Descrição:
O comportamento desaforado dos ateus militantes, através de suas detestáveis blasfêmias e outras atitudes de moleque me forçaram a criar essa comunidade em sua homenagem. Vamos nos reunir e sacanear toda essa cocozada desses ateus canalhas.
Comunidade no ORKUT: Ateus militantes são cocô.
- Apo
- Gênero: Feminino
Comunidade no ORKUT: Ateus militantes são cocô.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38904617

- Apo
Re: Comunidade no ORKUT: Ateus militantes são cocô.
Anônimo :
A conversa fiada de sempre.
É certeza que a sua corja adoraria que religiosos abaixem a cabeça e fiquem calados enquando vocês canalhas praticam o mal contra as pessoas. Aprendemos com o tempo que isso não dá certo. Vermes são capazes de citar a Bíblia à seu favor, tentando de alguma maneira ludibriar a todos e mostrar que ele (ateu) é o certo, é uma boa pessoa. Igual o casal de ateus que jogou a menina do edifício e foi pra televisão dizer que tem fé em Deus, que acredita Nele. É nojento! Sua hipocrisia enoja-me!
Vocês que vivem de vícios e não possuem escrúpulos jamais tiveram o direito de criticar aqueles que vivem uma vida digna e honrosa.
Anônimo :
Minha base são os ateus do mundo. Tanto do passado quanto de agora. só encontro filho da puta nesse meio!
ateus com um bom emprego, respeitado na comunidade, na família, na Igreja, que faz doações a instituições... e trafica e usa drogas, armas, mulheres, rouba, estupra, tortura, mata, etc,etc,etc. É uma corja.
Tenho mais apreço pelos satanistas. ao menos eles não escondem quem são e quais seus desejos. Os satanistas são inimigos de valor! possuem coragem!

