Qual a religião mais chata

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
r mig

Qual a religião mais chata

Mensagem por r mig »

Escolho o Islamismo, porque na base está a submissão (no reino animal, baixar a cabeça e levantar os quadris).

Ilovefoxes
Gênero: Masculino

Re: Qual a religião mais chata

Mensagem por Ilovefoxes »

Cristianismo/Catolicismo/Etc. É uma cruza bizarra entre sentimento de culpa, masoquismo e historinhas.

-=|†¡xä|=-
Gênero: Feminino
Contato:

Mensagem por -=|†¡xä|=- »

Cristianismo, provávelmente
Nunca ande por caminhos já traçados, pois eles conduzem somente até onde os outros já foram
Os mais ignorantes são aqueles que procuram respostas de joelhos e de olhos fechados
A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem os seus limites
Eu sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam
A única igreja que ilumina é aquela que arde
O último a morrer é cobarde

Insane_Boy

Mensagem por Insane_Boy »

Comunismo e suas variações. Em especial as latino-americanas.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

O espiritismo é a mais babaca (pau a pau com a sua prima menos expressiva: a cientologia)

O maometanismo, a mais daninha.

E obviamente os crentes são os mais chatos.

Apo

Mensagem por Apo »

A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Testemunhas de Jeová. Islamismo nem sei onde pregam aqui no Brasil e nem quero saber, por favor. Já estes chatos que batem à porta as oito da manhã de domingo, realmente, coisa de quem não tem o que fazer. Parece o pessoal de boas festas...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

O Cristianismo, porque é a mais proselitista de todas as religiões.

Esta ânsia de que os nao-cristãos sejam convertidos para serem salvos é de irritar qualquer um.

E prosseguem sua tarefa de evangelização sem o menor respeito pelas outras religiões e culturas distribuindo suas bíblias, alugando os ouvidos alheios e dando pitaco em tudo quanto é assunto.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Para mim, a religião mais chata é o ateísmo.

Sabem por que?

Porque sempre que digo que o ateísmo é uma religião, vem logo uma Legião de chatos dizerem que ateísmo não é religião, pois não tem Deuses para adorar, que não tem dogmas ( ??? ), que não tem templos, que não fazem orações, que não tem santos e que não acreditam em nada!

É uma chatice só.

:emoticon12:

Editado pela última vez por Benetton em 20 Fev 2008, 12:57, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

aknatom

Mensagem por aknatom »

Benetton escreveu:Para mim, a religião mais chata é o ateismo.

Sabem por que?

Porque sempre que digo que o ateísmo é uma religião, vem logo uma Legião de chatos dizerem que ateísmo não é religião, pois não tem Deuses para adorar, que não tem dogmas ( ??? ), que não tem templos, que não fazem orações, que não tem santos e que não acreditam em nada!

É uma chatisse só.

:emoticon12:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O Ben é absolutamente original! :emoticon12:
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apo escreveu:A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.

Sabe, Apo, vejo muito ódio da sua parte em relação a religiões. Será que voce não está generalizando demais não?
Quero ver voce me dar vassouradas no Show do Iron. Vai ser até cool.
" ...I'm running to stand still... "

Apo

Mensagem por Apo »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:A mais CHATA é que vier encher o meu saco, tentar brincar com o meu discernimento e clareza sobre a droga que elas representaram e representam para a história da humanidade, apelando para aqueles clichês de sempre. Eu corro à vassouradas.

Sabe, Apo, vejo muito ódio da sua parte em relação a religiões. Será que voce não está generalizando demais não?

Tem razão! Vou desencapetar o Eddie! É ele o culpado.

PS: já viu minha anjinha brega no avatar? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apo escreveu:
RCAdeBH escreveu:

Tem razão! Vou desencapetar o Eddie! É ele o culpado.

PS: já viu minha anjinha brega no avatar? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Bacana.
Confesso que passei a assistir a série a pouco tempo devido a meus horários serem imprevisíveis. Ainda não entendo muito da mecânica da série porque o canal da Universal já está passando o terceiro ano da série. Ponto positivo: Atuação magistral do ator principal.

Apo

Mensagem por Apo »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:Tem razão! Vou desencapetar o Eddie! É ele o culpado.

Bacana.
Confesso que passei a assistir a série a pouco tempo devido a meus horários serem imprevisíveis. Ainda não entendo muito da mecânica da série porque o canal da Universal já está passando o terceiro ano da série. Ponto positivo: Atuação magistral do ator principal.

Menino...você está a misturar as coisas.... :emoticon1:

Eu falei do Eddie, o monstrengo do Iron, já que você me deu a dica de dar vassouradas em você no show do Iron! :emoticon12:

Este é o Eddie, ele costuma estar presente em todos os shows,como um boneco inflável, além das capas dos discos, claro:

Imagem

A série a que está se referindo é a do House? Neste eu jamais daria vassouradas, ele é fantástico em todos os sentidos. A série é ótima. O texto é ótimo, as tiradas do House são demais, uma inteligência refinadíssima, e o Hugh é perfeito no papel.

Dê uma olhada na internet no Google, para sacar os detalhes do enredo.

Amplexos!
Imagem

Joe

Mensagem por Joe »

Todas são, porém a mais chata é o catolicismo, pelo tanto que as pessoas tem medo e criam seus deuses para vangloriarem um ao outro e seus medos e inseguranças e que SEMPRE querem passar isso para o próximo.

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apo escreveu:Menino...você está a misturar as coisas.... :emoticon1:

Eu falei do Eddie, o monstrengo do Iron, já que você me deu a dica de dar vassouradas em você no show do Iron! :emoticon12:

Este é o Eddie, ele costuma estar presente em todos os shows,como um boneco inflável, além das capas dos discos, claro:

A série a que está se referindo é a do House? Neste eu jamais daria vassouradas, ele é fantástico em todos os sentidos. A série é ótima. O texto é ótimo, as tiradas do House são demais, uma inteligência refinadíssima, e o Hugh é perfeito no papel.

Dê uma olhada na internet no Google, para sacar os detalhes do enredo.

Amplexos!

É mesmo, confundi.

Trancado