Novo Aplicativo no Orkut!
Re: Novo Aplicativo no Orkut!
Apo escreveu:http://www.orkut.com/AppInfo.aspx?appUrl=http%3A%2F%2Fwww.rockyou.com%2Fgoogle_apps%2Fcontent_apps%2Fbibleverses%2FBibleverses_ORKUT_XML.php&objs=%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C%2C&sn=
Enjoy!
Apo,
Quando de ascende ao sítio (ai, baixo um portuga em mim...

Agora, vendo o endereço que você postou via edição de meu post, o endereço parece algum desvio para outro lugar... Isso não é virus não? De onde tirou???

- Apo
- Gênero: Feminino
Tirei do Orkut mesmo. Agora há aplicatvos variados disponíveis que se adiciona como se add comunidades.
Deve ser porque copiei logada. Vou tentar deslogar.
Deve ser porque copiei logada. Vou tentar deslogar.

Apo escreveu:Uma perguntinha: você acessou via orkut certo?
Cliquei no link que você disponibilizou...

- Apo
Wallace escreveu:Apo escreveu:Uma perguntinha: você acessou via orkut certo?
Cliquei no link que você disponibilizou...
Não caiu no orkut? Na página de login?

- Apo
Mas é o seguinte, para quem tem orkut, há um novo aplicativo que se chama "Bible Verses".
Acho que vai bombar!
Acho que vai bombar!

Pô Apo clickei no link e deu nisso :
* edsonmedrado1@hotmail.com |
* Sair
*
* Início |
* Página de recados |
* Amigos |
* Comunidades
ocultar
Página não encontrada
Desculpe, mas nenhuma página do orkut.com corresponde à sua entrada. Talvez você tenha digitado o endereço incorreto ou a página não exista mais.
| Sobre o orkut | Blog | Centro de segurança | Privacidade | Termos de uso | orkut in english | Ajuda
* edsonmedrado1@hotmail.com |
* Sair
*
* Início |
* Página de recados |
* Amigos |
* Comunidades
ocultar
Página não encontrada
Desculpe, mas nenhuma página do orkut.com corresponde à sua entrada. Talvez você tenha digitado o endereço incorreto ou a página não exista mais.
| Sobre o orkut | Blog | Centro de segurança | Privacidade | Termos de uso | orkut in english | Ajuda
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Apo
O Orkut deve estar impedindo o acesso por cópia do link. Mas é isto: entrar no orkut e procurar este aplicativo dentre os que que estão sendo disponibilizados.
Abraços.
Abraços.

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Apo escreveu:O Orkut deve estar impedindo o acesso por cópia do link. Mas é isto: entrar no orkut e procurar este aplicativo dentre os que que estão sendo disponibilizados.
Abraços.
Pelo que vi, esse recurso está sendo liberado aos poucos. Por isso tem gente que ainda não o tem. No meu caso eu mudei de país (Brasil para Estônia), aí deu certo. É que eles estavam testando esse recurso em lugares onde existem poucos usuários, acredito.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Apo
Jack Torrance escreveu:Apo escreveu:O Orkut deve estar impedindo o acesso por cópia do link. Mas é isto: entrar no orkut e procurar este aplicativo dentre os que que estão sendo disponibilizados.
Abraços.
Pelo que vi, esse recurso está sendo liberado aos poucos. Por isso tem gente que ainda não o tem. No meu caso eu mudei de país (Brasil para Estônia), aí deu certo. É que eles estavam testando esse recurso em lugares onde existem poucos usuários, acredito.
Então pode ser isto. Aqui funciona.