Ah, pois é... e tudo sempre fica por isto mesmo. Nós merecemos, cambada de mal cheirosos que não abrem a boca.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Orkut... argh !
Orkut está lotado de pessoas do mais baixo nivel moral...
Os cidadão que escreveram essas tosquices são simplismente retardados, não pelo fato de serem religiosos ou estarem atacando ateus, mas pelo fato de combaterem o ateismo dessa forma.
Orkut está lotado de pessoas do mais baixo nivel moral...
Os cidadão que escreveram essas tosquices são simplismente retardados, não pelo fato de serem religiosos ou estarem atacando ateus, mas pelo fato de combaterem o ateismo dessa forma.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Esqueceram de informar que o Edir Macedo é ateu.
Se eles criticam os ateus disfarçados de crentes e elogiam a sinceridade dos satanistas, o que eles têm contra ateus militantes?
Se eles criticam os ateus disfarçados de crentes e elogiam a sinceridade dos satanistas, o que eles têm contra ateus militantes?
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Let me think for a while escreveu:Ah, pois é... e tudo sempre fica por isto mesmo. Nós merecemos, cambada de mal cheirosos que não abrem a boca.
Na verdade, eles estão fazendo isto justamente porque os ateus estão começando a sair do armário.
Quando eu era criança, ateus eram apenas uma possibilidade teórica e não existiam na vida real.
Havia bons e maus católicos, mas não ateus.
Livros como os do Sam Harris e Dawkins seriam impensáveis.
Realmente, a crentalhada deve estar de cabelo em pé.
Só no meu programa de pós-graduação deve ter, pelo menos, um cardume de 70% de professores doutores altamente "não-crentes", sendo alguns deles extremamente influenciadores da educação científica país a fora. E, não obstante, não costumam se erguer contra os impropérios religiosos cometidos mesmo na universidade adentro, com os habituais encontros de grupos de jovens católicos e movimentos "gezúizantes" (sem falar nos apologistas da pseudociência em geral). Se Dawkins, Dennet e cia têm problemas de alcance, isto é porque são poucos e, assim, prontamentes rebatidos pela comunidade mundial acéfalo-emblemática da desonestidade lógica generalizada, que são muitos. Imagino o que aconteceria se a parcela atéia acadêmica saísse de suas tocas departamentais de modo mais freqüênte, para rebater mais prontamente as impropriedades verborrágicas que abundam na patuléia. Por isso sempre afirmo que o grande problema com toda a argumentação enebriante, tóxica, dos mentecaptos portadores de atenção pública, é o fato de não haver pessoas suficientes para fazerem o oposto. Na tv, nestes dias, vimos algums padrecos dizerem o quanto lamentam a infeliz decisão da justiça sobre os embriões. Mas não vimos, abertamente, e de forma ENFÁTICA, e portanto menos cheia de subterfúgios eufemizantes dos intelectuais acadêmicos brasileiros, dizer, também de forma verborrágica, o quão imbecis são os contrapontos religiosos à grande maioria das questões humanas. Humanistas laicos devem ser um pouco menos humanistas no sentido de desumanizar as subjetividades cretinas dos pseudo-humanistas religiosos. Pois enquanto aqueles medem as palavras, estes não o fazem. E fazem o estrago que fazem na cabeça dos incipientes, e potencialmente militantes do obscurantismo parasita que não larga as costas da humanidade por falta de iniciativa de quem teria o remédio. Não precisamos (e nem deveríamos - embora eu assim o queira) desejar o fim disto tudo. Mas mostrar o reacionarismo imbecilizante e intrinsecamente pernicioso da crença de que o homem deve ter um princípio religioso para ser bom deveria ser um ato de obrigatoriedade moral de todo acadêmico humanista (que acredita no homem, e suas potencialidades - sem mitologias). Pois então que o circo pegue fogo. Seria interessante que mais e mais pessoas (para sermos complacentes com sua espécie) proferissem tudo o que de podre possa ser dito por um animal supostamente pensante, e dirigisse todo este poder de fogo contra os ateus. De forma ofensiva, imoral, amoral, pejorativa, acatante até o talo, com as melhores pérolas xexelentas de nosso vocabulário. Quem sabe, aí, a coisa mudasse um pouco mais rapidamente.
docdeoz escreveu:
PASMEM!"
PASMEM!"
Apo escreveu:Anônimo :
A conversa fiada de sempre.
É certeza que a sua corja adoraria que religiosos abaixem a cabeça e fiquem calados enquando vocês canalhas praticam o mal contra as pessoas. Aprendemos com o tempo que isso não dá certo. Vermes são capazes de citar a Bíblia à seu favor, tentando de alguma maneira ludibriar a todos e mostrar que ele (ateu) é o certo, é uma boa pessoa. Igual o casal de ateus que jogou a menina do edifício e foi pra televisão dizer que tem fé em Deus, que acredita Nele. É nojento! Sua hipocrisia enoja-me!
Vocês que vivem de vícios e não possuem escrúpulos jamais tiveram o direito de criticar aqueles que vivem uma vida digna e honrosa.Anônimo :
Minha base são os ateus do mundo. Tanto do passado quanto de agora. só encontro filho da puta nesse meio!
ateus com um bom emprego, respeitado na comunidade, na família, na Igreja, que faz doações a instituições... e trafica e usa drogas, armas, mulheres, rouba, estupra, tortura, mata, etc,etc,etc. É uma corja.
Tenho mais apreço pelos satanistas. ao menos eles não escondem quem são e quais seus desejos. Os satanistas são inimigos de valor! possuem coragem!
Isso é caso pra internação urgente! Uma pessoa que diz uma coisa dessa é anormal!

