Fernando Silva escreveu:Eu testei a aspirina e ela funcionou comigo. Se alguém disser que com ele não funcionou, vou respeitar sua afirmação.
Por outro lado, é possível provar que a aspirina funciona. Basta registrar a atividade do cérebro e ver o que muda (ou não ).
Isto é possível hoje em dia, mas não era no passado recente, quando tínhamos que confiar em declarações pessoais.
Não adiantaria nada Fernando, eu não sei o que significam essas áreas "acendendo" ou "apagando" no cérebro, eu continuaria tendo que confiar no relato do médico de que elas significam que a dor passou e a aspirina funcionou.
Registrar sinais elétricos não muda nada para quem não entende o que esses sinais representam, sem falar que mesmo os que entendem, podem tirar conclusões diferentes, tanto que os opositores da "viagem astral" testaram pessoas e registraram esses sinais.
Pra eles, ver áreas acendendo significaram que a mente está "criando" imagens irreais, já para os praticantes de viagem astral, significa que mostraram que eles estão "vendo" o plano astral e que o equipamento demonstrou que eles estão vendo algo.