Olhem que onda!!!
Olhem que onda!!!

Re: Olhem que onda!!!
Apo escreveu:SickBoy escreveu:CG
É...pode ser. Cambadivagabundo nerd!
Queria eu... Ser vagabundo com uma hábilidade dessas... Provavelmente estaria ganhando alguns mihões de dolares... Mas não deixaria de ser vagabundo!!!

- Apo
- Gênero: Feminino
Wallace escreveu:Apo escreveu:SickBoy escreveu:CG
Queria eu... Ser vagabundo com uma hábilidade dessas... Provavelmente estaria ganhando alguns mihões de dolares... Mas não deixaria de ser vagabundo!!!
Se vira na CG oras!

Apo escreveu:Wallace escreveu:Apo escreveu:SickBoy escreveu:CG
Se vira na CG oras!
Pow, não observou que não estou acreditando que seja CG, não?

- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Vamos analisar
A produção é bem chique, esse estilo lembra bastante Cidade de Deus.

Há um combinação de excessos durante os saltos, excessos de poses e ângulos perfeitos para as câmeras

Certo, a produção de Matrix, que gasta dezenas e centenas de milhões em um filme, precisa de computação gráfica para realizar as mesmas manobras, apesar de poder contratar os melhores lutadores do mundo.

Apesar da bola voar na direção oposta à câmera, a bola continua totalmente nítida durante todo o trajeto, quando deveria de ser menos de um borrão. Me lembra algumas computações gráficas de discos voadores em filmes antigos.

A produção é bem chique, esse estilo lembra bastante Cidade de Deus.

Há um combinação de excessos durante os saltos, excessos de poses e ângulos perfeitos para as câmeras

Certo, a produção de Matrix, que gasta dezenas e centenas de milhões em um filme, precisa de computação gráfica para realizar as mesmas manobras, apesar de poder contratar os melhores lutadores do mundo.

Apesar da bola voar na direção oposta à câmera, a bola continua totalmente nítida durante todo o trajeto, quando deveria de ser menos de um borrão. Me lembra algumas computações gráficas de discos voadores em filmes antigos.

Agora faltam vocês acusarem os caras do le parcur de usarem CG também...
Editado pela última vez por Wallace em 29 Fev 2008, 04:03, em um total de 1 vez.

Pra quem não sabe o que é:
http://www.youtube.com/watch?v=h6m--HWR7uk
http://www.youtube.com/watch?v=uPw3L89u ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=h6m--HWR7uk
http://www.youtube.com/watch?v=uPw3L89u ... re=related

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
E eu tava pensando que era de verdade, a parte deles acertarem a bola daquele jeito, com todas aquelas manobras. Aí lembrei daquela propaganda do Ronaldinho Gaúcho e lembrei que se trata mesmo é de CG.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Jack Torrance escreveu:E eu tava pensando que era de verdade, a parte deles acertarem a bola daquele jeito, com todas aquelas manobras. Aí lembrei daquela propaganda do Ronaldinho Gaúcho e lembrei que se trata mesmo é de CG.
A despeito do que acham meus colegas ceticus e pelo que li a respeito, trata-se de um novo esporte chamado Futebol de Telhado... Esperem dar no Fandastico!!!!

Aff... agora praticar esporte virou vadiagem... quando eu penso que já li de tudo...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
1) Por que ter uma habilidade com uma bola de esporte é ser "vagabundo"? Aliás, acho que depende muito do seu conceito de "vagabundagem".
2) Na parte que eles estão no teto de uma casa é uma montegem: o primeiro cara lança a bola e depois, quando a câmera vai pegar o de baixo que recebe, ele simplesmente não aparece.
2) Na parte que eles estão no teto de uma casa é uma montegem: o primeiro cara lança a bola e depois, quando a câmera vai pegar o de baixo que recebe, ele simplesmente não aparece.