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Let me think for a while escreveu:Só no meu programa de pós-graduação deve ter, pelo menos, um cardume de 70% de professores doutores altamente "não-crentes", sendo alguns deles extremamente influenciadores da educação científica país a fora. E, não obstante, não costumam se erguer contra os impropérios religiosos cometidos mesmo na universidade adentro, com os habituais encontros de grupos de jovens católicos e movimentos "gezúizantes" (sem falar nos apologistas da pseudociência em geral). Se Dawkins, Dennet e cia têm problemas de alcance, isto é porque são poucos e, assim, prontamentes rebatidos pela comunidade mundial acéfalo-emblemática da desonestidade lógica generalizada, que são muitos. Imagino o que aconteceria se a parcela atéia acadêmica saísse de suas tocas departamentais de modo mais freqüênte, para rebater mais prontamente as impropriedades verborrágicas que abundam na patuléia. Por isso sempre afirmo que o grande problema com toda a argumentação enebriante, tóxica, dos mentecaptos portadores de atenção pública, é o fato de não haver pessoas suficientes para fazerem o oposto. Na tv, nestes dias, vimos algums padrecos dizerem o quanto lamentam a infeliz decisão da justiça sobre os embriões. Mas não vimos, abertamente, e de forma ENFÁTICA, e portanto menos cheia de subterfúgios eufemizantes dos intelectuais acadêmicos brasileiros, dizer, também de forma verborrágica, o quão imbecis são os contrapontos religiosos à grande maioria das questões humanas. Humanistas laicos devem ser um pouco menos humanistas no sentido de desumanizar as subjetividades cretinas dos pseudo-humanistas religiosos. Pois enquanto aqueles medem as palavras, estes não o fazem. E fazem o estrago que fazem na cabeça dos incipientes, e potencialmente militantes do obscurantismo parasita que não larga as costas da humanidade por falta de iniciativa de quem teria o remédio. Não precisamos (e nem deveríamos - embora eu assim o queira) desejar o fim disto tudo. Mas mostrar o reacionarismo imbecilizante e intrinsecamente pernicioso da crença de que o homem deve ter um princípio religioso para ser bom deveria ser um ato de obrigatoriedade moral de todo acadêmico humanista (que acredita no homem, e suas potencialidades - sem mitologias). Pois então que o circo pegue fogo. Seria interessante que mais e mais pessoas (para sermos complacentes com sua espécie) proferissem tudo o que de podre possa ser dito por um animal supostamente pensante, e dirigisse todo este poder de fogo contra os ateus. De forma ofensiva, imoral, amoral, pejorativa, acatante até o talo, com as melhores pérolas xexelentas de nosso vocabulário. Quem sabe, aí, a coisa mudasse um pouco mais rapidamente.
Aqui em Mao somos a maioria tb, entre os docentes e discentes. Aliás, nunca vi tanta gente descrente junta.

Orkut = A primeira favela virtual.
- RicardoVitor
Não tem coisa mais insuportável do que fanáticos religiosos/ateus.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
De todos os significados de "fanático", só a idéia de apego apaixonado por algo pode ser usado em relação ao ateu. Todos os outros não se aplicam, ao passo que estes "todos os outros" são praticamente o que definem o comportamento religioso. Ateu fanático é como religioso questionador...
docdeoz escreveu:
PASMEM!"
PASMEM!"
Eu conheço bem mais fanáticos religiosos do que ateus apaixonados.
- Apo
Anna escreveu:Eu conheço bem mais fanáticos religiosos do que ateus apaixonados.
Na verdade, a maioria do ateus nasceu em família com alguma socialização religiosa, por mais leve que tenha sido. Depois de um tempo de vida e de amadurecimento, apenas se dá conta de que não precisa de deus algum para ser bom e feliz, que a culpa pode ser superada com sua própria natureza moral e ética e que é bem provável que estes tais deuses nem existam. Para que perder tanto tempo se dirigindo a eles? A vida é tão curta...

Pois é, somos tratados como a "besta apocaliptica"
Lembram aquela pesquisa de que os brasileiros votariam em qq um, menos em um ateu???
Dia desses um maluco tentou me vender um daqueles CDs de louvor e eu não quis, o cara insistiu tanto que eu tinha que ajudar, que era para deus que eu acabei respondendo: - respeito sua fé, mas sou atéia e não estou interessada.
O escândalo que ele aprontou foi hilário, ele pulava e berrava feito um orangotango recém-enjaulado...E só parou de me xingar qdo eu disse que chamaria a polícia
Nessa horas eu queria ter o bíceps de um macho, eu juro que teria quebrado todos os dentes desse maluco!

