Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
- Essa imagem do seu avatar é a cara que você faz quando fica putinho desse jeito?
Abraços,
"Putinho"?
Não fico "putinho" pelas baboseiras escritas por você. Muito pelo contrário. Até me divirto. Bufões sempre me divertem. Ainda mais se forem esquerdiotas.
Mas você, que partiu para a agressão e para os termos de baixo calão, certamente ficou "putinho" pela minha crítica a mais um dos seus muitos tópicos inúteis. Não se zangue. Faça um tópico que preste, assim ninguem vai poder criticar.
- Essa imagem do seu avatar é a cara que você faz quando fica putinho desse jeito?
Abraços,
"Putinho"?
Não fico "putinho" pelas baboseiras escritas por você. Muito pelo contrário. Até me divirto. Bufões sempre me divertem. Ainda mais se forem esquerdiotas.
Mas você, que partiu para a agressão e para os termos de baixo calão, certamente ficou "putinho" pela minha crítica a mais um dos seus muitos tópicos inúteis. Não se zangue. Faça um tópico que preste, assim ninguem vai poder criticar.
- Orbebezão ficou calminho?!?!? - Que bom.....
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Se esse tópico serviu para algo, foi para que os foristas pudessem demonstrar o grande amor que sentem uns pelos outros.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Eis que surge o lambe-sacos, mostrando que não consegue nem ler um texto curto e vomitando as mesmas asneiras de sempre...
Tá bom... Já que ficou aborrecida!!!!!!
Orbabaquinha....
Como eu já disse antes, mas você certamente não conseguiu ler, devido a sua deficiência, eu não fico "aborrecido" com as tolices ditas aqui. Principalmente quando elas se originam de um lambe-sacos, advogado by google como você.
Bufões são sempre divertidos... mesmo os de qualidade mais baixa.
Orbe escreveu: Como eu já disse antes, mas você certamente não conseguiu ler, devido a sua deficiência, eu não fico "aborrecido" com as tolices ditas aqui. Principalmente quando elas se originam de um lambe-sacos, advogado by google como você.
Você anda muito nervooooso... Tá todo mundo observando!!!
Orbe escreveu: Como eu já disse antes, mas você certamente não conseguiu ler, devido a sua deficiência, eu não fico "aborrecido" com as tolices ditas aqui. Principalmente quando elas se originam de um lambe-sacos, advogado by google como você.
Caro Orbichona,
- Olha o Barraco Santa!!!!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker