Rotation Tower Dubai - Pobre Niemeyer....

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Rotation Tower Dubai - Pobre Niemeyer....

Mensagem por O ENCOSTO »

Apo escreveu:E quem disse que não?

Mas além de grana é preciso importar mentalidade política e empreendedora, que não pense pequeno.

Espero jamais ver ilhas artificiais sendo construidas no Brasil com o dinheuro publico.

Não há qualquer sinal de genialidade nisso. Oque se percebe é que existem pessoas com tanta grana que nem sabem mais onde gastar.

Em Brasília, tinha muita grama rolando, fizeram um estardalhaço com uma cidade do futuro, e fizeram a quela mixórdia que ficou ultrapassada rapidinho. O mundo já estava noutra.

Não sei do que você esta falando quando diz "mixordia".

Fizeram o mesmo escândalo com a Transamazônica. Aquela droga.
E é assim. Portanto, Niemy está bem cotado aqui. No resto do mundo ele é apenas exótico como Carmem Miranda. Mais um. Não saiu daquilo.

Oscar Niemeyer recebeu apenas o premio Pritzker, que é apenas o maior reconhecimento mundial que um profissional de sua area poderia receber.

Além disso, tem vários outros premios que devem estar listados em qualquer biografia de internet.

Quanto a Carmem Mirando, não conheço o seu trabalho mas respeito muito. Sei que não foi brasileira mas sua carreira foi vitoriosa.

Já os irmãos Campana enxergam um pouquinho mais longe e tem mais talento.

Como se mede o talento de alguem?

Mostre que um foi maior que o outro pelo seu talentometro.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:AHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Pode espernear porque critiquei o comuna do Niemy.
O posto inicial se refere à Arquitetura do projeto aliada a uma Engenharia giratória simples ( que vocês citaram aqui, não eu). Os projetos malucos e extremamente sofisticados de obras feitas no mundo todo ( grandes obras, que dominam a natureza inclusive jamais foram sequer imaginadas aqui no Brasil ( e 99,99% das pessoas morrerá sem saber que elas existem).

Dizer que os caras de Dubai copiaram uma obra daquelas e os complexos de ilhas que eles construíram lá, só porque Niemy mora no coraçãozinho de nacionalistas como tu, é triste, muito triste.

Vai ver estes monstros mundiais da engenharia e arquitetura de ponta pediram dicas a ele para botar de pé tais obras. :emoticon26:

- Uéééé, apelou porque?

- Só porque achei uma bosta o prediozinho que você gostou !?!?!?!?!

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tulio
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por Tulio »

Apo escreveu:Veja os detalhes do projeto e o vídeo descritivo.

http://blog.uncovering.org/archives/200 ... ra_di.html

Vou reservar um apartamento para mim...(e-mail disponível no site do empreendimento).

http://www.dynamicarchitecture.net/

Pobre Niemy...humilhante.

FANTÁSTICO!
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

against

Mensagem por against »

Apo escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Niemeyer é tão malhado por ser comunista babão ou porque suas obras são superfaturadas?

Pelas duas coisas e mais algumas. Com ter copiado estilo, como ser incompetente no que faz, por se achar o máximo ( ele é um troglodita que teve uma chance na vida, só isto).

Finalmente achei alguém que pensa como eu. Também não curto as obras desse cara. E é tudo muito clichê.. Dá pra saber o que ele vai fazer.

Uma vez tava passando uma reportagem, acho que era sobre as "OBRAS DO PAC" que estão tendo aqui no RJ. Daí o reporter falou que iriam fazer uma coisa desenhada pelo Niemeyer - acho que era uma passarela.

Daí enquanto o reporter falava eu rabisquei no papel e falei pra minha mae: "aposto que vai sair algo mais ou menos assim"... Eis que o desenho meu desenho era muito próximo ao do Niemeyer, eu ri demais e minha mãe achou que eu já tinha visto o projeto dele.

E olha que não entendo nada de arquitetura.
What are you looking for?

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

against escreveu:
Apo escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Niemeyer é tão malhado por ser comunista babão ou porque suas obras são superfaturadas?

Pelas duas coisas e mais algumas. Com ter copiado estilo, como ser incompetente no que faz, por se achar o máximo ( ele é um troglodita que teve uma chance na vida, só isto).

Finalmente achei alguém que pensa como eu. Também não curto as obras desse cara. E é tudo muito clichê.. Dá pra saber o que ele vai fazer.

Uma vez tava passando uma reportagem, acho que era sobre as "OBRAS DO PAC" que estão tendo aqui no RJ. Daí o reporter falou que iriam fazer uma coisa desenhada pelo Niemeyer - acho que era uma passarela.

Daí enquanto o reporter falava eu rabisquei no papel e falei pra minha mae: "aposto que vai sair algo mais ou menos assim"... Eis que o desenho meu desenho era muito próximo ao do Niemeyer, eu ri demais e minha mãe achou que eu já tinha visto o projeto dele.

E olha que não entendo nada de arquitetura.

Absolutamente previsível e repetitivo.
Para alguém ter passado a vida toda rabiscando as mesmíssimas coisas, só com alguém enchendo o ego dele de dinheiro. Ou o cara tem TOC.
Imagem

Trancado