Lembram aquela pesquisa de que os brasileiros votariam em qq um, menos em um ateu???
Dia desses um maluco tentou me vender um daqueles CDs de louvor e eu não quis, o cara insistiu tanto que eu tinha que ajudar, que era para deus que eu acabei respondendo: - respeito sua fé, mas sou atéia e não estou interessada.
O escândalo que ele aprontou foi hilário, ele pulava e berrava feito um orangotango recém-enjaulado...E só parou de me xingar qdo eu disse que chamaria a polícia

Nessa horas eu queria ter o bíceps de um macho, eu juro que teria quebrado todos os dentes desse maluco!

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Anna escreveu:Eu conheço bem mais fanáticos religiosos do que ateus apaixonados.
Idem. Usei-me como inspiração, onde minha paixão, também compartilhada pelos meus colegas, refere-se à reverência diante da perscrutação sincera das bases da natureza. E, quando isto é associado a qualquer forma de fanatismo, parece um ataque extremamente injusto por desconsiderar as idiossincrasias do ateu afeito ao pensamento científico. É como eu me recusar de forma enfática a comer rúcula, e alguém me dizer que sou um fanático por não insistir em seu consumo para "aprender" a gostar de rúcula.
docdeoz escreveu:
PASMEM!"
PASMEM!"
Este tipo de manifestação anti-ateus, na grande maioria dos casos, tem um único objetivo que é provocar no outro o mesmo tipo de ofensa que sentem quando vêem suas crenças pessoais contestadas.
Neste caso, a melhor reação é deixar claro o quanto se está cagando e andando para o que eles pensam e o quanto eles são incapazes de fazer o mesmo.
Neste caso, a melhor reação é deixar claro o quanto se está cagando e andando para o que eles pensam e o quanto eles são incapazes de fazer o mesmo.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Cocô é o nome da comunidade!
Isto merece:
<troll>
Crente bom é crente morto
Pastor ladrão é pleonasmo
Mostre-me um padre e lhe mostro um pedófilo em potencial
Como é possível que o filho de deus cague e peide?
José, o corno supremo (traído por uma divindade).
Segundo a bíblia, a humanidade surgiu do incesto.
Realmente, os crentes conseguiram criar uma dificuldade real para os evolucionistas: mostraram que a humanidade pode involuir.
O que acham de um homem que precisa de uma maçã e dos toques do capeta para reparar na gostosa ali do lado dando sopa, peladinha e sem nenhum concorrente por perto?
Nao tem nenhuma entidade feminina na santa trindade dos católicos. Isto me parece uma tríade de veados (Osho)
Vamos lá, deus, seu emo! Mande um raio agora se for capaz, afinão!
Deputado e evangélico neopentecostal: eis o ne plus ultra da ladroagem.
</troll>
Isto merece:
<troll>
Crente bom é crente morto
Pastor ladrão é pleonasmo
Mostre-me um padre e lhe mostro um pedófilo em potencial
Como é possível que o filho de deus cague e peide?
José, o corno supremo (traído por uma divindade).
Segundo a bíblia, a humanidade surgiu do incesto.
Realmente, os crentes conseguiram criar uma dificuldade real para os evolucionistas: mostraram que a humanidade pode involuir.
O que acham de um homem que precisa de uma maçã e dos toques do capeta para reparar na gostosa ali do lado dando sopa, peladinha e sem nenhum concorrente por perto?
Nao tem nenhuma entidade feminina na santa trindade dos católicos. Isto me parece uma tríade de veados (Osho)
Vamos lá, deus, seu emo! Mande um raio agora se for capaz, afinão!
Deputado e evangélico neopentecostal: eis o ne plus ultra da ladroagem.
</troll>
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Rennan
- Contato:
criado em:8 de setembro de 2007 17:56
membros:26
Muita gente apoiando, hein.
- Insane_Boy
Rennan escreveu:criado em:8 de setembro de 2007 17:56
membros:26
Muita gente apoiando, hein.
É que eles dizem que: "Aonde está um ou dois crentes louvando o 'Senhor' ou pregando sua palavra, ele estará presente". Logo, dentro da lógica cristã isto faz sentido.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.