Em “vingança”, rato põe fogo em casa nos EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Mensagem por APODman »

O Rato devia estar possuido, chamem o Porissocri !!

Luciano Mares, de 81 anos, disse que pegou o rato dentro de sua casa e queria se livrar dele. “Eu tinha colocado fogo em umas folhas secas do lado de fora, então eu joguei ele lá, e o rato, em chamas, correu de volta para a casa”, disse Mares, que foi obrigado a hospedar-se em um hotel depois do acontecido, no sábado.

O chefe da equipe de emergência local, Juan Chavez, disse que o rato entrou por baixo de uma janela da casa. As chamas se espalharam pela janela e por todo o imóvel.

Tudo o que estava dentro da casa pegou fogo, disse ele, mas ninguém se feriu.

As condições do tempo no Novo México -- que ultimamente tem estado seco e com muito ventos -- já destruíram mais de 21 mil hectares de plantações e contribuíram para incêndios em 10 casas no Estado.

“Eu já vi vários incêndios em casas”, disse Jim Lyssy, chefe do Departamento de Bombeiros local. “Mas nunca um tão singular quanto esse”, acrescentou

Imagem

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias ... 4592_1.xml

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Trancado