Viver sozinho é melhor

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Anna »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Você está simplificando demais o processo ocorrido nas últimas décadas frente ao que foi o status dominante em séculos de dominação masculina sobre a mulher e a prole.
Os homens sempre fizeram isto e ainda fazem. Com um agravante: metem porrada na mulher e nos filhos. E ainda é ou era aceitável. Como nos últimos 40 anos elas passaram a dizer "Não" ou " Eu quero"...agora mulher que tem opinião própria é mandona?


Não é isso. É que penso que algumas mulheres (talvez muitas) queiram mais que um simples igualdade. Querem supremacia e domínio sobre os homens.

Não entendi. O que tem a ver mulher independente com autoritária e machona? NADA. E não sei que dedo indicador é este a que você se refere. Tem coisa mal contada aí, Edson...


Olha...independente ainda vai...mas que a maioria das idependentes gostam de colocar as asinhas de fora...hum...isso é verdade...aí se torna uma mulher absolutamente medíocre, pelo menos para se ter um relacionamento...


O que seriam asinhas de fora?
Eu vivo em um meio em que apenas existem as indenpendentes, os homens ainda não reclamaram de asinhas, não... :emoticon22:
Talvez porque as dependentes não façam muito sucesso no meio acadêmico, eles também podem ter uma certa tendência ornitológica.


A feminista é, para mim, a mulher que tem 98% de chance de morrer sozinha e 2% de chance de arrumar um otário, muito bobão mesmo, que a ature.

Mulher tem que ser mulher...só isso!


Também ainda não peguei essa de ser mulher? Tem uma cartilha, livro descritivo ou uma disciplina na faculdade que ensine como tem que ser uma mulher? :emoticon39:

E quem são essas tais de feministas? Aquelas que queimam sutiã e não trasam em certas posições por que significa submissao feminina?
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

:emoticon22:

Tô me matando aqui do "asinhas de fora" e do "tem que ser mulher"! HAUHUAHUHAUHA

Isto me lembrou alguma coisa que ouvi do meu pai há uns séculos atrás. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:O Acauan citou uma característica típica destes analistas de divã que aparecem na mídia ( não sem um propósito, as pessoas gostam de ler e ouvir coisas de forma rasa): o Gikovate é reducionista, sim, e igualmente os demais que vivem de livros de auto-ajuda e colunas de revistas. Só se lê bobagem vinda destas fontes. O que não invalida que se discuta em cima delas.


Mas eu acho pasicanálise bem reducionista!



Toda escola analítica é reducionista. Mas o que digo é que estes caras que aparecem na mídia são reducionistas do reducionismo. É patético.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Anna escreveu:O que seriam asinhas de fora?
Eu vivo em um meio em que apenas existem as indenpendentes, os homens ainda não reclamaram de asinhas, não... :emoticon22:
Talvez porque as dependentes não façam muito sucesso no meio acadêmico, eles também podem ter uma certa tendência ornitológica.


Olha...o mais interessante das mulheres independentes é dar uns pegas e cair fora...porque conviver é complicado...acaba querendo mandar...é sempre assim...

...começou a criar asinhas, cai fora...pois é furada...hehehe...essa é a lei...

Anna escreveu:Também ainda não peguei essa de ser mulher? Tem uma cartilha, livro descritivo ou uma disciplina na faculdade que ensine como tem que ser uma mulher? :emoticon39:


...é óbvio que mulher tem que ser mulher...

...ou vcs acham que mulher tem que ser homem!?

....cada pergunta! :emoticon26:

Anna escreveu:E quem são essas tais de feministas? Aquelas que queimam sutiã e não trasam em certas posições por que significa submissao feminina?


Pelo contrário...as feministas na cama costumam ser, ironicamente, bastantes submissas. Talvez não suportem fingir papel de macho por muito tempo...precisa expressar seu lado fêmea também...não acham? :emoticon4:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu::emoticon22:

Tô me matando aqui do "asinhas de fora" e do "tem que ser mulher"! HAUHUAHUHAUHA

Isto me lembrou alguma coisa que ouvi do meu pai há uns séculos atrás. :emoticon12:


Qual sua idade? 300 anos?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu::emoticon22:

Tô me matando aqui do "asinhas de fora" e do "tem que ser mulher"! HAUHUAHUHAUHA

Isto me lembrou alguma coisa que ouvi do meu pai há uns séculos atrás. :emoticon12:


Qual sua idade? 300 anos?


