Evolução da Matemática, como "emburrecer" a população

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Evolução da Matemática, como "emburrecer" a população

Mensagem por Lúcifer »

lepiso74 escreveu:
Orbe escreveu:
lepiso74 escreveu:
Lúcifer escreveu:
Suyndara escreveu:As vezes isso me tira o sono :emoticon38:

E estou falando sério, esses dias olhando o caderninho da minha sobrinha vi que a professora escreveu "esselente" :emoticon11:

E não me digam que é um erro comum, ela está tentando alfabetizar uma criança, isso é desesperador!

E pra ser sincera, não sei como mudar isso, politicamente falando :emoticon44:

Não tem nem como mudar isso, politicamente, visto que são os próprios políticos que querem acabar com a educação para ser mais fácil controlá-los e se manterem no poder.

Já ouviu falar da política do pão e circo? Enquanto o povo tiver as suas novelas, fubebols e BBBs para distraí-los, não terão um pingo de vontade de fazerem mais naida. Estudar ou ler um bom livro muito menos. :emoticon8: :emoticon8:

E a internet, que deveria ser usada para facilitar o acesso às informações, acaba virando apenas um passatempo.
Muitas pessoas compram um computador "para estudar" mas passam a maior parte do tempo em bate-papo, jogos, etc.

Ou em fóruns de discussão online... :emoticon26:

Dependendo do fórum, pode ser produtivo.

:emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Trancado