Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Realmente, deviam vender aquilo à quilo. Mainardi vá lá, pelo menos ainda é lúcido, com ou sem sandices. Mas Gasparetto, Gasparetto... Gasp... este cara, este sujeito, este, este... este indivíduo é inclassificável em sinal de respeito a tudo o que se possa classificar.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Pode ser que sim, mas também pode ser que não! Porque veja, nem a psiquiatria tem respostas definitivas para determinadas situações. Façamos um paralelo. Seu avatar, por exemplo, pode ser muito engraçado para você, porém todos nós sabemos que o cérebro da maioria dos humanos pode captar um número muito maior de informação para se divertir.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Percebam que justamente isto que sustenta a base de antes, uma vez que tem noites que de dia mesmo assim em relação ao já posto. Vocês não leram o texto, assim eu também não vou me dar ao trabalho de recorrer aos contrapontos não verificados por sua não leitura daquilo que já deveria estar de acordo com tudo o que eu disse até agora, ainda que subjetivamente embasada pela não reciprocidade alheia à questão.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Let me think for a while escreveu:Percebam que justamente isto que sustenta a base de antes, uma vez que tem noites que de dia mesmo assim em relação ao já posto. Vocês não leram o texto, assim eu também não vou me dar ao trabalho de recorrer aos contrapontos não verificados por sua não leitura daquilo que já deveria estar de acordo com tudo o que eu disse até agora, ainda que subjetivamente embasada pela não reciprocidade alheia à questão.