A minha, não. Mas estas coisas só podem ter saído de uns 3 séculos atrás, Edson! Tome jeito, meu filho! :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apo escreveu::emoticon22:

Tô me matando aqui do "asinhas de fora" e do "tem que ser mulher"! HAUHUAHUHAUHA

Isto me lembrou alguma coisa que ouvi do meu pai há uns séculos atrás. :emoticon12:


Qual sua idade? 300 anos?


A minha, não. Mas estas coisas só podem ter saído de uns 3 séculos atrás, Edson! Tome jeito, meu filho! :emoticon12:


...pô Apo...eu tomar jeito!?

...seria possível?! :emoticon16:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Acauan »

Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Acauan escreveu:
Apo escreveu:Tô falando que os homens estão perdidos e assustados nas últimas décadas...


Eu não!


E lá índio se assusta?


Pior que se assusta!


Xiu, é para ele pensar que pode tudo, mas a índia passa a borduna nele e ele se acalma rapidinho.


Sim, sim, sei como é, aqui na Amazônia eu aprendi sobre a cultura indígena, os indiu ficam coçando o saco e as índias trabalham feito umas loucas, carregam peso, filho pendurado, sobem em árvore. E se ficam putas com eles descem uma paulada na cabeça dos ditos, literalmente.


Mulheres brancas...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Anna escreveu: Edson, a questão cultural e psicológicaé bem mais complexa, as configurações do mundo vão mudando mas nem sempre estamos aptos como achamos que estamos.
Eu não inspiro desejo de proteção nem na minha vózinha tô mais pra Diana e Perséfone, vc se imagina protegendo uma pessoa assim? É uma atividade que irá frustar nos primeiros segundos. Então, esses tipos estão fora da jogada. Tb não com aqueles que aspirem mulheres dispostas a se dedicar a relação como se fosse o centro de suas vidas. Mas o problema também não é dedicação ou comprometimento de ambos lados. De jeito nenhum. Eu, claramente, tenho centros de referência definidos, e não sou dependente emocional. Isso não quer dizer que eu não me comprometa e não me dedique, muito pelo contrário. Sei me comprometer, levar as coisas a sério e projetar a relação, o problema aqui é que eu não dependo do meu amor para existir, a vida é mais feliz e mais completa se meu amor comigo está, mas podemos estar, nos apoiar e termos projetos maiores juntos sem que isso signifique uma cela. Eu tenho planos pessoais a realizar e preciso realizar para uma existência plena, mas esses planos não ameaçam o que sinto ou a forma como me dedico, tão pouco o compromisso.


Hum...lá vai eu de novo causando polêmica...maldita sinceridade...

Anna, sei muito bem o que posso dizer que soaria como politicamente correto, mas confesso que estaria sendo muito hipócrita. E é infelizmente isso que muitos homens fazem. Assumem um argumento politicamente correto para agradar as mulheres mais independentes, mas na hora h, de assumir algo mais sério, é possível perceber o quanto de hipocrisia havia no discurso.

Bom, então vamos lá. Primeiramente quero deixar claro que, para mim, homens e mulheres, de uma maneira geral, são diferentes. Ser diferente não significa existir graus hierárquicos distintos. Infelizmente, as pessoas tem tendência de hierarquizar as diferenças, o que nem sempre faz sentido (no meu entender).

O que me parece é que você dificilmente faria algum tipo de concessão em prol de um compromisso. Para conviver com você o cara precisa estar de acordo e em sintonia com tudo o que você faz, pois qualquer resistência ou discordãncia poderia ser entendida como uma ameça às suas idealizações. Se alguém tivesse que ceder, deveria ser ele, não você.

