O Outro Outro Mundo dos Espíritas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: O Outro Outro Mundo dos Espíritas

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
Apo escreveu:
Dicionário Aurélio

Parei aqui. O Bene vive mesmo noutros séculos.

Talvez você prefira outros métodos menos objetivos para se tirar uma dúvida.

Uma obra respeitada no Brasil e até fora desse país, para ser desmerecida, talvez necessite sê-la por alguém com credenciais para isso, o que não acredito ser o seu caso.

Cara, não enche a paciência. O Aurélio foi tido com um ótimo dicionário no século passado. Está ultrapassado por algumas obras de autores atualizados, como o Michaellis, por exemplo.

Chega deste seu blablabla querendo devolver chumbinho. Vira o disco.
E quanto a acreditar em coisas a meu respeito, estou me lixando para a sua crença. Você não me conhece.
Imagem

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:
Dicionário Aurélio

Parei aqui. O Bene vive mesmo noutros séculos.

Talvez você prefira outros métodos menos objetivos para se tirar uma dúvida.

Uma obra respeitada no Brasil e até fora desse país, para ser desmerecida, talvez necessite sê-la por alguém com credenciais para isso, o que não acredito ser o seu caso.

Cara, não enche a paciência. O Aurélio foi tido com um ótimo dicionário no século passado. Está ultrapassado por algumas obras de autores atualizados, como o Michaellis, por exemplo.

Chega deste seu blablabla querendo devolver chumbinho. Vira o disco.
E quanto a acreditar em coisas a meu respeito, estou me lixando para a sua crença. Você não me conhece.

Você torra o saco e depois reclama.

A sua desinformação é impressionante. O Dic. Aurélio Sec. XXI, continua ser o mais respeitado, uma vez que as edições são renovadas pela Lexicon a cada biênio. A versão eletrônica 5.0 é de 2006.

Se quer que os outros parem com blá blá blá, comece com você mesma.

Editou depois, mas vamos lá : Não entendeu nem a expressão "acreditar"... Talvez você devesse fazer um curso de ironias. Está se lixando? Não me diga! Nem vou dormir por causa disso...

Editado pela última vez por Benetton em 28 Mai 2008, 17:52, em um total de 3 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

chagas
Gênero: Masculino

Mensagem por chagas »

Uma coisa tem que ser exaltada, nenhum dirigente destas casas espíritas vive a custa da religião. Todos têm sua profissão e trabalham para seu sustento.
Belo texto Acauan.

Trancado