Vereadores aprovam projeto que legaliza puxadinhos em cobert

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Vereadores aprovam projeto que legaliza puxadinhos em cobert

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:Deveria ser proibido cobrar IPTU de quem tem uma vizinhança destas:

...
Nota: a imagem é maior do que o que aparece. Para ver o resto, basta salvar.

Não sei por quê...mas sempre que falas aqui sobre o teu ap, enxergo que moras exatamente neste prédio. :emoticon27:

Será que é transmissão de pensamento espacial?

Pergunta: este prédio teria sido construído antes da favela? Se não, o que leva alguém a adquirir um imóvel tão desvalorizável?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:As "curvas de Niemeyer" não são criação dele. São, na verdade, cópias de estilos de outros importantes arquitetos antes dele, como por exemplo, as linhas curvas de Le Corbusier, de quem ele foi aluno.

- É verdade, Niemeyer copiou Corbusier descaradamente, mas acabou desenvolvendo um estilo próprio, ridículo mas próprio.

Beijos,

Infeliamente precisamos aturar babação de ovo murcho em cima daquele velho chato, comunista e cheio do dinheiro. País trouxa!

Beijos!
Imagem

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Abmael escreveu:
Apo escreveu:As "curvas de Niemeyer" não são criação dele. São, na verdade, cópias de estilos de outros importantes arquitetos antes dele, como por exemplo, as linhas curvas de Le Corbusier, de quem ele foi aluno.

- É verdade, Niemeyer copiou Corbusier descaradamente, mas acabou desenvolvendo um estilo próprio, ridículo mas próprio.

Beijos,

Infeliamente precisamos aturar babação de ovo murcho em cima daquele velho chato, comunista e cheio do dinheiro. País trouxa!

Beijos!

- Mundo trouxa, os Franceses e Americanos também adoram ele, deve ser efeito da propaganda, recentemente foi inaugurado o museu nacional aqui em bsb, nunca vi nada tão feio na vida, parece um forno de assar pão, veja que bosta:

Imagem

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Abmael escreveu:

Beijos,

Beijos!

- Mundo trouxa, os Franceses e Americanos também adoram ele, deve ser efeito da propaganda, recentemente foi inaugurado o museu nacional aqui em bsb, nunca vi nada tão feio na vida, parece um forno de assar pão, veja que bosta:

Imagem

Beijos,

Mas estrangeiro dá um certo crédito e tudo que é exótico, vide a horrorosa da Carmem Miranda. É que eles muito mais acesso à estilos e estilos. Não quer dizer nada em termos de qualidade, só de exotismo.
O pior é brasileiro que só conhece e só acredita naquilo. Cabeça limitada é foda.

Quanto à "obra" aí da foto, qualquer criança faz uma porra destas. Mas daí vem a mídia e mostra como grande feito, faz apologia à mediocridade e brasileiro aplaude e se acha o melhor do mundo.
Nem curiosidade este povo tem de se perguntar o que será que está sendo construído ao redor do mundo.
E o velho babaca enche o c* de dinheiro.

Desculpa, estou com um espírito boca suja hoje me possuindo.
Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Em Manaus a prefeitura dobrou ou até triplicou o iptu de alguns imóveis e retirou impostos de outros, foi um quebra-pau danado na justiça. A prefeitura perdeu e agora tá reembolsando moradores lesados.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Deveria ser proibido cobrar IPTU de quem tem uma vizinhança destas:

...

Não sei por quê...mas sempre que falas aqui sobre o teu ap, enxergo que moras exatamente neste prédio. :emoticon27:

Pergunta: este prédio teria sido construído antes da favela? Se não, o que leva alguém a adquirir um imóvel tão desvalorizável?

Moro na Tijuca e esse prédio é no Leblon, região rica que costuma aparecer nas novelas da Globo.
As favelas provavelmente já existiam, mas seu crescimento não para e agora se acelerou.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:

...

Moro na Tijuca e esse prédio é no Leblon, região rica que costuma aparecer nas novelas da Globo.
As favelas provavelmente já existiam, mas seu crescimento não para e agora se acelerou.

"Leblon, região rica que costuma aparecer nas novelas da Globo."

hehehe adorei isto

Se este prédio é no Leblon que eu conheci, eu não reconheceria o Rio nem que me jurassem que era ele mesmo. Não vou ao Rio desde....1980.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Se este prédio é no Leblon que eu conheci, eu não reconheceria o Rio nem que me jurassem que era ele mesmo. Não vou ao Rio desde....1980.

Em 1980, eu não tinha medo de sair de carro à noite. Ia a festas em lugares distantes a que hoje eu não iria nem me pagando.
Em 1980, eu não dormia ao som de rajadas de metralhadora nem via balas traçantes no céu.
Trabalhava quase dentro da favela da Maré e às vezes saía tarde da noite de lá sem nem me ocorrer que poderia ser perigoso.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Se este prédio é no Leblon que eu conheci, eu não reconheceria o Rio nem que me jurassem que era ele mesmo. Não vou ao Rio desde....1980.

Em 1980, eu não tinha medo de sair de carro à noite. Ia a festas em lugares distantes a que hoje eu não iria nem me pagando.
Em 1980, eu não dormia ao som de rajadas de metralhadora nem via balas traçantes no céu.
Trabalhava quase dentro da favela da Maré e às vezes saía tarde da noite de lá sem nem me ocorrer que poderia ser perigoso.

Naquela época nos avisaram que o Rio era violento. Eu vi uma cena meio chocante no teste de som e luz do carnaval, mas de resto não vi mais nada.
Agora confesso que não tenho muita vontade de voltar.
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Essa aqui em são paulo é lá no morumbi... Nesse ponto o Rio está bem pior que a gente aqui, acho que inclusive devem ter mais problemas com o CV e similares do que nós com o PCC.
Vendo essas imagens, até passo a gostar das obras do niemeyer...
Imagem
Imagino a propaganda:
Apartamento de alto luxo; 1 por andar; vista pra miséria; todo em granito; 237m2; 4 suítes (suíte máster com banheira de hidromassagem); estar íntimo; sala de estar/jantar; copa/cozinha; despensa; área de serviços; dependência de empregada; 4 vagas de garagem.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:Essa aqui em são paulo é lá no morumbi... Nesse ponto o Rio está bem pior que a gente aqui, acho que inclusive devem ter mais problemas com o CV e similares do que nós com o PCC.
Vendo essas imagens, até passo a gostar das obras do niemeyer...
Imagem
Imagino a propaganda:
Apartamento de alto luxo; 1 por andar; vista pra miséria; todo em granito; 237m2; 4 suítes (suíte máster com banheira de hidromassagem); estar íntimo; sala de estar/jantar; copa/cozinha; despensa; área de serviços; dependência de empregada; 4 vagas de garagem.

Bacana. Tô comprando 2 agora mesmo.

Ps: pensei que SP era a cidade mais desenvolvida e rica do Brasil...Ah é? Pobre Brasil, até quando?
Imagem

Trancado