo, estamos hablando sobre carros ou sobre o presentinho que o marido dá pra esposa?
Já ouviu hablar em Ford Landau 7.0?

O mencionado da Citroen é um que compete com o Fusion, um dos mais caros e potentes e com vários opcionais que circulam por aí, e são raros. Se é esse tipo de carro que maridos dão pra esposas, então qualquer carro grande e de média a alta potência são “carros que maridos dão pra esposas...”. E citar exceções não mudam a regra. Ford Landau? A realidade de mais de 40 anos atrás já mudou um pouquinho...

Apáte escreveu:Ironicamente, acabo de reparar no teu nick. Esquece, caso perdido.

E o teu antigo nick era tão excêntrico quanto a tua resposta. Tratou de esquecer e já alterou.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Re: Re.: Qual(is) seu(s) próximo(s) sonho(s) de consumo?

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:Tiraram, não. O Benneton tirou. Ele ainda acha que mulher gosta de "carrinho". Ledo engano.

Não disse exatamente isso. O engano foi seu. Disse, mais explicitamente, que, em geral, mulheres preferem carros de dimensões menores ( por questões de dirigibilidade, não de conforto, pois isso, todos querem, homens e mulheres ) como foi publicado, em post anterior, na revista especializada, relativa a gostos de brasileiros e japoneses. Também disse que, apesar de ser de 2000, 8 anos da pesquisa não a invalidam, pois no Brasil, as mudanças não são tão dinâmicas como na Europa e EUA. Sem deixar de ressaltar que há inúmeras exceções - Tenho que escrever isso de novo, senão vão dizer "Ah, mas eu e minhas amigas e as amigas das minhas amigas gostamos de carros grandes, logo, mulher gosta mesmo é de carro grande...". Putz!

E como também provei antes, existem "carrinhos" que são verdadeiras "máquinas" e deixam muitos carrões comendo poeira, como foi o caso do Audi 2008 TT, com o qual Eu ficaria muito satisfeito, se pudesse ter um. Portanto, existem "carrinhos" e "carrinhos".

E ainda, uma interessante opinião de um Forista sobre o gosto por "Jipões cabine dupla" :

Fernando Silva escreveu:
(...)

Por outro lado, acho um absurdo esses carros enormes, feitos para andar na roça, mas que nunca viram barro e só servem para poluir e compensar as deficiências psicológicas de seus motoristas.

Editado pela última vez por Benetton em 06 Fev 2008, 13:59, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Johnny

Re.: Qual(is) seu(s) próximo(s) sonho(s) de consumo?

Mensagem por Johnny »

Em geral, homens gostam de fusca. Em geral, homens preferem futebol do que mulheres. Em geral, homens preferem botecos do que m,ulheres, Em geral, homens preferem levar chifre do que tratar bem a esposa. Em geral, homens preferem pescar do que encontrar a esposa com o ricardão...

...e por aí vai...

Mas em geral é isso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado