Terceira Guerra Mundial?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re: Re.: Terceira Guerra Mundial?

Mensagem por Wallace »

Abmael escreveu:

- Esse fórum tá receado até a tampa de MALUCOS !

Abraços,

É... De malucos e de comunistas malucos.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas falando sério...(não que não estivesse).... Essas palhaçadas do Orbe-bomba só podem ser Trollices!!!!

Wallace

Mensagem por Wallace »

Jeanioz escreveu:
Abmael escreveu:- Esse fórum tá receado até a tampa de MALUCOS !

Abraços,

Isso é conseuqência de uma vida sem Deus!!! Está provado aqui!!!

Convertam-se antes que fiquem leles da cuca de vez!!!

Jean,

Vamos providenciar uma seção de "Desemcapetamento Total" para o Orbe-bomba!!!!

:emoticon12:

Orbe

Mensagem por Orbe »

Wallace escreveu:
Jeanioz escreveu:

Abraços,

Jean,

Vamos providenciar uma seção de "Desemcapetamento Total" para o Orbe-bomba!!!!

:emoticon12:

Aproveitamos o embalo para "desemcapetar" o Wallace Lambe-Saco.

Dois pelo preço de um.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Orbe escreveu:
Wallace escreveu:
Apo escreveu:
Orbe escreveu:
Fenrir escreveu:
Orbe escreveu:Esse dramalhão sobre toda vida humana ser preciosa é tipicamente religioso e tão cansativo...

O que não falta nesse planeta são pessoas que morrendo fariam desse mundo um lugar melhor. Uma guerra ajudaria bastante a limpar o planeta de muita gente indesejável e dos excessos populacionais que só servem para consumir recursos descontroladamente.

Isso desde que nenhuma pessoa, dentre as quais voce se importa, fosse incluída no excesso populacional, não é?
O distanciamento nos torna impermeáveis ao sofrimento alheio...

Previsível...

Na verdade, não. Morte é problema para vocês. Para mim não é nada demais. Pessoas vem e vão na minha vida o tempo todo. Não vejo porque me importar por alguma que se foi, se logo vem outra, muitas vezes até melhor, para ocupar o lugar.

Antes que você pergunte, eu já respondo logo: Sim pessoas próximas a mim e que eu gostava morrerram. E não, eu não senti nada pela morte delas.

Qualquer psilouco de plantão diria acerca deste seu "despojamento" duas coisas, no mínimo:
- Você está se protegendo da dor o quanto pode ( superego gigantesco)
- Você é um psicopata.

Mas eu disse um psilouco, não eu.

Não sou um psicolouco!!! Mas diagonosticaria com psicopatia!!!

Tá na cara e nos textos!!!! :emoticon19:

Ainda não matei nenhuma criancinha... eu juro. :emoticon12:

Mas falando sério, há sanidade na aceitação das indas e vindas das pessoas por nossa vida, assim como há felicidade na vida sem um deus. Ainda que psiloucos e crentes não acreditem nisso.

Não é questão de não termos que aceitar. É sinal de maturidade enfrentar, sofrer e se frustar. E também, elaborar as perdas. Mas você há de convir comigo ( e com todos os estudiosos e cientistas na área - e suas escolas) que :

- não existe perda sem algum tipo de dor
- perdas em geral ( familiares queridos, amigos queridos, ídolos, objetos de estima, oportunidades desejadas e outros) provocam mudanças de estado emocional porque fazem parte de um statuos quo, de um modis vivendi, de algumas referências importantes e de nossa capacidade de troca e investimento neles.
- Provocando estas mudanças ( e todo ser humano - a menos que seja autista completo, esteja inconsciente ou seja um psicopata, posto que estes não desenvolveram áreas do cérebro responsáveis pela empatia e pela compaixão, tampouco pelo amor próprio), causa sensações de dor.

Nada disso deve ser levado necessariamente para o lado místico, religioso, cósmico ou coisa que o valha. É um processo simples, porém vivenciável desde sempre até o dia de nosso própria morte, quando, por fim, temos medo de morrer e saudade do fomos - ou de que seríamos se continuássemos existindo.

É impossível não sentir dor, a menos que a gente não esteja consciente dela ( por defesas variadas), porque a pessoa, ou coisa, na verdade nunca teve importância, a importância foi negativa OU somos um daqueles tipos de doentes ( eu prefiro falar em deficiência) mentais.

Como você sempre parece ser tão desapegado, tão despojado das perdas (inclusive das referentes à humanidade em geral), é mesmo estranho.

Talvez se você fosse pai, as coisas mudassem um pouco de figura...
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Imagem

Apo

Re.: Terceira Guerra Mundial?

Mensagem por Apo »

É. Irei dormir. :emoticon12:

Buenas Noches!
Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

Apo escreveu:
Orbe escreveu:Ainda não matei nenhuma criancinha... eu juro. :emoticon12:

Mas falando sério, há sanidade na aceitação das indas e vindas das pessoas por nossa vida, assim como há felicidade na vida sem um deus. Ainda que psiloucos e crentes não acreditem nisso.

Não é questão de não termos que aceitar. É sinal de maturidade enfrentar, sofrer e se frustar. E também, elaborar as perdas. Mas você há de convir comigo ( e com todos os estudiosos e cientistas na área - e suas escolas) que :

- não existe perda sem algum tipo de dor
- perdas em geral ( familiares queridos, amigos queridos, ídolos, objetos de estima, oportunidades desejadas e outros) provocam mudanças de estado emocional porque fazem parte de um statuos quo, de um modis vivendi, de algumas referências importantes e de nossa capacidade de troca e investimento neles.
- Provocando estas mudanças ( e todo ser humano - a menos que seja autista completo, esteja inconsciente ou seja um psicopata, posto que estes não desenvolveram áreas do cérebro responsáveis pela empatia e pela compaixão, tampouco pelo amor próprio), causa sensações de dor.

Nada disso deve ser levado necessariamente para o lado místico, religioso, cósmico ou coisa que o valha. É um processo simples, porém vivenciável desde sempre até o dia de nosso própria morte, quando, por fim, temos medo de morrer e saudade do fomos - ou de que seríamos se continuássemos existindo.

É impossível não sentir dor, a menos que a gente não esteja consciente dela ( por defesas variadas), porque a pessoa, ou coisa, na verdade nunca teve importância, a importância foi negativa OU somos um daqueles tipos de doentes ( eu prefiro falar em deficiência) mentais.

Como você sempre parece ser tão desapegado, tão despojado das perdas (inclusive das referentes à humanidade em geral), é mesmo estranho.

Talvez se você fosse pai, as coisas mudassem um pouco de figura...

A questão é que não há perda.

As pessoas vem, cumprem seu papel e se vão. Simples e natural assim. Não consigo compreender porque eu deveria sofrer com isso.

Se eu posso ter as pessoas do meu lado, ótimo. Se não posso, paciência. Não vou me deprimir por isso. Simplesmente guardo as pessoas na lembrança e vou atrás de outras que as substituam.

@Wallace Lambe-Saco

Nós já sabemos que não devemos alimentar você. Pode parar de repetir essa imagem.

Apo

Mensagem por Apo »

Orbe,

Você substituiria um filho? Mesmo que tivesse 10?
Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

Só posso falar das experiências passadas e atuais. Não posso falar do futuro. Como ainda não tenho filhos, não sei como me comportaria.

Apo

Mensagem por Apo »

Orbe escreveu:Só posso falar das experiências passadas e atuais. Não posso falar do futuro. Como ainda não tenho filhos, não sei como me comportaria.

Então, para você tanto faz se você for jogado numa lata de lixo e sustituído por outra coisa ou criança? Não vai sentir absolutamente nada?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Eu quero dizer...se as pessoas vêm ao acaso e vão....você também é descartável?
Você desta forma, não resistiria a uma tentativa de extermínio impetrada por qualquer um, inclusive pai e mãe contra você? Ou se eles cruzassem os braços se você estivesse à morte?
Imagem

Orbe

Mensagem por Orbe »

É diferente. Aceitar que as pessoas morrem é bem diferente de agir para causar morte ou simplesmente se omitir para evitá-la.

Eu faço o que posso para manter as pessoas que me interessam perto de mim. Mas se não é possível, eu aceito isso e pronto. Continuo minha vida.

Eu lutaria pela minha vida. Não pelo medo da morte mas pela vontade de viver. E me revoltaria ao ver pessoas, que diziam me amar, assistirem minha morte sem tentar algo para evitá-la, se isso estivesse ao alcanse delas. Não porque eu iria morrer, mas pela mentira.

Não cobro das pessoas sofrimento pela minha morte. Apenas que, se elas dizem me amar, façam o que puderem por mim. Nada mais e nada menos.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Orbe,

O seu raciocínio é o mesmo que leva um homem bomba a se matar e a matar outros junto com ele. Pense nisto.

Também é um raciocínio semelhante ao do bandido que mata para roubar uma bicicleta.

Valorizamos a vida de desconhecidos porque queremos que nossa vida seja valorizada.

É importante a valorização da vida porque sem ela nada faz sentido e é como se nada existisse.

Se você não acha isto importante, então pelo menos não propague este tipo de pensamento.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Jeanioz escreveu:

Abraços,

MUITO BEM OBSERVADO IRMÃO JEANIOZ !!!
O INDIVIDUO QUE NESSE ESPAÇO ANTRO DE PERDIÇÃO E SATANISMO QUE ATENDE PELO NOME DE ORBE É O EXEMPLO PERFEITO DA FRIEZA E DESRESPEITO A VIDA HUMANA QUE ACOMETE TODO HOMEM QUE NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO.

MESMO AOS DEMAIS ATOAS (ATEUS) DESSE ESPAÇO E QUE SE OPOEM AS IDEIAS SATANICAS DO DITO CUJO TEM UM POUQUINHO DO AMOR DE JESUS NO CORAÇÃO... É JESUS USANDO DOS ATEUS PRA CALAR A BOCA DO SATANÁS !!!!!!!!!!!!!
GLORIA O NOME SANTO DO SENHOR !!!!!!!!!!!!!
ALELUIA, PAI DA GLORIA !!!!!
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado