A VERDADE SOBRE CHICO XAVIER
- O ENCOSTO
- Contato:
A VERDADE SOBRE CHICO XAVIER
CHICO XAVIER - DOENTE MENTAL
Por motivos de saúde houve que fazer o eletroencefalograma de Chico Xavier, fora do controle dos espiritistas quando finge que está "psicografando". Resultado esclarecedor: "Foco temporal classicamente responsável por distúrbios sensoriais, alucinações, ouvir vozes (...), arritmia, tendência a ataques epilépticos ou `transes´" (Ver, entre outras publicações, Revista "Realidade", Novembro, 1971).
Depoimento do pai, Sr. João Cândido. Confessou o próprio Chico Xavier com referência à sua "iniciação mediúnica" na infância, de sonâmbulo falante e ambulante: "Meu pai estava querendo internar-me em um sanatório para enfermos mentais (...) Devia ter suas razões: naquela época me visitavam (...) também entidades estranhas perturbadoras" (Em entrevista ao repórter Mauro Santayana, "Folha Ilustrada", São Paulo, 11-Julho-1982).
Depoimento da madrinha, Da. Rita: "Dizia que eu era louco". Surrava-me "por ser doido (...) Dizia a todo mundo que o menino era doido varrido" (Em entrevista ao repórter Ramón García y García, "Fatos e Fotos", n. 1072).
Por afirmação do próprio Chico. Afirmou inúmeras vezes que estava sempre sendo assistido e inspirado por "Emmánuel". Continuamente, ininterruptamente, dia e noite..., que o via, ouvia e sentia como a qualquer pessoa viva ou a qualquer coisa ao redor. Especialmente por "Emmánuel", como chefe, mas também mais de 500 outros "espíritos" subordinados.
Sendo isto não só sem prova nenhuma senão também clarissimamente falso, como veremos, de duas uma: ou Chico Xavier não acreditava no que afirmava e seria um continuo mentiroso e continuo farsante, ou acreditava nessa afirmação e então estava completamente fora da realidade, o que significaria que era absoluta e continuamente louco em alto grau.
Por motivos de saúde houve que fazer o eletroencefalograma de Chico Xavier, fora do controle dos espiritistas quando finge que está "psicografando". Resultado esclarecedor: "Foco temporal classicamente responsável por distúrbios sensoriais, alucinações, ouvir vozes (...), arritmia, tendência a ataques epilépticos ou `transes´" (Ver, entre outras publicações, Revista "Realidade", Novembro, 1971).
Depoimento do pai, Sr. João Cândido. Confessou o próprio Chico Xavier com referência à sua "iniciação mediúnica" na infância, de sonâmbulo falante e ambulante: "Meu pai estava querendo internar-me em um sanatório para enfermos mentais (...) Devia ter suas razões: naquela época me visitavam (...) também entidades estranhas perturbadoras" (Em entrevista ao repórter Mauro Santayana, "Folha Ilustrada", São Paulo, 11-Julho-1982).
Depoimento da madrinha, Da. Rita: "Dizia que eu era louco". Surrava-me "por ser doido (...) Dizia a todo mundo que o menino era doido varrido" (Em entrevista ao repórter Ramón García y García, "Fatos e Fotos", n. 1072).
Por afirmação do próprio Chico. Afirmou inúmeras vezes que estava sempre sendo assistido e inspirado por "Emmánuel". Continuamente, ininterruptamente, dia e noite..., que o via, ouvia e sentia como a qualquer pessoa viva ou a qualquer coisa ao redor. Especialmente por "Emmánuel", como chefe, mas também mais de 500 outros "espíritos" subordinados.
Sendo isto não só sem prova nenhuma senão também clarissimamente falso, como veremos, de duas uma: ou Chico Xavier não acreditava no que afirmava e seria um continuo mentiroso e continuo farsante, ou acreditava nessa afirmação e então estava completamente fora da realidade, o que significaria que era absoluta e continuamente louco em alto grau.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Fedidovisk
Re: A VERDADE SOBRE CHICO XAVIER
como ele falava de coisas que lhe eram desconhecidas como fatos e idiomas... ?!