Qualquer homem se sentiria incomodado com isso! E a culpa seria dos homens!? Ou você não estaria com a pretensão de que o homem mudasse de uma maneira que fosse mais conivente para você?!

continua...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Anna escreveu:Creio que lidar com uma companheira que tem um plano de vida muito similar ao seu, literalmente, não é algo para o qual o homem está preparado, tanto psicologicamente quanto culturalmente. Em geral não foram criados pra isso, nem suas cabeças adaptadas para essa realidade. No fim ele começa a competir com o trabalho dela, competir pra ver o é que vai ter mais atenção ou espaço, sem sentir. A insegurança desestabiliza. De alguma forma o homem espera a mulher que vá acompanhá-lo, ou orbite em torno de sua projeção profissional e econômica, não é uma crítica aos homens, mas isso ocorre porque geralmente ele é quem tem os planos e os projeto de carreira e ascensão profissional, e se é preciso mover de um canto a outro, ou dedicar-se ela se adapta e cuida de manter o lar funcionando enquanto ele mergulha. De repente ela que vai fazer o que ele faz, ela tem projetos, ela tem planos excitantes, ela precisa que ele mantenha as coisas funcionando enquanto ela mergulha. Obviamente isso não ocorre com todos, mas pelo que temos observado é bem freqüente.


As mulheres também não estão preparadas para isso. Sempre se inclinaram a admirar o homem superior. Alunas se encantam com os professores, mais do que com seus colegas. Enfermeiras se encantam mais com os médicos do que com os enfermeiros...e po aí vai...

Quando a mulher nivela com o homem ou o ultrapassa, perde o encanto, pois faz parte da natureza feminina se encantar com alguém que lhe seja superior (ou ao menos entendido como tal).

continua...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Anna escreveu:Eu não tenho nada contra o casamento, muito pelo contrário, adoro a vida a dois, fui casada duas vezes e certamente devo casar novamente. Mas eu posso afirmar que sempre me incomodará e será uma grande pedra no sapato esse tipo de coisa, e acaba cansando. Acho que duas carreiras em projeção são complexas de serem levadas por um casal, é preciso se adequar e ter uma balança sintonizada, e nem sempre os homens estão dispostos a abrir mão das suas demandas ou enxerguem que não somos como a maioria das garotas e das mulheres, e a relação não está acima de tudo em nossas vidas. No mundo no qual cresceram as mulheres sonham com o casamento, com um marido e com filhos, seguem os homens, adéquam suas expectativas externas, profissionais e seus planos pessoais para a vida compartilhada com o homem, elas até saem e ganham seu dinheiro, mas para ai, a maioria não projeta uma carreira como geralmente fazem grande parte dos homens. Certo, ótimo pra elas e para eles!! Não há problema com isso, o problema é que aquelas que não têm esse perfil não vão se transformar. E nós não precisamos proteção precisamos de apoio, colaboração e força assim como os homens precisam.


Inelizmente esse é o preço que as mulheres do seu perfil pagam. É inevitável, a não ser que arrume um cara meio mané que faça o papel da mulher submissa e você o papel do macho.

Humm...não...mesmo assim não vai dar certo...mulheres odeiam homens submissos. São vistos como fracos e covardes, não possuem os melhores gens....diferentemente dos homens que não tem grandes problemas com mulheres submissas...

Ao meu ver as mulheres perdem muito mais que os homens. Até mesmo porque as mulheres independentes possuem suas carências sexuais e o homem vai lá e bimba...claro que depois caem fora...e os homens não ligam muito para isso...sempre haverá mulheres mais lights e submissas...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apo escreveu::emoticon22:

Tô me matando aqui do "asinhas de fora" e do "tem que ser mulher"! HAUHUAHUHAUHA

Isto me lembrou alguma coisa que ouvi do meu pai há uns séculos atrás. :emoticon12:


Qual sua idade? 300 anos?


A minha, não. Mas estas coisas só podem ter saído de uns 3 séculos atrás, Edson! Tome jeito, meu filho! :emoticon12:


...pô Apo...eu tomar jeito!?

...seria possível?! :emoticon16:


Bom eu não conheci sua ex para julgar se ela é mandona ou apenas uma mulher normal, de "hoje em dia", entende? Você tem umas idéias muito ultrapassadas e machistas para encontrar uma mulher inteligente. Ou vai sobrar uma chata ou uma burra. Homens mais arejados ficarão com as mulheres que valem a pena. Ligue-se! :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Anna escreveu:Eu não tenho nada contra o casamento, muito pelo contrário, adoro a vida a dois, fui casada duas vezes e certamente devo casar novamente. Mas eu posso afirmar que sempre me incomodará e será uma grande pedra no sapato esse tipo de coisa, e acaba cansando. Acho que duas carreiras em projeção são complexas de serem levadas por um casal, é preciso se adequar e ter uma balança sintonizada, e nem sempre os homens estão dispostos a abrir mão das suas demandas ou enxerguem que não somos como a maioria das garotas e das mulheres, e a relação não está acima de tudo em nossas vidas. No mundo no qual cresceram as mulheres sonham com o casamento, com um marido e com filhos, seguem os homens, adéquam suas expectativas externas, profissionais e seus planos pessoais para a vida compartilhada com o homem, elas até saem e ganham seu dinheiro, mas para ai, a maioria não projeta uma carreira como geralmente fazem grande parte dos homens. Certo, ótimo pra elas e para eles!! Não há problema com isso, o problema é que aquelas que não têm esse perfil não vão se transformar. E nós não precisamos proteção precisamos de apoio, colaboração e força assim como os homens precisam.


Inelizmente esse é o preço que as mulheres do seu perfil pagam. É inevitável, a não ser que arrume um cara meio mané que faça o papel da mulher submissa e você o papel do macho.

Humm...não...mesmo assim não vai dar certo...mulheres odeiam homens submissos. São vistos como fracos e covardes, não possuem os melhores gens....diferentemente dos homens que não tem grandes problemas com mulheres submissas...

Ao meu ver as mulheres perdem muito mais que os homens. Até mesmo porque as mulheres independentes possuem suas carências sexuais e o homem vai lá e bimba...claro que depois caem fora...e os homens não ligam muito para isso...sempre haverá mulheres mais lights e submissas...



:emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27:

Desisto.
Imagem

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Fenrir »

Edson Jr escreveu:
Anna escreveu:Eu não tenho nada contra o casamento, muito pelo contrário, adoro a vida a dois, fui casada duas vezes e certamente devo casar novamente. Mas eu posso afirmar que sempre me incomodará e será uma grande pedra no sapato esse tipo de coisa, e acaba cansando. Acho que duas carreiras em projeção são complexas de serem levadas por um casal, é preciso se adequar e ter uma balança sintonizada, e nem sempre os homens estão dispostos a abrir mão das suas demandas ou enxerguem que não somos como a maioria das garotas e das mulheres, e a relação não está acima de tudo em nossas vidas. No mundo no qual cresceram as mulheres sonham com o casamento, com um marido e com filhos, seguem os homens, adéquam suas expectativas externas, profissionais e seus planos pessoais para a vida compartilhada com o homem, elas até saem e ganham seu dinheiro, mas para ai, a maioria não projeta uma carreira como geralmente fazem grande parte dos homens. Certo, ótimo pra elas e para eles!! Não há problema com isso, o problema é que aquelas que não têm esse perfil não vão se transformar. E nós não precisamos proteção precisamos de apoio, colaboração e força assim como os homens precisam.


Inelizmente esse é o preço que as mulheres do seu perfil pagam. É inevitável, a não ser que arrume um cara meio mané que faça o papel da mulher submissa e você o papel do macho.

Humm...não...mesmo assim não vai dar certo...mulheres odeiam homens submissos. São vistos como fracos e covardes, não possuem os melhores gens....diferentemente dos homens que não tem grandes problemas com mulheres submissas...

Ao meu ver as mulheres perdem muito mais que os homens. Até mesmo porque as mulheres independentes possuem suas carências sexuais e o homem vai lá e bimba...claro que depois caem fora...e os homens não ligam muito para isso...sempre haverá mulheres mais lights e submissas...


Cara, a masculinidade de um homem nao diminui se ele der apoio, colaboracao e forca a sua mulher/companheira.
Caso contrario, esta masculinidade seria bem vulneravel. Isto sim e que seria frouxidao!

Eu mesmo apoio minha mulher, busco apoio nela e estou cagando e andando se isto tem ou nao algum efeito em minha hombridade. A mim, pelo menos, ela parece a mesma de sempre.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Bom eu não conheci sua ex para julgar se ela é mandona ou apenas uma mulher normal, de "hoje em dia", entende? Você tem umas idéias muito ultrapassadas e machistas para encontrar uma mulher inteligente. Ou vai sobrar uma chata ou uma burra. Homens mais arejados ficarão com as mulheres que valem a pena. Ligue-se! :emoticon45:


hehehe...