- Apo
- Gênero: Feminino
"Meu pai estava querendo internar-me em um sanatório para enfermos mentais (...) Devia ter suas razões: naquela época me visitavam (...) também entidades estranhas perturbadoras"
Pobres pais e familiares, deveriam ter feito isto...Teriam poupado tantos no futuro...
Não agüento esta fisionomia "estranha e perturbadora" do Chico Xavier. Alguma coisa muito luxuriante se passava atrás deste sorrisinho e destes óculos a la Clodovil e Clóvis Bornay. Se juntar os trejeitos afetados e o tom de voz ( para os espíritas, doce e bondoso, mas é mais gay do que qualquer coisa), fica o quadro da dor.
Eis uma resposta aos testemunhos do Chico (e a todas as outras evidencias que se baseam em testemunhos, sejam ou não da DE):
David Hume escreveu:... no testimony is sufficient to establish a miracle, unless the testimony be of such a kind, that its falsehood would be more miraculous, than the fact, which it endeavors to establish
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Apo
Não vejo por que motivos uma pessoa com algum tipo de demência ( e demências podem fortalecer algumas áreas específicas do cérebro, enquanto debilitam outras) não possa ser boa e caridosa. O que eu não vejo é que isto seja alguma prova de que espíritos existem.
- Apo
Poderíamos até considerar que Chico, assim como outros que se acreditam tocados pela mediunidade, sejam na verdade, savants autênticos. Muitos demonstram capacidades de savant na mais tenra infância.
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
FONTE IDÔNEA E INQUESTIONÁVEL DE ONDE O ENCOSTO TIROU ESSA MATÉRIA "IMPARCIAL E NÃO TENDENCIOSA" :
TEXTO DO LUIZ ROBERTO TURATTI.
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... Religiosos
E DE ONDE O TURATTI TIROU ESSA MATÉRIA? ORA, DO SEU MAIOR ÍDOLO, O PADRE QUEVEDO.
REFERÊNCIA DO TURATTI, QUANTO AO TEXTO QUE ELE PUBLICOU NA USINA DE LETRAS :
Por Oscar González-Quevedo, S.J.
Professor, Doutor e Padre,
Diretor/Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano de Parapsicologia,
“um dos centros parapsicológicos de maior prestígio a nível mundial”. (?????????!!!!!!!!!!!)
OPINIÃO DO ENCOSTO E DE OUTROS FORISTAS DAQUI MESMO DO RV, SOBRE O TURATTI :
ACABO DE TELEFONAR PARA O CLAP
viewtopic.php?f=1&t=487
Aurélio : "O Turatti não sabe nem mentir. QUANTA DESONESTIDADE!"
Tranca : "Acho que esse tópico devia ficar uns dois meses travado no topo, para apreciação e constatação geral da honestidade de um certo... ah, nem preciso citá-lo... "
Zangari : "O Encosto deu uma belíssima demosntração do que chamo de "empiria contra a retórica", um excelente trabalho cético-prático!
Nada melhor que a avaliação das alegações do Tu-ratto para nos fazer chegar à conclusão que já sabemos: ele mente, deslavadamente! Estou curioso pra saber se ele irá postar aqui! Terá coragem? Retratar-se-á? "
O ENCOSTO : "O Sólatti é um bosta que não presta nem ao menos para criticar o espiritismo.
Mentiroso. Farsante.
BURRO."
==================
É... mas quando o mesmo burro, farsante, mentiroso Turatti ( puxa saco nº 1 do Quevedo ) escreve algo que agrada ao Encosto, aí o mesmo Turatti passa a ser digno da mais alta confiança... Putz!
Editado pela última vez por Benetton em 21 Mai 2008, 09:39, em um total de 2 vezes.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Já estava sentindo falta disso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
A julgar pelos titulos na usina de letras, o Turatti se engajou em uma cruzada contra o Chico.
Quem é? Um forista das antigas?
Quem é? Um forista das antigas?
"Man is the measure of all gods"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Apo
Infelizmente não tive o prazer de desfrutar destes tempos...
Isto aqui anda muito sério....
Isto aqui anda muito sério....
- Jack Torrance
- Contato:
Benetton escreveu:É... mas quando o mesmo burro, farsante, mentiroso Turatti ( puxa saco nº 1 do Quevedo ) escreve algo que agrada ao Encosto, aí o mesmo Turatti passa a ser digno da mais alta confiança... Putz!
Você sabe que o O ENCOSTO só tá tirando onda, né?
Aposto que ele tinha certeza que você apareceria (como sempre?) para falar mais ou menos isso que você fez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
-
.
Sei não...
Muitos aqui não conheceram a pitoresca figura do Turatti. Nos posts anteriores se pode ver isso.
Então, se é onda ou não do Encosto, ele se aproveita disso para tentar passar a idéia, aos menos atentos ou novos do RV, de que o texto pode ser idôneo.
Mesmo porque o Encosto não colocou a fonte de onde ele tirou aquilo. Por que será? será vergonha de admitir que foi do Turatti e do Padre Quevedo?
Repito que muitos aqui são novatos neste forum ou não acompanharam a trajetória do Turatti no RV. Eu mesmo, antes de começar a postar, só lia as sandices dele, devidamente copiadas do site do padreco.
Então talvez esse alerta do Bennet sirva, ao menos, para os desavisados. E que os mesmos fiquem desconfiados quando o Encosto postar qualquer coisa aqui, SEM A DEVIDA FONTE.
Se ele não colocar mais as fontes de textos desse tipo, podem desconfiar que a fonte foi do Turatti, amante do Quevedo.
Huuuummm ... será que o Encosto tá fazendo um triângulo amoroso com eles????????
.
Sei não...
Muitos aqui não conheceram a pitoresca figura do Turatti. Nos posts anteriores se pode ver isso.
Então, se é onda ou não do Encosto, ele se aproveita disso para tentar passar a idéia, aos menos atentos ou novos do RV, de que o texto pode ser idôneo.
Mesmo porque o Encosto não colocou a fonte de onde ele tirou aquilo. Por que será? será vergonha de admitir que foi do Turatti e do Padre Quevedo?
Repito que muitos aqui são novatos neste forum ou não acompanharam a trajetória do Turatti no RV. Eu mesmo, antes de começar a postar, só lia as sandices dele, devidamente copiadas do site do padreco.
Então talvez esse alerta do Bennet sirva, ao menos, para os desavisados. E que os mesmos fiquem desconfiados quando o Encosto postar qualquer coisa aqui, SEM A DEVIDA FONTE.
Se ele não colocar mais as fontes de textos desse tipo, podem desconfiar que a fonte foi do Turatti, amante do Quevedo.
Huuuummm ... será que o Encosto tá fazendo um triângulo amoroso com eles????????
.
- O ENCOSTO
- Contato:
Flavio Checker escreveu:Então talvez esse alerta do Bennet sirva, ao menos, para os desavisados.
Putz... "Alerta do Benê". Que troço mais gay.
O ENCOSTO
E qual o problema?
O Chico nunca fez exames que permitissem comprovar se ele era esquizofrênico ou demente?
Isso explicaria as alunicinações, as interpretações ficam por conta da fé, claro. Eu acho que o Chico não era mentiroso não, acho que foi só um velhinho bonzinho e inocente...
E eu mesma descobri minha mediunidade assim: uma fissura no osso parietal direito
Foi só tratar da enxaqueca que todos os fanstasmas sumiram
O Chico nunca fez exames que permitissem comprovar se ele era esquizofrênico ou demente?
Isso explicaria as alunicinações, as interpretações ficam por conta da fé, claro. Eu acho que o Chico não era mentiroso não, acho que foi só um velhinho bonzinho e inocente...
E eu mesma descobri minha mediunidade assim: uma fissura no osso parietal direito
Foi só tratar da enxaqueca que todos os fanstasmas sumiram
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
-
.
Hiiiiiiiiiii, ficou zangadinho seu "Encosto"?
Troço gay é você fazer um triângulo amoroso com a dupla Quevedo-Turatti.
Claro, você vive copiando as besteiras que os dois escrevem, mas não coloca as devidas fontes ...
Huuuuuummmm ... Por que será?
Deve ser para manter em sigilo esse seu amor proibido ...
Triângulo Amoroso : QUEVEDO -TURATTI - O ENCOSTO ...
.
O ENCOSTO escreveu:Flavio Checker escreveu:Então talvez esse alerta do Bennet sirva, ao menos, para os desavisados.
Claro, você vive copiando as besteiras que os dois escrevem, mas não coloca as devidas fontes ...
.
- O ENCOSTO
- Contato:
Flavio Checker escreveu:.O ENCOSTO escreveu:Flavio Checker escreveu:Então talvez esse alerta do Bennet sirva, ao menos, para os desavisados.
.
Geralmente tenho feito isso porque sei que sempre ira aparecer um idiota espirita para mostrar ao pessoal que o texto é do Quevedo, etc, etc. Como se ninguém soubesse disso. Acho que já fiz isso umas 10 vezes.
E em todas elas, um espiritoide babão veio até o tópico deixar tudo as claras.
A proposito, eu não disse que tenho caso homossexual com o Quevedo e Turatti.
Uma dica: veja como eu trato esses dois. Com certeza, não irá encontrar formas de tratamento intimas ou carinhosas, como "BENÊ", nos meus debates com o Sólatti.
E fique tranquilo pois todo mundo sabe que espirita adora queimar a rosca. Isso não é novidade. Pode sair do armario.
Aqui nesse forum não temos preconceito contra gays e alguns frequentam este espaço sem qualquer problema, como o Beto Santana, Niels, etc.
O ENCOSTO
- Benetton
- Contato:
O ENCOSTO escreveu:
Geralmente tenho feito isso porque sei que sempre ira aparecer um idiota espirita para mostrar ao pessoal que o texto é do Quevedo, etc, etc. Como se ninguém soubesse disso. Acho que já fiz isso umas 10 vezes.
Idiotice é tentar passar uma idéia estúpida neste fórum, de uma fonte mais estúpida ainda.
Como se ninguém soubesse disso?????????? Ora, É só ver alguns posts, aí em cima mesmo ( como já foi dito ), e você verá que alguns REALMENTE não conheciam Turatti e nem a fonte de onde ele copiava.
ALGUNS REALMENTE NÃO SABIAM DISSO. É só ver :
-> por Apo, em 21/05/2008 às 14:44 hs. - "Infelizmente não tive o prazer de desfrutar destes tempos..."
-> por Fenrir, em 21/05/2008 às 14:37 hs. - "A julgar pelos titulos na usina de letras, o Turatti se engajou em uma cruzada contra o Chico.
Quem é? Um forista das antigas?"
---------------
E além deles, muitos outros entraram depois e realmente não têm conhecimento acerca dessa dupla de farsantes.
Você é melhor do que eles, Encosto. Não precisa ficar copiando besteiras quevedianas ou turattianas, para aparecer.
Suas próprias críticas ou tiradas de fontes idôneas dão muito mais respaldo à sua postura, adquirem respeito e incentivam pesquisas para responder-lhe, como foi o caso em que você debateu comigo, já no final do Topico :
GLOBO REPÓRTER - MAIO DE 2006 - CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE
viewtopic.php?f=1&t=4108&p=90157#p90157
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
- Contato:
Benetton escreveu:O ENCOSTO escreveu:Você é melhor do que eles, Encosto. Não precisa ficar copiando besteiras quevedianas ou turattianas, para aparecer.
Benetton, já passou pela sua cabeça que o O ENCOSTO está cagando e andando pra tudo isso? Ele quer é mais que tudo se foda.
Ele faz isso é pra esculachar e você leva a sério.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Benetton
- Contato:
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:O ENCOSTO escreveu:Você é melhor do que eles, Encosto. Não precisa ficar copiando besteiras quevedianas ou turattianas, para aparecer.
Benetton, já passou pela sua cabeça que o O ENCOSTO está cagando e andando pra tudo isso? Ele quer é mais que tudo se foda.
Mas é evidente que ele faz isso.
Mas o que alguns não percebem, é que ele se aproveita que muitos não sabem ou não souberam da existência do famigerado Turatti, COMO PODE SER FACILMENTE VISTO PELOS POSTS DA APO E FENRIR ( Isso sem contar as dezenas de outros foristas na mesma situação ), para lançar essas besteiras e assim tentar iludir ou levar ao erro os incautos com palavras bonitinhas copiadas do Turrati.
Deu pra entender agora?
Eu sempre soube da existência do Turatti. Apenas disse que não desfrutei daqueles tempos.
- Apo
Por que será que o Bene/Bot se altera tanto, usa tanto capslock e fontes enormes? Perda de tempo.
- Jack Torrance
- Contato:
Benetton escreveu:Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:O ENCOSTO escreveu:Você é melhor do que eles, Encosto. Não precisa ficar copiando besteiras quevedianas ou turattianas, para aparecer.
Mas o que alguns não percebem, é que ele se aproveita que muitos não sabem ou não souberam da existência do famigerado Turatti, COMO PODE SER FACILMENTE VISTO PELOS POSTS DA APO E FENRIR ( Isso sem contar as dezenas de outros foristas na mesma situação ), para lançar essas besteiras e assim tentar iludir ou levar ao erro os incautos com palavras bonitinhas copiadas do Turrati.
Deu pra entender agora?
E ele continua cagando e andando, não dando a mínima para isso. Só você se preocupa. Ele não quer saber se alguém cairá nessa mentira. Ele só quer zoar. E melhor ainda se alguém o leva sério.
É bem capaz de aparecer alguém e dar crédito ao Turatti por causa das postagens do O ENCONSTO e ainda o O ENCOSTO "ajudá-lo" dando mais material do Turatti pra esse alguém.
- Benetton
- Contato:
Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:Jack Torrance escreveu:Benetton escreveu:O ENCOSTO escreveu:Você é melhor do que eles, Encosto. Não precisa ficar copiando besteiras quevedianas ou turattianas, para aparecer.
Deu pra entender agora?
E ele continua cagando e andando, não dando a mínima para isso. Só você se preocupa. Ele não quer saber se alguém cairá nessa mentira. Ele só quer zoar. E melhor ainda se alguém o leva sério.
É bem capaz de aparecer alguém e dar crédito ao Turatti por causa das postagens do O ENCONSTO e ainda o O ENCOSTO "ajudá-lo" dando mais material do Turatti pra esse alguém.
Sem dúvida que a intenção dele é essa.
E Eu estou C.A - Cagando e Andando tanto quanto ele.
Só que os que não conheciam esse Turatti e que leiam esse tópico passarão a saber quem foi o Turatti e o nível dos posts do Encosto.
Quem é velho neste fórum sabe dos truques do Encosto. Todos, inclusive Eu estão C.A para qualquer besteira que o Encosto escreva.
E a intenção agora é fazer com que aqueles que desconheciam o Turatti passem tambem a C.A = Cagar e Andar para o Encosto.
Editado pela última vez por Benetton em 28 Mai 2008, 09:12, em um total de 1 vez.
Cagar e Andar para o Encosto.
Jamais, jamais. Pode esperar sentado.
- Ateu Tímido
- Contato:
Posta o "drogado" de novo...
Os esbíritas vão gostar.
Os esbíritas vão gostar.