Curioso, porque então essas tais "mulheres inteligentes que valem a pena", nenhum homem as quer!? :emoticon5:

...a não ser para dar umas bimbadas e depois largar, claro...hehehe
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Fenrir escreveu:Cara, a masculinidade de um homem nao diminui se ele der apoio, colaboracao e forca a sua mulher/companheira.
Caso contrario, esta masculinidade seria bem vulneravel. Isto sim e que seria frouxidao!

Eu mesmo apoio minha mulher, busco apoio nela e estou cagando e andando se isto tem ou nao algum efeito em minha hombridade. A mim, pelo menos, ela parece a mesma de sempre.


Olá Fenrir!

Você está certíssimo em dar apoio para sua mulher. Concordo inteiramente com você.

Não é essa a questão! Estamos falando da mulher feminista, tipo aquela que tem a babaquice de exaltar constantemente sua independência, dizendo querer igualdade, quando na verdade (na prática) quer dominar se sobrepor ao homem.

Captou!? :emoticon4:

...mas as feministas de plantão parecem não gostar... :emoticon16:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Fenrir »

Edson Jr escreveu:
Fenrir escreveu:Cara, a masculinidade de um homem nao diminui se ele der apoio, colaboracao e forca a sua mulher/companheira.
Caso contrario, esta masculinidade seria bem vulneravel. Isto sim e que seria frouxidao!

Eu mesmo apoio minha mulher, busco apoio nela e estou cagando e andando se isto tem ou nao algum efeito em minha hombridade. A mim, pelo menos, ela parece a mesma de sempre.


Olá Fenrir!

Você está certíssimo em dar apoio para sua mulher. Concordo inteiramente com você.

Não é essa a questão! Estamos falando da mulher feminista, tipo aquela que tem a babaquice de exaltar constantemente sua independência, dizendo querer igualdade, quando na verdade (na prática) quer dominar se sobrepor ao homem.

Captou!? :emoticon4:

...mas as feministas de plantão parecem não gostar... :emoticon16:


Neste caso, seria um machismo as avessas. Ai sim, concordo com voce.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Bom eu não conheci sua ex para julgar se ela é mandona ou apenas uma mulher normal, de "hoje em dia", entende? Você tem umas idéias muito ultrapassadas e machistas para encontrar uma mulher inteligente. Ou vai sobrar uma chata ou uma burra. Homens mais arejados ficarão com as mulheres que valem a pena. Ligue-se! :emoticon45:


hehehe...

Curioso, porque então essas tais "mulheres inteligentes que valem a pena", nenhum homem as quer!? :emoticon5:

...a não ser para dar umas bimbadas e depois largar, claro...hehehe


EIN? Assim você ofende todas as mulheres inteligentes unidas, casadas, namoradas de homens que estão com elas ( e burros é que eles não são ).

Não entendi porque a frase de baixo foi em tamanho diferente e nem em itálico...Foi uma ironia ( por ser um clichê machista ultrapassado )ou você pensa assim mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Apo »

Fenrir escreveu:
Edson Jr escreveu:
Anna escreveu:Eu não tenho nada contra o casamento, muito pelo contrário, adoro a vida a dois, fui casada duas vezes e certamente devo casar novamente. Mas eu posso afirmar que sempre me incomodará e será uma grande pedra no sapato esse tipo de coisa, e acaba cansando. Acho que duas carreiras em projeção são complexas de serem levadas por um casal, é preciso se adequar e ter uma balança sintonizada, e nem sempre os homens estão dispostos a abrir mão das suas demandas ou enxerguem que não somos como a maioria das garotas e das mulheres, e a relação não está acima de tudo em nossas vidas. No mundo no qual cresceram as mulheres sonham com o casamento, com um marido e com filhos, seguem os homens, adéquam suas expectativas externas, profissionais e seus planos pessoais para a vida compartilhada com o homem, elas até saem e ganham seu dinheiro, mas para ai, a maioria não projeta uma carreira como geralmente fazem grande parte dos homens. Certo, ótimo pra elas e para eles!! Não há problema com isso, o problema é que aquelas que não têm esse perfil não vão se transformar. E nós não precisamos proteção precisamos de apoio, colaboração e força assim como os homens precisam.


Inelizmente esse é o preço que as mulheres do seu perfil pagam. É inevitável, a não ser que arrume um cara meio mané que faça o papel da mulher submissa e você o papel do macho.

Humm...não...mesmo assim não vai dar certo...mulheres odeiam homens submissos. São vistos como fracos e covardes, não possuem os melhores gens....diferentemente dos homens que não tem grandes problemas com mulheres submissas...

Ao meu ver as mulheres perdem muito mais que os homens. Até mesmo porque as mulheres independentes possuem suas carências sexuais e o homem vai lá e bimba...claro que depois caem fora...e os homens não ligam muito para isso...sempre haverá mulheres mais lights e submissas...


Cara, a masculinidade de um homem nao diminui se ele der apoio, colaboracao e forca a sua mulher/companheira.
Caso contrario, esta masculinidade seria bem vulneravel. Isto sim e que seria frouxidao!

Eu mesmo apoio minha mulher, busco apoio nela e estou cagando e andando se isto tem ou nao algum efeito em minha hombridade. A mim, pelo menos, ela parece a mesma de sempre.


Normal e sadio. Aqui em casa também é assim.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:EIN? Assim você ofende todas as mulheres inteligentes unidas, casadas, namoradas de homens que estão com elas ( e burros é que eles não são ).


Mulher inteligente é uma coisa, mas feminista metidinha é outra...

Por está chateada? Você é feminista!?

Apo escreveu:Não entendi porque a frase de baixo foi em tamanho diferente e nem em itálico...Foi uma ironia ( por ser um clichê machista ultrapassado )ou você pensa assim mesmo?


...é que foi apenas complementar...secundário, entende!? :emoticon4:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Fabi »

Edson Jr escreveu:
...é óbvio que mulher tem que ser mulher...

...ou vcs acham que mulher tem que ser homem!?

....cada pergunta! :emoticon26:

Ser mulher é o que? ser submissa?
Edson Jr escreveu:Pelo contrário...as feministas na cama costumam ser, ironicamente, bastantes submissas. Talvez não suportem fingir papel de macho por muito tempo...precisa expressar seu lado fêmea também...não acham? :emoticon4:

O que é ser feminista? É não ser submissa?

Me deixe as coisas claras...porque eu to entendendo que pra você ser mulher é ser submissa...
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

...por sinal, o meu "clichê machista" não é nada ultrapassado...se fosse essas mulheres independentes, inteligentes, descoladas estariam com alguém...como sempre estão sozinhas ou se casam e se separam toda hora...conclui-se que...é pra pegar e largar mesmo...

...poxa, na prática é assim que acontece mesmo...porque a resistência!?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Fabi »

Edson Jr escreveu:...por sinal, o meu "clichê machista" não é nada ultrapassado...se fosse essas mulheres independentes, inteligentes, descoladas estariam com alguém...como sempre estão sozinhas ou se casam e se separam toda hora...conclui-se que...é pra pegar e largar mesmo...

...poxa, na prática é assim que acontece mesmo...porque a resistência!?

:emoticon30: quanto machismo...
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Edson Jr »

Fabi escreveu:Ser mulher é o que? ser submissa?


Claro que não, apesar dos homens não terem grandes problemas com mulhees submissas...e das submissas obviamente serem muito mais mulheres que as machonas...

Basta que a mulher respeite o homem e o valorize, o que não ocorre na mente das "feministas". O que existe, na verdade, é uma obcessão em querer estar por cima, ser superior e nunca ceder...

...por isso que 98% delas acabam morrendo sozinhas...os outros 2% é quando dão sorte de arrumar um otário submisso para pisar...coitado...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Viver sozinho é melhor

Mensagem por Fabi »

Edson Jr escreveu:
Fabi escreveu:Ser mulher é o que? ser submissa?


Claro que não, apesar dos homens não terem grandes problemas com mulhees submissas...e das submissas obviamente serem muito mais mulheres que as machonas...

Basta que a mulher respeite o homem e o valorize, o que não ocorre na mente das "feministas". O que existe, na verdade, é uma obcessão em querer estar por cima, ser superior e nunca ceder...

...por isso que 98% delas acabam morrendo sozinhas...os outros 2% é quando dão sorte de arrumar um otário submisso para pisar...coitado...

O que é machona? Você era submisso a sua ex-mulher...então você era a mulher e ela o homem? :emoticon5: me deixe claro os seus preconceitos...
Imagem

Trancado